Palavra de Deus
Senhor, dá-me sabedoria para que minhas palavras além da beleza da poesia tragam consigo o teu amor envoltos na aura da verdade.
Se ouvires o canto do vento
a soprar em teus ouvidos
saibas que foi Deus que o compôs
para que ouças os sustenidos
São palavras de pleno amor
numa canção de carinho
ouvindo-a serás abraçado
não ficarás mais sozinho
Deus está a te acompanhar
através dessa amplidão
ordena a natureza para musicar
mesmo que não ouças a canção
Muitos ainda matam em nome de Deus e, não é só nos estados islâmicos não...aqui no Brasil também matam, principalmente quando acreditam piamente que a pessoa deva morrer porque não é filho de Deus.
Se for pra seguir as palavras sagradas, que estes sejam os primeiros a respeitar e pôr em prática o que cobram dos demais. Estudem e não apenas interpretem como lhes convém, buscando encaixar seus preconceitos e intolerâncias dentro das palavras da bíblia, buscando embasamento para continuar sua maldade intrínseca.
Alguns, ditos religiosos, camuflam seu ódio com religiões, assim ninguém suspeitará da sua verdadeira índole maléfica.
A naturalização e aceitação religiosa é uma verdadeira armadilha para aqueles que não vêem a perversidade disfarçada de bom samaritano.
Se você vê alguém com uma bíblia na mão, impulsivamente imagina que está deva ser uma boa pessoa e abre as portas de sua casa, sem se quer buscar saber quem, de fato, essa pessoa é.
No submundo do inconsciente humano navegam piratas astutos, sempre á postos para atacar quem quer que tente lhe atravessar o caminho ou lhe contrariar.
Claro que não estou generalizando (avisar antes de ser apedrejada em praça pública), mas como na própria bíblia diz: Há lobos trajados de ovelhas para atacar seus rebanhos (Atos 20:29).
E, também falam dos pseudo profetas, que enganam e manipulam em nome de Deus e Cristo, mas destroem, julgam e condenam a fé e o livre arbítrio do outro, indo contra os princípios da própria bíblia que ele carrega e enaltece como única e verdadeira escrita sagrada (Mateus 24:11).
Só para finalizar, religião nenhuma poderia julgar e penalizar as atitudes dos outros, quando está nas palavras que Deus deu ao homem a vontade livre para decidir as suas ações e pensamentos segundo o seu próprio desejo, crença e/ou valores, conhecido como LIVRE ARBÍTRIO.
As religiões controlam, a espiritualidade eleva e liberta.
#JaneFernandaN
[...] Por que este medo de errar, se tudo isso faz parte dos planos de Deus? Até porque se Ele quisesse que fossemos perfeitos, teria nos feito anjos, e não, humanos.
Ricardo F.
É lógico que ninguém nunca vai entender Deus, palavras não são capazes de descrevê-lo, ele é muito mais que palavras, ele é emoção, você tem que senti-lo!!!
Não fale dos seus planos para as pessoas.
Deus trabalha em silêncio.
A natureza trabalha em silêncio.
Siga esses exemplos.
Se você crer em Deus sabe que não mais pertence a este mundo, mas que sua alma habita em um corpo. Equivalente a um vaso com água. A depender de nossas atitudes, transborda águas salgadas ou doces.
As vezes as paixões do mundo nos seduzem, mais quando encontramos o verdadeiro AMOR de DEUS, esse nos conquista
Que o seu dia tenha as mãos de Deus para te sustentar, o sorriso de Deus para te iluminar, as palavras de Deus para te guiar e o amor de Deus para todo o sempre te abençoar.
As palavras que mais agradam a Deus, são as que agradam também as pessoas.
Palavras de conforto, incentivo, coragem, ânimo, força, fé...
Do contrário, o silêncio é o mais indicado.
Não causa arrependimento e evita o constrangimento.
Quando te faltarem as palavras,
não diga nada.
Deus conhece o seu coração tão bem.
Você não precisa delas para agradar ninguém.
18/02/2019
Ter fé vai além de acreditar que Deus nos criou, que Ele formou todas as coisas, ter fé é também colocar em prática, em ação, toda a sua palavra inspirada.
Não digas algo sem pensar, nem o teu coração se apresse a pronunciar qualquer coisa diante de Deus;
Porque Deus está no céu, tu estás sobre a terra; portanto, que sejam poucas as tuas palavras.
Na multidão de palavras não falta pecado, mas aquele que pondera os seus lábios é sábio.
Porém, orando, não useis de vãs repetições, pois pensando que por muito falar serás ouvido.
[...] Se existe algum lugar melhor no mundo além de ti, Deus nunca quis me mostrar. Ele nunca me deixou morar.
Ricardo F.
Prece de um dia quase igual a todos
Deus dos delicados, não me abandone nessa guerra insana. Minha máquina de ser beira a pane enquanto o veludo da voz de Billie lambe as paredes do lusco-fusco. Abençoe, senhor, tudo que dói em nós, indispensável. As tardes despenteadas em Grumari, as lágrimas do homem que me amou e nunca disse, o negro agonizante sob o sol narcísico de Ipanema, as crianças que tão cedo me deixaram farta de lágrimas e leite, o eco esquivo de Frederico, sinais de musgo. Abençoe as escarpas da minha vida enquanto desenterro estas palavras – o carmim destas palavras – com as lascas afiadas da dor. Sonho piscinas, atraída pelas labaredas. Preciso dormir bem dentro das suas asas enormes, pai.
Gosto de prosas com humanos, e vejo que são raros. Pois a maioria que converso hoje é um semi deus, busca seu castelo perdido ou quer se livrar de uma maldição.
- Relacionados
- Frases sobre a Bíblia
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- 57 frases de proteção de Deus para enfrentar os desafios com fé e coragem
- Mensagens de Feliz Ano Novo 2026
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Frases com a Palavra Deus
- Mensagens a última palavra vem de Deus
