Palavra Alma

Cerca de 45428 frases e pensamentos: Palavra Alma

Eu fui exonerado do meu corpo, agora era só uma alma perambulando por ai. Confesso que de certa forma eu gostei, já não carregava fardos como a vaidade, avareza e a soberba e assim fui vendo a vida como é, sem complicações. E num certo dia, me deparei com meu antigo corpo, estava no mesmo lugar que deixei. Incrivelmente cheguei a seguinte conclusão, eu estava preso no monótono. E em todo este tempo eu estava perambulando, era como uma alma sem corpo o tempo todo, era vazio só não havia percebido isto todo esse tempo. Voltei a ser eu, mas melhor e de tanto perambular me deparei com o seguinte fato, que estar vivo de corpo, não lhe adianta nada se estiver morto de alma.

Inserida por luanvargas

Quando as palavras são bem lidas é fácil enxergar a alma de quem as escreveu!!! Livrem-se da imposição, as vezes aquilo que a gente tanto defende pode está sendo mal nutrido...

Inserida por RodrigoJesus

Odiaria minha própria ALMA, se algum dia eu descobrir que ela não AMA a Deus!

Inserida por BrunnoAxs

"Quem não sabe calar a dor de um calo não calará as dores da alma".

Inserida por EstherRogessi2

Os olhos além de refletirem a alma ,mostram a cobiça do ser.

Inserida por DandanAndrade

Expectativas...Expectativas...Elas poluem a alma e machucam o coração.

Inserida por DandanAndrade

"RECUSO"

Recuso-me a ter...
A minha alma sedenta de ódio
Aceitar que sou uma flor no meio das silvas
Estar escondida entre sonhos
De sentir-me com as mãos acorrentadas
Tentar fechar os olhos a alegria e a felicidade
A de não me sentir amada...
E não amar tudo apaixonadamente
Viver a vida sem paixão como se nada se passasse
Sofrer de dor, de saudade
De magoa, de solidão
A morrer como uma cópia, afinal só existe uma eu!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Expressar o que sentimos é com certeza o desabafo da alma.

Inserida por andresaut

As trevas o destino inevitável.
Reato tua alma que se perdeu
Clamei por tantos deuses
Nenhum me ouviu entre as risadas
Lágrima se ouvi em pranto senti
Quem sóis diante tuas lágrimas me perdi.

Inserida por celsonadilo

Com essa minha alma de artista ,
não me permite parar o espetáculo da vida !

Inserida por LenirLemos

E, sem pensar,
tombado em espasmos da alma,
dolorosas palpitações por detrás de um dos lados da caixa de ossos,
onde dilacera-me esta dor contagiante;
a fúria atroz que me atinge submetendo-me ao delírio imortal - sim!
ele aqui permanecerá,
delirarei quando me convier,
e se achares desnecessário...
tente sentir o que sente a carne,
pensar como pensa um compositor desafiado pelo destino,
morrer como morrem os mártires,
viver o que vivem os miseráveis,
nascer como nasceram os ancestrais...
e se um dia entenderes o que me causa esta dor,
tão somente esqueça-a.

Inserida por RenanPF

Um carinho
que vem da alma...
E faz sorrir
meu coração...
Assim é nossa
amizade...
Feito flor...
__Sophia Vargas

10/12/14 ( 10:30 )

Inserida por sophiavargas

Amar é se apaixonar com a alma.

Inserida por Mayaia

Mesmo no silencio da noite,
a sua alma queima.
“Você chora a solidão”.
Supere a dor e o medo!

“O sol...
O amanhecer
Sorria"!

Abra os olhos para o seu novo dia,
... caminhe para fora de si...
e sorria.

Retire as trancas,
abra as portas,
saia do fosso.
Atravesse as pontes,
Olhe o caminho
siga em frente!

..

Inserida por ssolsevilha

O amor transforma os territórios da alma. Quando nos permitimos amar e ser amados raramente voltamos a ser os mesmos. Tudo, absolutamente tudo passa a ter um significado especial, uma cor mais bela. A simplicidade nos encanta, olhamos com outros olhos cada detalhe, pois fomos invadidos por uma sensação gostosa que nos faz ansiar viver cada milissegundo muito mais intensamente. Sem urgências, sem pesos, sem amarras. O amor vem para sarar feridas, impulsionar sonhos, resgatar esperanças e nos ajudar a ser melhor do que somos.

Inserida por YaraAlves

Existem momentos que a alma grita por silêncio. Pela busca da contemplação mística interior. Olhar com olhar de calma o íntimo e descobrir como o amor repercute no peito.

Inserida por YaraAlves

"A lágrima consome a alma despida de liberdade. Massacra a pobre vítima do desamor".

Inserida por IsmaelOliveiradoNasc

Algumas paixões nunca se vão.
Ficam guardadas no recôndito da nossa alma.
E por vezes trazemos de volta as doces lembranças do que foi eternizado em nosso coração.

Inserida por YaraAlves

Minha alma aflita entre razão e emoção
Meu desejo de ser tua e de mais ninguém
Passos descompassados insistem em te encontrar
Olhos ansiosos almejam te olhar
Quero te abrigar todo em meu ser
Contar meus segredos
Expor meus defeitos
Sonhar um sonho a dois
Aqui agora e além
Sem me importar com o que virá depois
Eu, você e mais ninguém.

Inserida por YaraAlves

Oceano

Não tenhas pressa.
Pra ti guardei minha total descoberta.
Um amor sereno
e alma liberta.
Navegaras em águas mansas.
Serei sereia,
levarei-te nas profundezas
do meu doce encanto.
E deitarás sereno,
no meu pacífico oceano.

Inserida por ritaceduardo