Pais de Adolescentes

Cerca de 7385 frases e pensamentos: Pais de Adolescentes

⁠⁠Volto pra casa dos meus pais
Sem dor e nada mais
Mas volto sem ninguém
Meus filhos, não ligam pra mim

O mundo é só vícios
Porcarias e banais
Não tem nada, nada de mais
Viver pra tirar a própria paz

Tanto tempo, vou morar?
Moro com meus avós
Moro com meus tios e tias
Moro na rua escura

Eu só quero morar na lua
Ou na casa sua
Sua mãe me aceita?
Ou tenho que melhorar

Meus olhos estão secos
De tanto de olhar
Minha língua adormecida
De tanto te chamar

Para amar as pessoas
Tem que lembrar quem é
Para amar, é sonhar
Quando lembrar que está afim
Peço desculpas, claro que sim
Não mudei nada
Que mude em mim
Não quero morrer sozinho

Inserida por WalyssonLima

⁠O Brasil é um país onde viver de arte é muito difícil. Manter-se vivo, depois de morto, então, é quase impossível.

Inserida por EdielRibeiro

" Os pais ensinam com amor. A vida, com dor. "

Inserida por EdielRibeiro

⁠Difícil é ter RESPEITO e EDUCAÇÃO, num País que a grande maioria nem sabe que isso existe!!!
Apenas um exemplo: Estacionam nas vagas de CADEIRANTES, GESTANTES e IDOSOS!!!

Inserida por ronaperr

⁠⁠⁠"É difícil viver como artista em um país sem cultura e sem memória. Mais dificil ainda, é se manter "vivo" depois de morto."

Inserida por EdielRibeiro

Ouve tu Portugal! País de longes terras!
Que aos homens fizeste muitas guerras.
Lembra-te dos teus erros e das tuas faltas.
Sobre os povos, tens muitas culpas.

Tu que nos mares, foste senhora.
As gentes mataste, também.
Nem em tudo fizeste o bem!
Por força dos homens, foste detentora,

Escravos trazias de África muitos.
Aos judeus, mataste e roubaste,
E de ti foram todos expulsos.

Pelo fogo, muito povo queimaste.
Arrepende-te pois então nesta hora.
Sim faz isso sempre e agora!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠O Meu Amado

A dama do país do sol, cantava alto e em bom som!
Se souberes do meu amado, dizei-me onde está!
Aquele a quem ama minha alma, com amor que é dom...
Então os guardas do lindo país, disseram, Ele não está cá!

Mas a dama clamava mais alto, meu amado! Meu amado!
Onde estás!? Tu que minha alma sacia!? Vem meu amor!
Tu que és como o lírio do campo de tão bela cor!
Tu cisne branco! No meu lago, tão estimado!

O meu amado é lindo como o sol do meio dia!
Vem eu te espero, com grande esperança,
Vem eu preciso tanto da tua voz mansa!

De ti eu sou só, de ti só meu tão adorado!
Eu sou como a flor, que o sol tanto queria!
Vem meu cravo por mim tão desejado!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Portugal não é um país de cristianismo! Mas é um país de ídolos. É um país de Idolatria! Vem para o Senhor Portugal! Aí se tu viesses! Como seria grande a tua paz!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Um dos segredos para que um país ou reino, tenha prosperidade, é o fato desse reino- país ter governantes que seja crentes. A razão de tanta tragédia nas nações deve-se a este fato. Israel é um caso único, ainda que não seja fiel a Deus, por causa dos patriarcas, Deus está abençoando este país. Em relação aos outros países, Deus abençoa, porque nesses países existem pessoas santas-crentes que todos os dias oram pelo seu país. Mas se o governante fosse um filho DEUS, grandes seriam as bênçãos de Deus, nessa nação." Feliz a nação cujo Deus é o Senhor!"

Inserida por Helder-DUARTE

Honra

A geração que veio depois dos "apóstolos" e dos "pais da igreja", não foi uma geração fiel aqueles que escreveram a Bíblia, nem aqueles que fizeram o Cânon sagrado. Depois de homens de Deus terem morrido, por amor ao evangelho e Jesus Cristo. Todos os homens de Deus que escreveram a Bíblia, foram mortos. Se não quase todos! Mas nos séculos que vieram depois, estes "Santos" não foram honrados. Pois não se deu honra aos seus ensinos. Se se tivesse algum respeito por eles, Ter-se-ia obedecido aos seus ensinos bíblicos. Depois já na Idade Media, veio mesmo um tempo em que se pôs de parte a Bíblia.

Os papas não honraram homens e mulheres de Deus do primeiro século da era cristã. Pergunto eu! E hoje estamos honrando estes cristãos primitivos? Não estamos a pôr de parte os seu ensinos?

Vamos lembrar alguns deles desde: Paulo, Pedro, Judas, Tiago, João e outros como: Lucas, Marcos, Mateus, Priscila, Áquila, Timóteo,Tiquico, Erasto, trofimo, Eubulo, Pudente, Lino, Cláudia, Barnabé, Tito, Zenas, Artemas e tantos outros que a Bíblia menciona! Filemom, Arquipo, Onesimo, Silvano, Aristarco, Demas e Ninfa?

Será que lembramos Dos: Bispos, Diáconos, Pastores, Apóstolos, profetas, Evangelistas, Doutores e Presbíteros da igreja primitiva, que morreram todos eles por amor ao Evangelho e Jesus Cristo?

Inserida por Helder-DUARTE

Orar

Vamos orar pelos Estados unidos, pelas eleições naquele país. Oremos também por Portugal, por Israel, e de um modo especial por todo o Mundo. Deus está acima dos homens!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Nem sempre os pais da igreja estavam certos. Havia mesmo disputas e heresias. Só que nem sempre seguiam o ensinos da bíblia. Algumas vezes seguiam uma tradição humana. Por isso ocorreram falsas doutrinas. No ano 431 no Concílio de Éfeso. Mas séculos antes já Paulo tinha advertido "Levantar-se-ão de entre vós mesmos falsos mestres..."!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Irão

O país que mais odeia Israel é o Irão. Porque odeia? Porque acha que o Ocidente representa o mal e Israel encabeça o mal. O Fundamentalismo do Irão pretende atingir outros países Islâmicos. Lutar contra Israel é um dever de todo o Muçulmano. Israel nunca devia ter existido.

Ora isto não é mais do que um ponto de vista contrário. Israel é o bem, os outros são o mal. Israel não é perfeito mas é o lado da profecia Bíblica. A Bíblia dá toda a vitória a Israel. Como toda a vitória a Jesus Cristo; isto em Apocalipse 19-22!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Se eu tivesse mil vidas e mil chances pra escolher meus pais biológicos, escolheria os mesmos mil vezes mais, só assim eu seria quem eu sou hoje.

Inserida por reconceituando

⁠Estabilidade de servidores na administração pública é coisa de país pobre, corrupto, ultrapassado, burocrático, e antidemocrático.

Inserida por reconceituando

⁠Eu nunca, até hoje, escondí a minha idade, tem gente que esconde. Mas num país preconceituoso como o nosso, talvez o melhor seria esconder mesmo.

Inserida por reconceituando

⁠"Um país em choque", disse um renomado jornalista, pela tevê. Choquei-me. Um choque atrás do outro. Choque econômico? Social? Educacional? Mental? Cultural? O Mundo está chocado. Nós estamos chocados. Portanto, estamos todos igualmente chocados.

Inserida por reconceituando

⁠A metade de mim são minhas experiências, a outra metade são meus pais, mas a maior parte da minha outra metade é a minha mãe, sem tirar nem pôr.

Inserida por reconceituando

⁠Nossa pátria é amada
Idolatrada
Mãe gentil
Nossa pátria está livre
O nosso país é Brasil
Território com terras vastas
E o céu cor de anil, mas
No que tange as injustiças
De todos os confins da terra,
O solo mais fértil
É no Brasil. 210307

Inserida por J6NEMG

Os pais exercem grande influência sobre os filhos.

Inserida por wanderson_miguel

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal