Palavra Pedra
Cada verso , cada estrofe
Cada rima , cada sinônimo
Cada palavra e seu significado
Tudo isso diz algo
Nem sempre se ouve a voz
O sentimento colocado
Ou uma mensagem
Meramente simples
A interpretação é a maior falha
Que acontece geralmente
O poeta escreve
Mas o leitor não entende
Uma palavra que se encaixa bem entre nós dois nesse momento é simplesmente não levar nada pro lado pessoal...
É apenas uma questão de prioridades e claro a velha e falsa reciprocidade.
O que me torna no ser que absolutamente mais odeio!
Toda e qualquer palavra dita pode ter inúmeras consequências e impactos, porém tudo dependerá da superfície a ser atingida.
Nenhuma palavra dita, nenhum conceito expressado é plenamente vivido por nós humanos. Nós somos um dentre milhões universo a fora. Somos apenas *1* em um mar, em um horizonte de milhões, bilhões.
Existem tantas coisas que são ditas sem uma palavra. Existem tantas coisas que são ditas com olhares e gestos e sons. As pessoas ignoram a enorme complexidade dos próprios meios de comunicação.
Como não havia
encontrado
a palavra certa
para explicar
muito além
da liberdade,
Fui versando
sobre as nuvens
eletrizantes
da tempestade.
Chegou a hora
de contar o porquê
de tanta poesia:
a vida é capaz
com o pincel
da ironia pintar
as paralelas,
essa é a realidade
da História do Brasil
e da Venezuela,
não há como ser
indiferente e se calar.
Como uma praga
que devasta
uma lavoura,
O assunto é
mais grave
do que se imagina,
não sei o quê
será do destino
do continente,
ninguém tem
compaixão
do destino
da nossa gente,
que a verdade
seja dita:
não nos ensinaram
a nos amar,
e a nos fazermos admirar,
pedir pela libertação
da tropa já virou rotina.
Pai
Pai, palavra de três letras
Que significa amor
Tem ternura e carinho no olhar
Nos seus braços é o meu lugar.
Pai é proteção
É como uma diversão
É nosso melhor abrigo
Ele é nosso suporte amigo.
Tem pai de toda idade
Até mesmo que não tem maturidade
Não vem com manual
Mas educa e ensina com um jeito genial.
Nos conhece melhor do que nós mesmo
Com um olhar decifra nosso medo
Nosso herói sem capa
Seu amor por nós nunca acaba.
Obediência e bom ânimo: “Esforça-te”.
Segundo a palavra de Deus, não há limite para fazer muitos livros, desde que não se acrescente nem se tire quaisquer palavras da profecia da Bíblia.
Deus diz que o dever de todo homem é guardar os seus mandamentos para poder receber as bênçãos do Senhor, e agir com prudência em tudo o que fizer.
Aqueles que tem o dom da escrita que possam fazê-lo diligentemente em obediência à determinação de Deus para que não sofram as pragas que estão escritas nas Escrituras Sagradas concernentes ao tempo presente e à perdição eterna.
Ministério literário é para os fortes em CRISTO!!! Um texto sobre Deus não pode ser pretexto para lucros em seu contexto.
(Ec 12:12,13; Js 1:7; Dt 4:1:2; Ap 22:18,19)
A palavra 'ciência' tem, no mínimo, três sentidos usuais:
1- Antes de tudo, ela designa o IDEAL de um conhecimento verdadeiro, auto-evidente ou provado, ou, para usar um termo grego, 'apodíctico', ou seja, indestrutível.
2 - Designa a atividade real dos cientistas, a qual visa à realização desse ideal mas, na maioria dos casos, tem de se contentar com resultados que ficam bem abaixo dele. Quando se dá a esses resultados o valor absoluto do ideal que eles não alcançam, aí já começa a vigarice científica.
3 - A classe profissional dos cientistas e professores universitários de ciências, empenhada em sugar verbas de pesquisa estatais e privadas e elevar-se aos mais altos postos de poder e prestígio no mundo.
Só os que permanecem fiéis ao IDEAL representam o valor da ciência. Todos os outros (a maioria esmagadora) são um bando de picaretas e mentirosos.
As pessoas se tornaram tão apegadas aos problemas, que se esqueceram do significado da palavra solução.
Cada palavra escrita aqui é do mais fundo do meu sentir, às vezes desce uma lagrima entre uma palavra e outra, meu peito da um aperto, um nó na garganta. Às vezes, leio livros diversos na pausa de minhas escritas, só pra não sucumbir por completo a essa interiorização em mim.
Minha cura
Muito é uma mera palavra que não é capaz de mensurar pelo que eu passei,
Inúmeros foram os lugares pelos quais estive,
Tentativas em vão para tentar te tirar do meu coração,
Sei lá, só sei que a sua falta ainda me assusta demais,
Me transformei em uma versão muito melhor em razão das circunstâncias que surgiram em meio ao caos no qual a minha vida se tornou...
Pode crer...
Por quê motivo é que o meu coração insiste nessa loucura de continuar a rogar por você?
Antes eu vivia doente então?
E ele já sabia muito antes do que eu que a fórmula exata para a minha cura sempre foi você..!
Deixa estar essa indagação, um dia Deus trará a resposta, e tudo vai se encaixar..
Sigo só,
Como seu anjo guardião..
Ass: Angel Ariel (Madam Avizza)
Escrito em 22/07/2019 ás 23:56 na cidade de Santos - SP
Que vivas com amor, que sempre o céu tenha cor, que cada palavra mal dita seja transformada em liberdade... Que seus dias tenham cor...
Durante muitos anos vi as pessoas viverem em torno da palavra sucesso, aquisição de bens, construir heranças. Hoje é a liberdade que define as minhas escolhas. Não quero ser escravo da minha própria ambição, quero uma vida diferente, quero lugares, amigos e sonhos realizados.
E vocês o que querem pra vida agora?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp