Paixão
Para o meu amor...
"Neste dia em que tudo exala amor e paixão, renovo meus sentimentos e peço que guarde contigo o meu coração, o mesmo que há mais de vinte anos está sob a sua proteção, serás a minha eterna namorada, a luz de nossa união jamais será apagada, pois o amor está sempre conosco e permanecerá durante toda a nossa jornada..."
Para que o meu dia não seja totalmente perdido, escreverei um poema. Falarei de amor. Paixão. Solidão. Algo que deixe meu coração mais patético. Mais corroído. Mais solitário e banal.
A serpente de um amor tóxico, envenena a pureza de um coração apaixonado... Fico odiando com intensidade, o teu lindo olhar, fico odiando o teu sorriso alegre, fico odiando tudo de ti, fico também odiando a minha alma por tanto e tanto amor que te tenho.
Um pensamento, um enredo, uma paixão, um amor , um beijo que se perde na armadilha do broadcast, deixou-me tonto mesmo sem precisar usar a língua, foi um selinho, o selo a marcar a sua presença na minha boca e despertar amor, agora com a chama acesa o amor está a queimar-me por dentro, diz-me que dedicou e que não foi sinal espalhado.
A chuva no sol ardente, flores apaixonadas irradiam verdadeiros sorrisos de amor, todas as cores em projeção se descobrem no arco-íris. E tudo é alegria!
Dizem que não a amor sem paixão de corpo alma, coração.
Dizem também que, quem ama faz o Bem a pessoa qual tem.
Não se trata de ser perfeito, pois perfeito ainda não encontrei ninguém.
Vejo muito amor por beleza exterior que inevitávelmente acabam sem nem perceber, e paixões interiores durarem uma vida inteira.
AMOR
A vida...
Caminhos...
Destinos...
A se encontrar...
As vezes...
Amizade...
Paixão...
Amor...
Sei lá...
As vezes...
Sentimento...
Num momento...
Sufoca...
O pensamento...
Aperta...
O coração...
Suave...
Como a brisa...
Leve...
Como o ar...
Eterno...
Enquanto viver...
Magico...
Ao te beijar...
Sonhar...
Te amar.
♥️♥️♥️
"Quem semeia uma paixão colhe os frutos do amor que enriquecem uma vida com a pureza dos mais íntimos sentimentos escondidos na profundidade de um coração."♥️☀️
" Marcas do amor...um coração apaixonado...marcado para amar...em cada batida...um pulsar...despertar de uma paixão...um abraço...um beijo...um toque...um tocar de pele...marcas de amar...no pensamento...lembranças...saudade...marca o meu corpo...meu coração...meu amor marca...e jamais desmarca...a eterna marca...amar...sempre...te amar."💞
" O amor...como definir o indefinível...libertar o sentimento aprisionado na masmorra da paixão...jurar para a eterninade que o que é do homem o destino não consome...sacramenta...e sacramentado está o amor que não se define...viva o sentimento e aproveite este momento...aproveite...ame e seja amado...a vida passa rápido...e o amor fica atrelado a eternidade esquecida pelas esquinas da vida...ruelas esburacadas e mau iluminadas pelo breu de um amor que o tempo esqueceu."💞
"Amor...palavra pequena...duas vogais...duas consoantes...dois apaixonados...e uma eternidade de sentimentos que prendem corações por toda uma vida."💖
Café que aquece,
que faz despertar
como o amor de uma mulher
de uma paixão ardente,
uma dose consistentede vida
no fogo de amar.
