Palavra Sábia
Quem não entende a vida, não entenderá jamais o próprio caminho;
Não saberá permanecer em direção correta e nunca sairá do mesmo;
Quando procura algo que sabe que não pode usufruir, desapegue-se e o esqueça, pois o mesmo se torna o veneno perfeito à você '
O tempo é o lord do conhecimento e sabedoria, e sabe disso quem demora a responder, pois respostas rápidas não são corretas, são fáceis! '
Conforte minha imensa dor com sua plena atenção do jeito que só você sabe fazer;
Você me faz o que ninguém nunca conseguiu para comigo, o bem maior que alguém possa receber;
Nossa distância maltrata e constrói a esperança de diminuirmos cada espaço entre nós;
Algum sentido faz, já que o nosso coração não desistiu nessa linga batalha que se prolonga em nossas vidas;
Antes de conhecer leia o lado mais sensível;
Antes de cuspir para o alto prove para saber se é bom;
Antes de retroceder lute para saber se pode ser vitorioso;
Antes de falar nunca viva para saber que o nunca é agora.
Desejo D
Segundos passam sem saber
Que penso sim, penso em ti querer
Meus sentimentos te possuem em segredo,
Peço à razão que me segurem o desejo
Sou forte ao mesmo que fraco
Aguarde consultarei o oráculo..!
Pra ver se minha pegada,
Esta trilhada na sua estrada
Sou eu mesmo, aqui ímpeto,
A você, por sorrisos te peço,
Não deixe meu desejo disperso,
Ao teu lado, nervos ficam inquietos
Que veja este lado oculto com carinho
Ou então com pouca atenção
Sei lá, mas veio direto da emoção
Essas palavras, de alguém que te ama sozinho.
Tu que és tudo pra mim
o começo e o fim...
Tu que és simples e ambíguo,
que me deixa sem saber o que dizer
quando estou contigo.
Tu que és adorável queridíssimo,
que pensa demais
e quase não fala quando está comigo.
Tu que tens olhos de menino...
olhos que refletem a alegria que há nos meus,
lábios de beijar... os meus
braços de abraçar.... os meus.
Tu que prometes,
depois desapareces...
te esqueces...
Tu que me queres
e depois muda de ideia...
Tu que não sabes a falta que me faz...
Tu que agora és a minha vida
não percebeu que sem ti estou perdida?
Ela: Mô ?
Ele: Oie
Ela: Nada não, eu só queria saber se voce ainda estava aqui comigo...
Ele: Eu SEMPRE vou estar com você, não importa o que aconteça..
A opinião pública é inerte,ela só reage a influências novas depois de longos períodos de insensibilidade.Além do mais.é ávida de simplificações grosseiras,brotando geralmente do exagero de uma situação.
Pra ser Lindo não é preciso da opinião das pessoas, o que vai importar é a forma que você se olha no espelho, a opinião das pessoas é só um detalhe.
O coração de uma mulher se assemelha a um instrumento musical, o homem tem que saber toca-lo e não apenas ouvi-lo.
Muitas vezes a pessoa não sabe esperar o tempo necessário para que as coisas aconteçam. Se os resultados não aparecem logo, ela desiste e passa a achar que aquilo com que sonhava não era para ela.
Eu aprendi que você tem que saber lhe dar com o que o mundo te oferece, pois quando ele virar as costas , você não pode estar de mãos vazias
E aí você se apaixona. Nem sabe como, ou o porque, quando e o lugar. Só sabe que sua pele está sensível ao toque dele, sabe que seu jeito muda com a sua presença, sabe que você faz qualquer atitude, pensando nele e no que ele vai pensar. Na verdade você fica presa, em função de agrada-lo de várias maneiras. Sente ciumes descomunais, e antes de dormir, imagina tudo o que você, queria com ele. Isso é estar apaixonada , isso é sentir o amor, que move o mundo !
Eu queria saber porque agüento tanta coisa de você calada. Queria mesmo saber porque eu to sempre com o pé atrás antes de fazer qualquer coisa em relação a você. Você me machuca, ta sempre pisando na bola ... é um carinho e 10 tapas. Eu podia até dizer que meu coração não agüenta mais isso, mas, vamos deixá-lo fora dessa estória. Odeio ser feita de idiota, odeio pagar de palhaça. E odeio mais ainda não poder demonstrar ou quebrar a cara de quem faz isso comigo ... e aí está você de pé, dirigindo o espetáculo onde eu sempre sou a idiota. A idiota equilibrada, é claro. Não importa se você me deixou falando sozinha e pegou no sono, ou se você simplesmente não apareceu, para mim está sempre tudo muito bem. Eu só não sei até quando. Seus atrasos, seu cansaço,tudo em você nunca tem problema, eu sempre te perdôo. Ou finjo perdoar. É chato ser sozinha, mas é ridícula estar com alguém que destrói todas a sua estrutura (ou que te restou dela) só por uma noite de companhia. Meu Deus, como eu desejei poder gritar na sua cara “EU NÃO PRECISO DE VOCÊ!” mas ainda não é a hora. E quando vai ser ?! que injustiça é essa, mundo ?! já cansei, quero ser brinquedo de outro, quero brincar com outro. Dia desses ouvi você dizer que eu não sou orgulhosa. Cara de sorte. Ainda não conhece meu orgulho. Tive vontade de te contar o quão grande meu orgulho é, e ao invés disso fiz o que sempre faço quando estou perto de tomar alguma decisão, silenciei. Eu sempre fui assim, desde pequena. Sempre que algo me perturba, silencio-me. Sem opiniões alheias, sem criticas. Só o silêncio e eu. Pensei em terminar esse texto dizendo o que meu silêncio me fez decidir, mas quem fala não faz, e, por isso, silencio-me outra vez. Agora é a hora das atitudes. Chega de tantas palavras ou da falta delas.
