Paixão Amor

Cerca de 19556 frases e pensamentos: Paixão Amor


Amor, há como essa palavrinha pode fazer arrepiar sorrir e chorar ao mesmo tempo.
A paixão acaba, o amor permanece, o amor aumenta a cada obstáculo conquistado, o amor deixa marcas eternas que o tempo não pode apagar. Feliz daquele que se deixou conduzir pelo Amor.
Não tem como o amor viver no passado, pois por mas que o tempo passe ele esta sempre ali presente. O amor é o único sentimento que foge da razão, que te tira o sono, o folego e o ar. O amor é como o sol,ele sempre esta ali, lindo brilhante, pronto para te aquecer, seja no outono, inverno ou verão, o amor é furacão uma chama em erupção. Resumindo como é bom te Amar.

------------------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Mata o velho de amor e paixão, me joga pro alto me ama no chão! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Por onde você passa fica um rastro de amor e paixão! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Você está arrasando e derretendo muitos corações de amor e paixão! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Minha paixão é a viola, o meu amor chama-se Leonice. Custei a dizer mas agora eu disse!!! Bom demais da conta sô!

Inserida por luizborgesdosreis

O amor é eterno a paixão é fugaz, portanto, ame de verdade e esqueça as paixões!

Inserida por luizborgesdosreis

DESALINHO

Amor sem sexo é compaixão
Sexo com amor é consequência
D’um amor com paixão
União sem sexo é pura ilusão

Inserida por antonio_souza_3


É deste amor que sobrevivo
Na alegria e na tormenta
Amor que pra mim é decisivo
Minha paixão só aumenta

Inserida por antonio_souza_3

Desejo ardente⁠

Essa chama que nos envolve
É uma paixão sem outra igual
Temos o amor que nos absolve
Estamos além do bem e do mal

Inserida por antonio_souza_3

⁠Noite de amor

É sempre curtaa noite de amor
quando a paixão é imensurável
compara-se ao surgir d'uma flor
cada segundo é lindo e louvável

Inserida por antonio_souza_3

⁠Paixão ou capricho

O que há por trás
deste sentimento
que há em mim?
Amor? Paixão?
Capricho? Vaidade?
O que há por trás
deste sentimento
que é chama em mim?
Brasa que nunca acaba
Nunca se apaga
Apenas fica branda
Mas logo é brasa em fúria
E arde tanto em mim?

Inserida por barbaramelosiqueira

Que teu amor seja leve,
bem diferente da paixão,
e que esta seja breve
porque machuca o coração !

Inserida por neusamarilda


CRÔNICA, PAIXÃO PELA ESCRITA.
Escrever é um exercício de amor ou quase santidade. E, como os apaixonados nossas criações faz despertar o egocentrismo intrínseco ao ser.
Todos os textos que escrevo, sempre imagino que as pessoas assim como eu, também vão gostar e admirar. E no intuito de mensurar essa ideia, eu quase sempre peço a opinião dos meus próximos que na maioria das vezes, minimiza com a deprimente frase.
- Eh! Mais ou menos. [Com uma discreta torcida no nariz]. Claro, ninguém é obrigado a gosta do que eu gosto ou faço.
Mas não é de se negar que diante de tamanha afirmativa, não role certo desanimo. ai a gente coloca aquele textinho de molho em um “balde de água fria” Mas como toda mãe e todo pai nunca vai aceitar que seu filho seja feio ou imprestável. Logo o abraçamos oferecendo-lhe o calor do sentimento.
- E ai, fazemos novas leituras, colocamos a quarar no anil.
- E outras e outras leituras, para podermos expô-lo Como diria Graciliano Ramos.
- E só após, postamos para o veredito social.
- Transbordando-nos de curiosidade para saber qual vai ser a aceitação daquela obra.
- Nos tornando uma capsula de ansiedade e esperança.
E ante uma diversidade de opiniões, eis que surge uma alma que se reconhece ali naquele texto, e se declara admirador do autor, mesmo sem nunca tê-lo visto. Talvez fosse um gesto saudosista ou um instante de ínfima lucidez.
- Mas no cotidiano do autor é inexoravelmente o êxtase.
- O condimento para seguir sua caminhada com esmero e carinho.
E então se conclui que o ato da escrita é quase um sentimento de santidade. É como fazer Hamlet lá 1956, com câmeras pesadíssimas sem VT, sem cores, sem nada. Só paixão e raça.
E somente por amor verdadeiro nos propomos a escrever em uma nação em que não se prima pela leitura crítica e pensante.

Inserida por NICOLAVITAL

Amor, palavra que não se confunde, sentimento que não deixa dúvida.
Paixão, necessidade de ti ver, vontade de beijar.
Atração, desejo intencional, anseio carnal.

Inserida por NATALINO1980

⁠O meu amor não quer mais dançar, na roda viva da paixão!

Inserida por realidade5D

⁠Guardar no coração, só amor e paixão! Para o mal, não abra a porta!

Inserida por realidade5D

⁠"Nos olhos paixão, na pele calor, na vida o amor."

Inserida por realidade5D

Paixão é a tempestade, o amor é a bonança quem vem depois.

Inserida por realidade5D

Amor não pode ser confundido com paixão.
Veja bem, quando o amor é correspondido, a pessoa fica mais leve, espalha amor por aí, sorri, torna-se o ápice da "inconsciência" humana. Nada mais à preocupa, ela não sofre, está no céu.
Quando uma paixão é correspondida, todas as sinapses nervosas se ativam, ardentes, nosso imaginário é capaz de criar os mais impressionantes e lascivos atos que duas pessoas poderiam cometer.
A paixão age num coração desprendido,
Mas só um novo amor cura um coração que por outro amor tenha sido ferido.
Existe magia no amor e explosão na paixão.
Entender os sentimentos tem sido a grande odisséia humana.

Inserida por MatheusHoracio

Tinham para si o amor das quatro estações. Ardente paixão dos jovens namorados, resistente amor dos casais mais antigos. Embora não possuíssem muitos anos juntos, havia uma ligação de alma gêmea, onde a distância poderia ser sufocante em certos momentos e libertadora em outros (por motivos que só eles compreendiam).
"Sabe que eu te amo né?" Ele dizia, após as pequenas discussões rotineiras. "Não fala comigo!" Ela respondia. Embora os observadores ao redor soubessem que aquele "Não fala comigo!", era um jeito de dizer "Eu também te amo!". Porque sentimento bom, marca na pele, faz ouvir a voz da pessoa até quando ela não tá, o coração entende a linguagem, a alma pede a inquietude que só o outro provoca.

Inserida por MatheusHoracio