Palavra Alma
Caminho pelo tempo e a cada passo dado, encontro as respostas para os questionamentos da alma. Quero uma estrada de sorrisos perpétuos.
Minh’alma chora
Quando estou contigo a minh’alma chora de alegria
Junto a ti sou cada dia mais e mais feliz
Os meus dias são os mais lindos que alguém pode viver
Desejo que as pessoas enxerguem com meus olhos
E sintam com meu coração essa grande explosão
Eu criatura imperfeita vivo essa plenitude em mim
Hoje imaginando o seu rosto diante do meu
Posso flutuar vendo seu sorriso iluminador
Dentro do meu coração transbordando a paixão
Que para sempre…
Tudo que você faz, transforma o meu mundo
Tudo que você faz, traz paz e sentido para minha vida
Essa é a razão por qual simplesmente eu te amo
Desde que começou a fazer parte da minha história
Minha vida teve um novo sentido eu me sinto completa
E essa mudança só o amor pode fazer
Qual o segredo? Como alguém ser tão encantador?
Que me deixa em extasie…
Agora com você dentro de mim
Me sinto mais forte do que nunca com você dentro de mim!
É como se eu tivesse criado asas e agora posso voar livremente
Lá de cima eu enxergando tudo, qualidades e defeitos
Não faz diferença para mim é como se não existissem
A perfeição está em ambos tê-los
Em você ser quem você quer ser está sua perfeição
Como explicar em palavras o inexplicável?
Tento descrever através de versos o que para sempre
Sempre vou amar…
Nessas palavras não vou rotular esse amor
Esse sentimento é mais do que posso escrever e dizer
Não posso medi-lo, não posso tocá-lo, ele não é grande
Amor, o que eu sinto por ti é infinito
Imensurável , livre e leve como voar, como o ar
A cada dia em atitudes vou te demonstrar
O quanto cada dia mais te amarei
Quando estou contigo a minh’alma chora de alegria
Junto a ti sou cada dia mais e mais explosivamente feliz
Até quando, minha alma terá essa doçura. Este dom de discerni o amor, a intensidade do sofrer, a sensibilidade do olhar e sentir. Este poder de amar, de quando em quando inseguro mas seguro na segurança do Eterno, porque Ele vive, se permanecemos nEle: viveremos.
Minha alma é simplesmente nada.
Meu cantar não serve.
Meus sonhos são formulas vazias.
Meu olhar não é nada comparado ao seu.
Minhas ideias podem ser para você apenas um elogio.
Tudo bem...
Eu te amei, mas a sua alma para mim é simplesmente tudo.
Seu cantar é como os anjos do céu.
Seus sonhos eu posso até não adivinhar, mais fico feliz em pensar que sonha comigo
Seus olhos são como o amanhecer, são frios.
Suas ideias para mim é como musicas para o meu ser.
O meu coração eu abri para você, esse mesmo coração você fechou.
Em um piscar de olhos, os meus sonhos foram de água abaixo...
É minha vida que eu construir com você, caiu em um enorme buraco.
É o que eu sentia por você morreu.
A corrupção é uma fraqueza da alma, e almas são encontradas, além do ambiente político, também nos ambientes familiares, ambientes profissionais, ambientes sociais. A corrupção pode estar no poder, no bolso e no coração.
Aqueles, cuja a "alma" é rampeira, mesmo estando vestidos de seda e cobertos de ouro, jamais terão, com notória naturalidade, a nobreza nos modos nem sutileza nos gestos se precisarem tocar uma flor. Já aqueles, cuja a "alma" é nobre, mesmo estando vestidos de trapos, serão capazes de impressionar com seus modos encantadores e gestos delicados ao tocar o lixo.
“Quantas vezes a alma amiga percebia a fadiga que procurava não me mostrar.
Atendia o meu apelo e com o mesmo zelo me oferecia as mãos. Porque não te entregava ao descanso, oferecendo o coração manso, batendo a melodia da paz, tímida, continuava... e quando o trabalho acabava rogava desculpa que te devia, porém com carinho me respondia;
O que fazer Dolores, se vivemos em tempo de dores e precisamos nos amar.
Pense então porque repousar se o sol a cada dia nos apresenta a luz da alegria, da vida que prossegue, fazendo com que reconheço o bem e não maltrato a ninguém.
Se me vejo ainda ao espelho a imagem me conduz ao dever de trabalhar com Jesus, e sempre que possas visite esse amigo, conto contigo para unirmos em oração atendendo no caminho a cada irmão, reconhecendo a dor de cada mãe sofrendo a saudade do filho distante, juntos poderíamos auxiliar corações errantes, no que Deus nos permite agora.
Dolores, o corpo é outra escola, em que se pode imaginar a direção da alma aflita.
Roguemos a Jesus que não nos permita o descanso sem razão, beijo lhe as mãos com alegria e espero em outro dia viver encontro tão feliz e cada raiz que mantém nossos corações de pé, possa segurar o crescimento da fé que nos sustentara e a vontade do descanso passara.
E quem sabe quando, mas um dia diremos sem falha, tal qual Jesus eu trabalho , meu pai trabalha.”
Não devemos perder tempo com algo que só existe na nossa mente, causando dores a nossa alma e sem uma solução do amanhã, Saúde e Paz!
"em que abismo mora nossa alma? somos tão vulneráveis a decepções mas também tão fracos para os sentimentos"
Amante amoroso, sentinela dos teus, dos meus sonhos
Cúmplice na alma, canela posta no arroz doce ou aletria
E cada chaga
Que a gente traz na alma
É a confirmação
De que a ferida sara
E se restaura,
Já foi cicatrizada
Eleve suas mãos pros céus
Que tua alma tá blindada
As baladinhas estão sempre povoadas de pessoas que vivem embriagado o corpo, o coração e a alma. Pessoas que vivem seus porres e, essa ilusória e passageira felicidade momentânea, que sempre antecede suas ressacas de coisas e pessoas vazias.
Quem dera tivéssemos a
Certeza da continuidade,
Mas, frágeis somos nessa
Pele que recobre a alma.
Sorrio, enquanto falo a ti,
Sobre o amanhã, sobre
O meu amor que por certo
É teu. E teu será até o fim.
Entreolhamo-nos entre
Almas que não se tocam
E te tocar seria meu sonho.
Consome-me a ideia de te
Ver por entre essas grades
E, não transitar por entre
Universos paralelos e te
Abduzir para o meu mundo.
Onde houver amor, haverá alma leve, coração desarmado, e felicidade transbordando por todos os lados.
Foi você, que me inspirou, á manusear palavras, como se cada respirar de minh'alma, dependesse totalmente delas. Quando peço-te perdão... peço, pelo fato, de eu não conseguir, calar mais, este coração tagarela. Minhas palavras, são flores regadas pelo tempo, com gotas de saudade, e ambições naum concretizadas... que se solidificaram, com a incerteza; com a dúvida... devéras, pelo medo do desconhecido!!! É um precisar, tão infinito, este abrir-te o meu peito!!! Sinto-o pesado!!! Descerro-o, com receio de não conseguir, viver com a leveza, do meu coração somente... Pois, o seu, pulsa bem juntinho aqui!!!
- Relacionados
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Plante seu jardim e decore sua alma
- Alma Gêmea
- Os Olhos São as Janelas da Alma
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Versos de rodeio para alimentar sua alma sertaneja
