Paixão
É mais atraente a ideia de estar apaixonado do que, quem sabe, realmente estar. É mais agradável a ideia, a imaginação que é livre, diante da realidade presa ao que apenas é, fruto do passado, imutável, incerto como o futuro. O sentimento se entende com a ideia, que nem sempre é o desejo, mas que é livre pra ser como bem entender, sem ao menos ser compreendido, livre por já ter existido sem ao menos ter sido, livre para morrer, sem ao menos ter existido. E assim somos livres, para nos apaixonar quantas vezes quisermos sem nos prendermos a paixão, é o simples a amor que nunca morre, o amor em estar apaixonado.
O meu grande erro não foi ter me apaixonado por você e sim acreditar que você podia sentir a mesma coisa por mim.
Vivo com medo de ser invadido pela solidão.
Vivo com medo de ser manipulado pela paixão.
Vivo com medo de algum dia tropeçar sem poder levantar.
Vivo com medo de brilhar o brilho acabado.
Vivo com medo de ser afastado pela verdade.
Vivo com medo de ser angustiado pelos meus pecados.
Sabe este que vos fala não é muito diferente de você, tenho coração, sentimentos, paixões, sonhos, incertezas, sofro, mas o que pode nos diferenciar é a maneira de enfrentar as batalhas da vida, porque não desisto em hipótese alguma, agora cabe á você agir da mesma maneira ou simplesmente se acovardar-se.
Sou escravizado pela paixão perante a tua beleza, mesmo que eu não seje amado de igual modo, falarei com a solidão e com o silêncio para que não venham me machucar.
Ela sentou do meu lado
Deixando um sorriso
E mais uma vez fiquei apaixonado
Chegando no improviso
Disse algumas coisas sem sentido
E que o dia inteiro nela havia pensado
Tão bom seria, ser muito mais do que um amigo
Olhe para o céu, preste atenção às estrelas, elas são flores incandescentes
Que demonstram a paixão de um ser divino...
No espelho o reflexo às vezes me assusta
O que riscou tanto o meu rosto?
A certeza.
Em uma silenciosa paixão que detém o destino de apenas arranha a divisa que nos separa pelo amor que desejo criar.
Assim vive o mundo onde tudo é exatidão, pois creio que melhor seria uma aula de compaixão.
Vejo que a sombra em ti se faz ausente, mas a realidade sou eu presente.
Intransponível momento da vida, pois foi a bebida de uma emoção, vender a alma por uma ilusão.
Pensamentos que vivem a nos cercar são como lembretes a nos ironizar, dia-a-dia sem nos perdoar das lacunas que deixamos sonhar.
A real despedida do nosso amor se fez no vazio do real eco da dor, mas posso amar e nunca pensar sobre o que mais almejo do meu ansioso desejo, mas o remédio é a medida certa da paixão.Seu sangue pulsa no coração alheio, pois não resisto em se doador, pois fui liberto do rancor.
Extinta razão, desenfreada paixão, coisa do coração, lembrete da solidão.
Reflita de maneira amorosa sobre nós, pois tudo mudou naquele exato momento em que te conheci, veneno ou amor, o efeito é o mesmo.
Você possui um coração que almeja atenção, mas com os descaminhos do nosso amor nada mudou, pois penso em você como a alamia em chamas.
Onde o medo é o refúgio merecedor dos fracos, pois como evitar o amor que reluzente se faz presente sem fazer distinção.
Em meio às dúvidas almejei a certeza, mas a resposta que desejo, essa não encontrei, apenas a labareda do que deixei, essa encontrei, mas sou como vento que não desiste de encontrar o paradeiro do meu ser, traçando por todos os lados onde achar você.
Como o deserto deseja a vegetação, sou o resultado presente no pensamento, pois no oásis reside a restauração do sentimento, mas o fruto maduro encandeceu e na minha liberdade concebeu, pois reconheço a minha escolta, pois nela faço a minha escolha.
Na resignação escondo o meu sofrer, mas com insistência tento restaurar o meu viver.
Compete ao nosso coração o sentimento de amar, restaurar e refazer, pois o meu amor procura com sublime persistência o meu viver, descobrindo o amor a cada amanhecer.
Se um dia me desejar sabe como me encontrar, basta olhar para o céu e me resgatar, pois persisto em amar sem resistir ao destino inviolável desse amor, que como a sublime flor deseja renascer com mais amor.
E o que seria do átrio da sensação sem a plena representação da exatidão.
E o monte onde andei deixou para trás o desejo de perecer, pois resisti e deixei de sofrer, mas somos os heróis do amor, mas vejo que o nosso sentimento era real e sofredor.
Somente um novo amor apaga o reflexo desgastado do antigo, mas minhas precipitações me encontrei em lugares que jamais andei, resultado das escolhas que desejei, mas um novo amor regenera um coração despedaçado, por vezes extrapolado em sonhos desfeitos.
Então resolvi desistir do sentimento inalterado, relevei a incompreensão, despi meu coração do amor de tamanha ingratidão, mas a saudade devora, às vezes chora, mas jamais irei-te esquecer, pois trago boas e inesquecíveis lembranças com você.
Pois sou como as plantas que cultivo que são dependentes de luz, água e amor, da mesma maneira sou dependente, pois o coração que nunca pulsou por um amor jamais conheceu a beleza que existe em uma flor.
Amores errados , paixões de verão , namoro com prazo de validade ...
As pessoas já não querem até que a morte os separem .
Fatima Santos
Grupo "Apaixonado por facebook".
Eu não posso apagar as
mágoas e as dores do
seu passado, nem posso
decidir qual será o seu futuro
Mas no presente eu
posso estar com você
Aqui você terá sempre
uma amiga á te amparar
em tua caminhada !!
Fatima Santos
Bom dia meus amores apaixonados!!
Quando entrei para o mundo
Virtual jamais pensei que.
Pudesse encontrar alguém
Assim feito vocês, Pessoas Lindas maravilhosas!
TE AMO!
Publicado no Grupo:"Apaixonado por Facebook".
Pequeno drama de um apaixonado 2
As lembranças
Mas uma vez estou aqui a debruçar-me sobre a face de um singelo papel, para com simples palavras escrever um pouco da nossa história. É neste momento que o silêncio toma conta do meu ser, e de repente, não mais que de repente faço uma reprise de tudo que juntos passamos. Lembro-me do nosso primeiro beijo, da nossa melodia, momentos vividos em tantos lugares... Como é bom sentir o suave perfume do teu corpo, e saciar-me dos teus lábios insaciáveis, poder tocar a tua face e chamar de meu amor. O teu cheiro em meu corpo me revela sentimentos de desejos infinitos. A cada dia a brisa matutina me afaga como se fosse tuas mãos, e assim nesta dança de encanto, recordo-me dos teus cabelos, sempre ali, dando pequenas pausas, fazendo com que a cada instante vivido sejam maravilhosos momentos. Bom mesmo é saber que tudo que sinto por ti é como a fênix que renasce das suas próprias cinzas. E é ai que percebo que o nosso amor está cada vez mais forte, e que pode ser visto a cada dia, nas infinitas chamas dos nossos olhares...Aqui me encontro com o coração a pulsar, terminando um verso inacabável, e no pensamento apenas saudades de ti.
Pequeno drama de um apaixonado 3
As tristes lágrimas de um poeta
Gostaria de mais uma vez poder tocar a tua face e expressar o mais profundo dos sentimentos, pois é impossível esquecer o que faz parte da nossa história. Chora comigo o papel que tantas vezes foi testemunha de um dos mais lindos casos de amor, e agora esmaece, pois tu que fostes o meu alicerce, persiste em apagar as mais lindas lembranças dos momentos inesquecíveis que juntos passamos. Hoje apenas lágrimas poderá descrever a abstinência cravada em um corpo onde em cujo coração habita a mais pura saudade. Eis ai o sofrimento! as circunstâncias de um dos mais cruéis dos acordes, presente em uma alma onde a linguagem subscreve o infinito desejo de satisfazer o simples ato de amar. Já não poderei mais completar-me na feliz certeza de viver aquilo que chamamos de "paixão", e aquecer-me nas infinitas chamas contidas na beleza de um singelo olhar, pois está a cada vez mais se apagando a verdadeira importância de viver, permanecendo no pensamento o silêncio de muitas palavras. E ainda tem muitos que designam ilusão o lapidar de uma flor, e assim na eternidade do pensamento falta o entender do verdadeiro significado de amar.
Pequeno drama de um apaixonado 4
Um novo sentimento
Às vezes quando parece que tudo está se acabando, surge então um novo e profundo sentimento, insistindo em refazer um universo jogado meio ao abismo da solidão. É ai que me encontro novamente como um simples autor, destinado a por na face de um papel o desfecho de mais uma história de amor.
Assim das tristes lágrimas a perfeição, distinta dos demais afetos, a caricia inclinação de um ser numa linguagem que suavemente subscreve o sublime pecado contido na existência de um prazer sem limites, o puro elemento de uma biografia inexplicável, cuja essência consiste na fascinante arte da sedução, traçando novos horizontes em pensamentos completados por pequenos detalhes. Logo a lembrança de um beijo reprisa os momentos mais marcantes, fazendo da abstinência cravada em um coração, o despertar de infinitos desejos, onde em puro êxtase pode ser definido a mais perfeita transfiguração daquilo que intimamente chamamos de "amar".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp