Paixão

Cerca de 32398 frases e pensamentos: Paixão

⁠Amor moderno.

Para alguns não sabe amar,nem oque é amor.

Eu confesso que amo demais.
Amor moderno há muitas formas de amar.

Amor a distância
Amor sem rosto sem perfume.
Amor com paixão.
Amor que escraviza.
Amor proíbe amar.
Amor violento e triste.
Amor wasp.
Amor face.
Amor de promessas não cumpridas.
Amor de chorar saudade,mesmo de mais dadas.
Amor a três.
Amor calado.
Amor que se falar poucos vão aceita.
Amor sem cor ,sem tabu.
Amei, e amo todos os dias ,cada olhar ,cada sorriso a cada toque de mão.
Vou amar sempre sem medo me machuca ,amor não machuca amor e lembrança e saudade e vida no leito de morte.

16.02.22 A.:t.:d m3squ1n1 A13x
Mesquini Alex.

Atração
Com o tempo fui vendo que ninguém morre de amor, ninguém morre por não ter a pessoa amada ao lado mais morremos com o passar do tempo com a pessoa amada. Um amor não correspondido vale mais.
Com o coração quebrado nos tornamos mais fortes, destemidos. Quer saber se és forte? Se apaixone se você suportar o peso de ser dois ao mesmo tempo em que é um. Cara eu te admiro...
Desde os meus onze anos, venho tentando ser forte. Digo-te que descobri que não sou, sou um ser inseguro, que sangra, quebra e chora, e muito. O amor que sentem por nos não é nada menos do que transpassamos.
Sempre fui um ser prematuro. Isso me afetou muito, talvez um dos motivos da minha ansiedade. Vocês não têm noção o que é uma corrente de energia passando por você vinte e quatro horas por dia.
Acho lindo aquele amor que grita, ri, escreve o nome do amado na ultima pagina do caderno. Já senti esse amor, já tive a ultima com o nome de todos os amados. É tão incrível quando encontro um ex-amado pela rua, trocamos umas palavras. Esse amor que ecoa é o de criança/ pré-adolescente. Com o passar da etapa, ele vai ficando mais silencioso. A quietude vai batendo, não diria que é constrangimento. É ressentimento, fobia. Você já sangrou tantas vezes que só de cogitar passar por tudo novamente prefere ficar só. Não lhe julgo, em hipótese alguma. Até o momento tenho receio de me apaixonar perdidamente.
Meu primeiro relacionamento foi abusivo, me relacionei á força. Fiquei dois anos em media sem me relacionar.
Apaixonar-se é inevitável. É normal, fomos criados para isso. Se conforme com isso ou sofra.
Aprendi que realizar loucuras faz bem. De o beijo mais caloroso que tiver na vida como forma de agradecimento. Para todas as bocas que tens desejo, desfrute.

Seu amor é semelhante a uma ponte.
E esta me leva para perto da paz...
Para o centro da felicidade, para longe da dor.

Me leva para além de minha compreensão,
para além da realidade.
Sinto-me bem longe da razão, e isso é tão bom.

Seu amor me alimenta, me sustenta.
Seu amor me alegra, restaura meus sorrisos perdidos, nos tempos da solidão.

Leva-me sentido a seus beijos.
Lava-me na pureza de sua alma...
Seu amor se assemelha com uma ponte,
ponte por onde eu passo e não quero mais voltar atrás!

"_ Moça, é muito cedo pra falar de amor não acha?!

_ Depende?! Quanto tempo é tempo pra falar de amor?! Quanto tempo demora pra saber que do lado dele eu sou feliz como nunca fui?! E que o sorriso dele é de longe o mais lindo que passou na minha vida?! Quanto tempo é tempo pra falar de amor?! Se amor é carinho, é zelo, é cuidado, é um querer bem infinito, quanto tempo gasta pra isso?!"

O amor que se transformou em ódio, não era amor, era apenas um sentimento egoísta e possessivo.

⁠"Findo em silêncio
sem saber
se o teu amor
é dor ou prêmio."

⁠O tempo passa, tudo passa,
Mas um amor verdadeiro eterniza, não vira fumaça.

Ao meu primeiro amor de alma

Ele era medo, eu era beijo...
Pioneiro no amor, eu experiente.
Insegurança na minha segurança em amar,
primeiro o medo.. depois o beijo.
antes de tudo o olhar.

Calma ansioso, não precisa se preocupar,
Boca com boca é só atrito,
alma com alma é amar.

⁠O nosso amor é tão lindo que eu fico pensando... o que seria de mim sem você aqui do meu lado .

⁠AMOR PRÓPRIO


Dos suicídios psicológicos
Confessar-te foi meu último.
Manter-nos vivos
Era meu maior veneno.
Como nos sonhos, acreditava
No devaneio de um dia de paz
Onde estar perto, bastava.
Acreditei ainda em suas promessas
De que aqui sempre estaria.
Amor, meu, próprio,
Todavia não era nosso momento.

No último velório, deixei
Flores e uma bandeira branca.
Sinal de que me rendi
E que nunca mais te verei.
Nossos amigos estavam lá
Saudade e Amanhã não puderam ir,
Talvez chorou como quem se sentia culpado,
Amor, calado, me abraçou
E a Dor se juntou ao nosso ato.
Te enterrei debaixo das lembranças e
Estima me deu as mãos.
Amor meu
Todavia não era nosso momento

É amor, até deixar de ser. 🌻⁠

"O amor é repleto de detalhes, e certos detalhes só o amor pode sentir."⁠

⁠O amor é uma feiticeira - tortuosa e selvagem. Ele se esgueira por trás de você, suave, gentil e silencioso, pouco antes de cortar sua garganta.

Foi derrepente, por intuição, ⁠mas quando nos conhecemos foi por amor que decidimos que valia a pena.

⁠O que é?


O que é mesmo o amor? É egoísmo?
Só um sentimento? É algo bom?
É egoismo de querer para si?
Um sentimento apenas da cabeça?
É algo bom, mas machuca? Fere?
Do amor tiramos proveito,
O amor é algo tão extremo
Desde a plenitude de amar um filho ou uma mãe,
Á, tirar vidas, separar e ferir os nossos corações.
O amor é egoísta?
Talvez um pouco, ou muito
Amamos sempre por um motivo,
Sempre amar nos trás algo,
Que gostamos ou que no fundo queremos.
Não entendo nem um pouco o amor,
Não amamos para sempre quem nos trata mal,
Uma hora cansa
Mas amar não é esperar receber em troca.
O amor é confiar, respeitar,
Dar sem receber em troca,
Pensar sempre no outro,
Ter olhos só para a pessoa,
Ser fiel, tratar bem, estar em sintonia,
Ser um com o parceiro, etc...
Então procure alguém que te ame
Ou faça esse alguém se apaixonar por você,
Pra você dar tudo isso e receber.
Uma coisa é certa, certas coisas
Vão tempo para evoluir, uma relação
Até evoluir vai trabalho e muita luta
Para que no final se conclua,
Mas dificuldades sempre virão,
Você que escolhe como lidar com elas.
Saiba lidar com cautela com os problemas do amor.

⁠"Qualquer universo, se curva ao amor verdadeiro!"

QUANDO VOCÊ RESOLVER FICAR

Minha querida amiga,
meu doce e pueril amor,
quando você chegar
e quiser,
por vontade própria,
ficar comigo,
saiba que não irá
nem hoje nem amanhã
ter que algum aluguel pagar.
Sabe, meu bem,
eu não quero que você fique
a menos que realmente queira.
Por aqui, muita gente passou:
uma até ficou, eu não tratei bem,
ela deu meia volta e vazou.
Por aqui, algumas já chegaram
e da porta não passaram
porque viram toda a bagunça
e nem animaram.
Mas saiba que aqui é espaçoso
e bem aconchegante.
Às vezes tem espinho e fede,
mas eu limpo e amacio antes.
Às vezes eu cozinho,
outras vezes nem louça lavo.
Só quero que venha se aceitar
fazer parte de um plano.
Não o meu,
o plano de uma vida a dois.
Quando quiser ficar,
se esqueça do que sei fazer.
Porque eu quero ser inútil,
mas importante pra você.
Quando quiser ficar,
saiba que há outro lugar.
Quando quiser ficar,
saiba demonstrar.
É, meu bem,
eu não sei.
A propaganda não é boa,
imagina o conteúdo?
Talvez você se agarre
na dúvida
e está tudo bem.
Mas se for ficar,
fica pra sempre, tá bem?

⁠Amor antigo, amor proibido

Ali da esquina, te vejo
Ali permanecerei.
Não cabe diminuir a distância
Nem sempre é sobre amar

As vezes é sobre destino
As vezes é sobre não dar.
Mas o que posso fazer,
Se não apenas aceitar?

Caminhos diferentes
Começaram a trilhar
E voltar...
É um caminho sem volta

O amor é mais um motivo para vivermos, mas poucos encontraram um amor por qual morreriam.⁠

⁠Não é possível viver sem o amor gritante no peito e ainda assim ser completo:
As relações se tornam rasas, as experiências também, a história de vida vira um buraco.
Quando se leva uma vida com amor a si mesmo e ao outro, você vive cura, momentos sólidos, experiências conectadas com nossa essência como ser humano. O amor trata, cura, transforma, o amor é a própria vida. Por esses motivos Jesus dizia que transforma vidas, porque Ele veio simplesmente demonstrar o que é o verdeiro amor.
"Ele é o unico caminho pra salvação da alma" porque, pense comigo: para você, existe alguma forma de ser uma alma que reluz sem amor?
O ensinamento era simples, mas as pessoas complicam tudo.