Paixão Aniversário
DESALINHO
Amor sem sexo é compaixão
Sexo com amor é consequência
D’um amor com paixão
União sem sexo é pura ilusão
O propósito da vida é amar. Nascemos fruto de uma paixão. Vivemos no mundo de histórias de amor, de romances proibidos e corações partidos.
Casal unido, vive unido e morre unido. Passa a vida com muita aventura e paixão, como no cangaço Maria Bonita e Lampião
Vestígios que atormentam a noite
Herança de um mundo cruel
Regalo de uma paixão tão incerta
Por isso estão no papel...
Eu torci muito para que o meu coração sobrevivesse a tudo isso sem ficar perdido de paixão por esse homem. Mas já era tarde demais.
Seria a falta de amar
A falta de paixão
A ímpar sensação
Que afasta dois corpos
Duas almas da realidade
Quando o amor
A paixão não se completam
Nem mesmo se unem
Não há fusão
Somente há incompletude
Almas que não se reconhecem
Que não se fundem
Que não se desejam
Nem se completam
Nada mais acontece
Apenas um vazio existencial
No vácuo até o fim dos tempos
Extinguindo qualquer possibilidade
Qualquer cumplicidade
(DiCello, 14/06/2019)
A paixão podia ser muito inconsequente. O sentimento a levava para uma situação que poderia acabar sendo muito complicada e problemática, ao mesmo tempo que fazia com ela não se importasse com nada.
Paixão acaba com o tempo, amor nasce com o tempo! Um relacionamento com base na amizade não tem prazo de validade!
ADOTADOS
Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: prostituição, impureza, paixão lasciva, desejo maligno e a avareza, que é idolatria.
—Colossenses 3:5
Na Roma da antiguidade, ocasionalmente os imperadores se utilizavam de adoções para passar a sucessão a herdeiros competentes.
Augusto César foi adotado pelo seu tio-avô Júlio César. Outros filhos adotivos notáveis incluem os imperadores: Tibério, Trajano e Adriano. Todos eles provaram que eram fortes governantes porque cada um viveu como verdadeiro filho do seu pai adotivo.
Todo cristão é um filho adotivo do Rei dos reis. Temos uma dívida enorme com Ele devido ao Seu favor. Mas Deus, que tem tudo, não precisa que paguemos nossa dívida.
O que Deus deseja? Ele quer que vivamos de maneira condigna de Seus filhos. Precisamos nos livrar de atividades e valores que não combinam com a posição de filhos adotivos de Deus (Colossenses 3:5). Caminhos egoístas e destrutivos devem ser substituídos por atividades e valores que demonstrem nossa gratidão e amor por Deus e que reflitam a condição de sermos Seus filhos. Paulo escreveu: “Revesti-vos, pois… de ternos afetos de misericórdia, de bondade, de humildade, de mansidão, de longanimidade” (Colossenses 3:12).
As pessoas ao seu redor podem dizer que você é verdadeiramente um filho do Rei? Pergunte ao Espírito Santo o que você precisa deixar ou acrescentar à sua vida para refletir mais claramente a sua condição de filho adotivo de Deus. —CPH
Honramos o nome de Deus quando
o chamamos de Pai, e vivemos como Seus filhos. C. P. Hia
"Quando sentimos paixão por alguém, é como se estivéssemos bêbados, pois o sentimento de paixão e o álcool afetam a mesma parte do cérebro. Porém devemos beber para relaxar, curtir, nos sentir bem, então se por acaso a paixão não te proporciona tais prazeres, você não sabe beber..."
Mate a paixão sozinho
As vezes o amor é ingranto e a gente entende
Eu poderia acorda sem teu olha de sono
Eu me pego pensando,sem ninguém em casa
E não sei como parar ou ir mais devaga
E tudo que me cercam são frustrações amorosas
So que parece que tô machucado
Eu achei que já havia me machucado antes
Vou deixá-lo ir,eu quero me amar
É tão singular
E eu nem sei como reagir
Sofrendo por uma pessoa que não é minha,e nunca será,e não vale a pena,achei que tinha superado mais ela vai embora dessa vez é de verdade
Nunca saberá que estive lá
Por que ti amei assim?
Simplesmente não era pra se.
Nas hipotenusas da lira
Entoando minha canção
Levo de lembrança
O malgrado da tua paixão
Que ao encontrar meu amor
Me atirou à solidão
Que os olhos,
você a menina dos meus olhos veja o quão grande é o meu amor,
Que a minha paixão
Embriague o seu coração
Em paz, em vida,
Que todo desejo
Seja rotulado como bom
melhor e supremo,
E assim quando apagar a chama das nossas vidas
Sejamos, não só apenas almas gêmeas a habitar os céus,
mas uma só essência exalando o perfume do nosso amor,
minha Luh eu namoro tua essência como o mar namora a lua em noites de luar
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário
