Palavra Dada
Saudade é um trem que dói demais
daquela palavra que não te disse e calei no peito
do que a gente queria, mas não viveu
do beijo de amor que esqueci na tua boca
mas que ainda espero que devolvas ansiosamente
pois minha alma tem sede de ti.
Profetizando
A palavra tem muito poder.
Se é usado por deus é eficaz.
Não duvide jamais.
No que o senhor pode fazer.
Vou me doar agora para os céus.
Você que está lendo essa canção.
Entregue seu coração.
Sentirá o sabor do mel.
Por mais que tenha provado o amargo.
A glória do senhor pede para brilhar.
Abra a porta e deixa entrar.
Essa resposta é que trago.
Geração teimosa e confusa.
A rebeldia é presente no poder.
A matéria tende a corromper.
Deixando as vidas malucas.
Digo tudo pode acontecer.
Você que profetiza esperança.
Produz o real saber.
Embora exista ignorância.
Eu faço acontecer.
Sou o Deus que não falho e não tardo.
Sei o peso do teu fardo.
Tudo é pela justiça e amor.
Também tenho misericórdia pra curar a dor.
Você profetiza e eu atendo o clamor.
Sou Deus do universo, Israel é uma demonstração do senhor.
Giovane Silva Santos
Todo ato de desobediência, produz consequências destrutivas !
Já os que obedecem a palavra, constróem seu destino. Obedecer sempre será a melhor opção, ainda que isso lhe custe a vida.
"A Palavra muitas vezes continua travada, até que o ESPÍRITO SANTO abra dentro de nós a PORTA do ENTENDIMENTO REVELADO!"
—By Coelhinha
Nunca diga que você tem medo, exclua essa palavra do seu dicionário. Ao invés disso diga que tem Receio! Os seus inimigos não precisam saber sobre seus medos.
É o senhor que edifica.
Diz a palavra que se o senhor não edificar a casa, em vão é o alicerce carnal, por isso que verdadeiramente meu coração arde de temor, de tristeza pela condição do homem, dado os mistérios são segredos superiores e é na oração que procuro adentrar no teu espírito senhor, porque as serpentes nos espreita, a escuridão quer ganhar vida, o orgulho tende a não perceber a tua dimensão, és tu o infinito, é o incalculável, e tenho dito, clamado, suplicado em ter, em saciar pelas tuas migalhas, pois é abundantemente maior do que eu imagino, peço tua direção, teu espírito, teu espírito, que eu aprendei com tua misericórdia e justiça, oro, rezo, chamo, por ser rebelde e sujo o homem, coloque a natureza de fé e pureza de Maria, pela intransigência e ganância dado a matéria, consagre minha vida na mais bonita atuação do teu espírito, respeito e entendimento de todo amor da cruz.
Use senhor profundamente tua piedade, tua compaixão, tua benevolência, tua misericórdia, tua profundidade, examine e veja senhor, onde teu povo precisa ser tocado, compadeça da necessidade, suplico pelas gerações dessa nação, constrói, edifica esta casa, levante mãos para essa obra de estruturação, humilho para conhecer a tua glória e que seja assim a tua honra, que o espelho tenha uma coroa de viva, que os espinhos somente vem a despertar.
Giovane Silva Santos
liberdade, na acepção da palavra, é a maior das utopias. O máximo que podemos escolher é a prisão onde iremos habitar.
"Meia palavra basta!"
"Só se for pra você.
Eu preciso de palavras inteiras, de frases inteiras.
Na verdade preciso disso!"
A palavra idiota significa aquele que é carente de inteligência. Jamais tente se manter no meio de idiotas, via de regra são fracassados que desejam cagar regras para os outros.
Se vc discutir com um idiota quem está de longe não saberá distinguir quem é quem, e se não bastasse o idiota vencerá e debate
“A letra, o ponto, a palavra, a história construída com sucesso deve ser sempre para glória do altíssimo.”
Giovane Silva Santos
Amar é em uma só palavra:
Amar é desistência,
é desistir da vida de solteiro,
é se afastar de pessoas,
é desistir de indecências;
Amar é deletar;
é apagar contatos aventureiros,
é "não" aos momentos transloucados,
é um ponto final em acasos;
Amar é abandono;
É abandonar maus hábitos,
É um adeus a "solteirice",
É ponto final e não seguido;
Amar é perda,
É de tempo ao solteiro porque quer,
É de paciência a quem não me merece,
É de saúde a quem realmente ama;
Amar é amar,
É sofrível a quem não entende,
É amor ao que se entrega,
É certeza a quem se nega;
A palavra de ordem sempre foi a "parcimônia". A medida certa de tudo que tá disposto a dar e fazer por alguém. Sempre amar na mesma medida, e responder o carinho na mesma quantidade. É impossível ser feliz quando é o único que se doa ao máximo.
Com a palavra de Jesus no coração caminharei firme na estrada da vida
Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu.
Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale.
Apenas Deus sabe o que é melhor para nós e mesmo quando pensamos que não Ele está sempre cuidando de nós.
Jesus nos mostrou que o amor é a melhor resposta em qualquer situação.
O "cimento" contido na palavra "conhecimento" não é garantia de sua solidez. Esta depende da aplicação do conhecimento que se adquiriu. Ou antes, como dizia Borges: "todas as teorias são legítimas e nenhuma tem importância. O que importa é o que se faz com elas."
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Palavra Sábia
- 51 frases de feliz Dia das Mães com flores para homenagear sua rainha
- Frases com a palavra crescer para te lembrar da força do aprendizado
- Palavra Machuca
- Pedra Atirada Palavra Dita
- Frases com a Palavra Transparência
