Paixão

Cerca de 32398 frases e pensamentos: Paixão

Foge Comigo

Foge comigo
Esquece do mundo
Que eu te darei
O amor mais profundo

Por você eu largo tudo
E embarco em sua aventura
A gente viaja pelo mundo
E eu vou junto nessa loucura

Eu viajo nesses teus olhos
E nesse teu sorriso
Bom mesmo é ouvir tua voz
E o som do teu riso

Eternamente aventureiros
Inefável paixão
Tudo fica mais bonito
Quando pego na sua mão

A empatia será sempre a primeira grande prova de amor.

" É raro o amor começar em sinceridade;
É raro o amor se tornar uma verdade;
É raro o amor durar pra sempre.
O amor é uma decisão sem se ter a intenção
O amor não é planejado pela paixão
O amor não pede permissão
O amor é predestinação
O amor tem um nome
Deus
O amor é divino
O amor pode ser eterno
O amor sendo sincero. "

Eu esqueci o conhecimento por um único segundo e então o amor apareceu pra mim, novamente, como quem não queria nada chegou mais perto e fez o que sempre faz, me deixar irracional.

Falam do amor como se fosse algo sem necessidade, os sábios sabem realmente dar o valor a um sentimento inocente.

O amor companheiro respeita, não invade!
Perdoa sem cobranças.
Entende as limitações, amplitudes e diferenças.
Espera, admira e contribui com os projetos do outro.
O amor companheiro, simplesmente ama.

O amor não bate na porta, nem pergunta se pode entrar. Simplesmente invade a casa chamada coração e ilumina tudo por lá.

Eu amo tudo que me ama.
Por que amar é, também,
retribuir amor.

É difícil acreditar no amor, mas é loucura deixar de amar.

ZELAI, POIS O AMOR

E é assim
que a alegria de amar
se constrói:

dando e recebendo mutuamente
tudo aquilo que engrandece a alma.

Quando não pomos em prática...
o desuso corrói.

Zelai, pois
pra mais tarde, depois
nunca faltar-lhe...!

SEM AMOR, O MUNDO ACABOU

Sem amor não existe saudade
Sem saudade não há tristeza
Sem tristeza não há esperança
Sem esperança não existe felicidade!
Sem felicidade não há respeito
Sem respeito não existe amizade!
Sem compreensão não há perdão
Sem perdão não existe harmonia
Sem harmonia não existe paz!
Não há paz sem ter havido guerra
Não há guerra se dois não querem!
Sem sonhos não existe utopia
Sem utopia não existe palavra
Sem palavra nem verso, nem poesia!
Sem amizade não há alegria
sem alegria não existe emoção!
Ninguém vai ao Pai sem verdade!
Sem dignidade não há honra
Sem honra não existe trabalho
Sem trabalho não existe fé
Sem fé não existe Deus!
Sem Deus não existe vida
Sem vida não há passado!
Sem passado não existe amor
Sem amor o mundo acabou!

AMOR DOS AMANTES
(Poema em homenagem pela passagem das nossas bodas de prata)


Vem, meu corpo te espera
Agonizante por amor!
Para sentir teu cheiro
Cheiro gostoso de menina-flor

Eu quero ter nesta vida
Enquanto vida tiver
Seu beijo, seu sorriso
Esse corpo de mulher

Vem, devora-me incessantemente!
Vem, vamos viver
Esse amor deslumbrante
Para eu sonhar em teus braços
Esse amor dos amantes!

AMOR ALÉM DA VIDA

Quantas vidas seriam necessárias
Para realizar todos os sonhos
Todas as vontades e desejos?
Pode alguém amar outra pessoa
E esse amor ser além da vida?
Ás vezes fico me perguntando
Será que o amor pode ser eterno?
Mas, o que me intriga no assunto
É quando se fala que no amor
Todas as coisas são para sempre!
Falar é completamente fácil...
Pois sabemos que tudo em nós
Não são apenas virtudes...
E nossos erros e os muitos defeitos
As nossas diferenças e inquietudes?
O amor verdadeiro suplanta tudo?
Nossas almas em vidas futuras
Viveriam o "amor" na sua linda plenitude?
Enquanto não sabemos do mistério, a verdade
Usemos nosso amor com carinho, intensidade!

AMOR POR COMPLETO

Não sei amar
Repartindo pedaços
Amo por completo!
Olhos, boca, coração
Nuca, cabelo, mão
Cada sorriso aberto
Cada beijo que se dá
Puro prazer repleto.
Foge da imaginação
Tudo aquilo que é
Contraditório, triste
Inescrupuloso, pejorativo
Brigas, recriminação.
Encanta-me a pele
A forma linda de ser
Cada curva sinuosa
Cada abraço apertado
Tudo isso e muito mais
Só faz aumentar
A vontade demasiada
De ter em meus braços
Todo corpo da minha amada!

O AMOR QUE MEU CORAÇÃO ABSORVE

Sou feliz por amar!
E todos os dias ao acordar
Dou graças ao coração
Porque é ele o primeiro órgão
Que agradece em meu ser.
Bate, vibra, pulsa, lateja
E fala ardente cheio de amor:
Oh! Meu dono e senhor
Nesta vida nada me faz tão feliz
Quanto ao amor que promoves
E que naturalmente absorve...
Sendo essa a principal razão
Para dar-te o fundamental:
Força e energia para cada emoção!
Para dar-te o melhor e fundamental:
Carinho, afeto e ternura especial!

PARA O AMOR NÃO HÁ REGRAS

Para se amar
Não existe normas
Regras ou análises!
Amar é simplesmente
Querência, paixão
Entrega, dedicação.
Amor é centelha
É fogo que arde.
Quando apaixonados
Não existe defeitos
Apenas mimo, harmonia
Carinho, integração!
Amor é recíproco
É alegria, motivação
Não se aprende
Muito menos se ensina
Amar é perder o senso
É dividir culpas sem saber
Quem está com razão!

ONDE O AMOR SE PRINCIPIA

Ao olhar-te...
renovou-se minh'alma!

E por incrível pareça
não reparei no decote
cavado, transparente
que cobria a suavidade
do teu busto, da tua pele.

Muito menos prestei atenção
na vestimenta que ocultava
a sinuosidade do teu corpo.

Apenas debrucei-me
onde o amor se principia:

no lindo sorriso delirante
que dos teus lábios carnudos
em minha direção
aos poucos se desprendia!

O amor é um risco que vale a pena correr, ou no caso: viver! Mas cuidado, não corra do amor, viva e lembre- se que ele não dá dor.

DESTE SEIO

Deste seio
que delirantemente
suga minha boca
dando-me amor e prazer
e que ao mesmo tempo
faz meu corpo estremecer...
renasce cada vez mais
um amor puro, fascinado
pela intensidade de tanto querer!

UM GRANDE AMOR

Um grande amor
é feito de grandes desafios...

não basta conquistar
um coração e...
é preciso entendê-lo
não basta simplesmente
chamar de amor e...
é preciso saber vivê-lo.