Palavra Amiga
Observando a aproximação do mal, basta uma só palavra minha, em nome de Jesus, para que os demônios se retirem da minha presença.
Naufrago...
uma vida sem sentido,
um sonho não cumprido,
uma palavra jogada ,
uma alma despedaçada...
o medo que traz
um amor que se desfaz,
e entre o sonho e a visão
resta a dor no coração,
todas vozes que me assombram
ja trouxeram uma dor,
e minha alma ja cansada
ja não quer mais um amor,
perdido e ferido,
não há mais o que temer,
minha pobre e triste alma
ja não tem o que perder,
no mar que chamamos de vida,
sou somente mais um naufrago
que esta a afundar
não há o que fazer, não quero mais remar
eis aqui que tudo vai acabar....
Amor. Essa palavra já bagunçou a cabeça de muita gente né? Pois é. Mas qual o verdadeiro significado do amor?
“Todos podem te colocar para baixo, mas Deus jamais te machucaria com uma palavra.” Toda palavra que vem de Deus é pura o suficiente para afastar toda treva.”
Na língua do P: Pedro pecou, pela profecia do Pastor, nos passos pessoais e na palavra de perjúrio; porém, protestou-se, passando pela culpa sem processar o proprietário do galo.
Certa vez algo me chamou atenção a palavra vida só contem apensar um "V" e o seu complemento tem "ida" que me fez chegar ha conclusão de que só temos uma vida só com "ida" sem volta
Paz, palavra tão pequenina e tão significativa, afinal estar em paz é estar bem consigo e com o mundo, quem está em paz estcom o coração cheio de amor e quem tem paz e amor está mais perto de Deus
a palavra impocivel ñ pode existir no seu dicionario vc e um vencendor ultrapasse essa barreira pq afinal o dificil de se conquistar tbm e o dificil de se perder
Você fala que está bem, mas a cada palavra que lê, a cada palavra que você digita, um pouco de você desmorona.
- Relacionados
- De Amiga para Amiga
- Amigos nas horas boas e nas ruins
- Frases nas horas difíceis
- Frases segure a minha mão e não solte
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
