Pai para Filho Recém-Nascido

Cerca de 17972 frases e pensamentos: Pai para Filho Recém-Nascido

⁠"NÃO É O BONZINHO QUE É BOM. corrigir o filho ou neto enquanto há tempo é bom. Quantos pais deixam a vontade e depois tem que visitar os seus filhos na PENITENCIÁRIA. Lute, corrija, interaja, cobre, de exemplo. Tenha certeza que um dia vão reconhecer, mesmo que não reconheça, não se omitiu"

Inserida por Ademar_de_Borba

Sabe, filho, eu não sou eterna, então, antes que eu me vá, aprenda a viver sozinho.

Inserida por BinbinLow

Aonde chora um filho chora uma mãe
Mas quando uma mãe chora
O filho não vê

Inserida por Larissaloraschi

Quer saber o tamanho de uma SAUDADE? Pergunte à mãe que perdeu seu querido filho, pergunte à filha que perdeu seus pais, pergunte à esposa que perdeu seu marido. Essa tal saudade tem maltratado o coração de muita gente.⁠

Inserida por DrDavid

⁠A missão do atalaia de Deus
“A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca e lha anunciarás da minha parte.”
‭‭Ezequiel‬ ‭33‬:‭7‬
É preciso estar atento às palavras de Deus e fazer conforme a ordem de Deus; aqui, especificamente, em relação ao justo, ao cristão:
“Não o avisando tu, no seu pecado morrerá, e suas justiças que praticara não virão em memória, mas o seu sangue da tua mão o requererei. Mas, avisando tu o justo, para que o justo não peque, e ele não pecar, certamente viverá, porque foi avisado; e tu livraste a tua alma.”
‭‭Ezequiel‬ ‭3‬:‭20‬-‭21‬
Ou seja, se você avisa o justo sobre o pecado que ele está cometendo e ele não ouve as suas palavras, ele responderá pelo seu pecado e você não será cobrado por Deus porque cumpriu a sua missão. Mas se você avisou o justo para que ele não peque e ele não pecar, ele não será tido por culpado e você terá livrado a sua alma. 

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠A vida é uma surpresa

Sou filho de liberdade no sol de sofrimento
Ooh vida quem vai morrer pela segunda vez o pelo meu sofrimento
Todos dia só sofrimento
Orgulho de quem tem alergia enquanto eu é só saudade
Eu era feliz antes de entregar a alegria na quel patrão de sofrimento
Um dia eu tive uma apontada no meu coração
Era saudade...!
São 17:50 mais uma vez ... O meu coração quase para por sentir saudade
Além disso eu gostaria muito de fazer acabar com o sofrimento no meu coração
Ah quem pode me mostra o caminho de volta na vida prometido por Deus
Na alegria são poucos que vão ti convidar para sentir abençoe de Deus
Hum o dia sem problemas mais quando
Os filhos de doces o fim é ser feliz enquanto estamos Deus

Inserida por salvadordjedje

Se eu fosse filho de mais ação, e menos ideia, isso sim, tinha escapulido, calado.

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.
Inserida por pensador

Nós só teremos a fé do filho do Filho de Deus, quando aprendermos a andar a segunda milha com Ele em santidade, adoração, e em uma vida de avivamento e quebrantamento interior produzido pela prática da sua Palavra.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠DE MÃE PARA FILHO

Quando eu partir, e a dor amenizar um pouco, lembre-se; Eu sempre estarei lá, dentro de você, em cada sorriso, em cada lágrima, em cada passo que der. Eu sempre estarei lá, torcendo por você, amando você, cuidando de você. E mesmo que eu não esteja fisicamente presente, você sempre poderá sentir a minha presença, saber que eu estou orgulhosa de tudo o que você é e tudo o que você será. Eu sempre estarei lá, meu amor.

E quando as dúvidas e incertezas do mundo começarem a apertar, lembre-se das minhas palavras e saiba que sempre estarei lá para ouvir, aconselhar e amar incondicionalmente. Não importa o que aconteça, nunca esqueça que você é forte, capaz e merecedor de tudo o que deseja.

E quando as coisas ficarem difíceis, lembre-se de que você não está sozinho. Eu sempre estarei lá, torcendo por você e apoiando você. E mesmo que as coisas não saiam como planejamos, lembre-se de que sempre haverá outras oportunidades e outros caminhos para seguir.

E quando o medo ou a insegurança tentarem tomar conta, lembre-se de que você é corajoso e capaz de superar qualquer desafio. Eu sempre estarei lá, acreditando em você e em suas habilidades.

E quando finalmente chegar ao final da sua jornada, lembre-se de que eu sempre estarei lá, orgulhosa de tudo o que você conquistou e de tudo o que você é. E mesmo que estejamos distantes, saiba que meu amor por você nunca morrerá. Eu sempre estarei lá, te amando e te apoiando, independentemente do que o futuro reserva.

E quando você atingir seus objetivos e sonhos, saiba que eu sempre estarei lá, celebrando suas conquistas e suas realizações. E quando enfrentar dificuldades e obstáculos, lembre-se de que eu sempre estarei lá para te dar força e te levantar. E quando sentir saudades, saiba que eu também estarei sentindo saudades de você e que nunca esquecerei de você. Eu sempre estarei lá, meu amor, sempre.

E quando chegar ao final da sua jornada, quando todos os caminhos tiverem sido trilhados e todas as dúvidas tiverem sido sanadas, você poderá olhar para trás e ver todas as pessoas que o acompanharam, todos os momentos que viveu e todas as coisas que aprendeu. E você verá que eu estive lá, em cada passo do caminho, amando-o incondicionalmente. E você poderá se sentir feliz e realizado, sabendo que viveu sua vida de forma plena e que nunca esqueceu o caminho de volta para casa.

Inserida por wesleydiniz

⁠FILHO

Meu filho
Meu amor imenso
Meu perfeito amor
Meu pedacinho de sol.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

"Quando pensardes que foste abandonado lembre-se de José Filho de Jacob traído por seus irmãos foi usado por Deus para levantar nações pois Deus nunca te abandonou nem te abandonarás"

Inserida por ANTONIO_MAIA

⁠(...) O sumo sacerdote lhe tornou a perguntar, e disse-lhe: És tu o Cristo, Filho do Deus Bendito? E Jesus disse-lhe: Eu o sou, e vereis o Filho do homem assentado à direita do poder de Deus, e vindo sobre as nuvens do céu. Marcos 14.61-62.

Inescapável e Terrivelmente Maravilhoso será esse dia!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Filho do Passado -

E há silêncios na rua do meu medo
por entre as vagas ondas d'um Sol abrasador
e páira pelo ar o suspiro d'um segredo
deixando em quem lá passa desamor.

Sou na vida um deserdado sem esperança
um filho do Passado só e triste
Alguém que já perdeu a confiança
numa vida que não vive, só resiste.

Sou um filho da poesia, endiabrado,
a pausa entre as notas que faz a melodia
a memória d'um mendigo rejeitado
que vai matando a vida dia a dia.

Sou alguém qu'inda se lembra do ter sido
uma culpa que não tem pai, bastarda,
os olhos d'um desenganado, vencido
ou até o Pranto de Maria Parda.

Inserida por Eliot

⁠Dor sem rosto -

Sou na vida um filho triste
sou um pobre solitário
sem presente nem passado
a viver neste Calvário.

No silêncio dos meus olhos
inclinados para o chão
trago medos, deixo culpas
nos caminhos da paixão.

Desde a hora em que nasci
que a minh'Alma ferida canta
que o destino me enrolou
uma corda na garganta.

Na fraqueza dos meus braços
sobre o peso desta cruz
já não rezo, só já canto,
porque eu ó Bom Jesus?!

Pela Rua da Amargura
vou sofrendo sem falar
tantas vezes minha mãe
tu me vens aconchegar!

Inserida por Eliot

⁠⁠O ditado esta certo , ⁠o bom filho a casa retorna , pois ele tem só lembranças boas do seu lar, e teve uma familia e pais que o apoiavam e o amavam , e assim a vida ele conseguiu vencer , e mesmo distante se lembra dos bons momentos que passou ao lado de sua familia , porém e se isso nao acontece com o seu filho, se ele a casa não voltar mais , e o motivo foi ocasionado por sua total negligencia e falta de apoio carinho e amor nao o julgue, pois as falhas cometidas pelo seu filho, sao apenas reflexo do seu fracasso como pai

Inserida por RAFA16

Quando sou exemplo do bem para o meu filho, não abro espaço para ser do mal.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠ Quem teme a Deus não precisa temer o Exterminador do passado, uma vez que o Seu Filho nos livra do presente de todas as suas ciladas para viver no futuro a Esperança da glória.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Sou filho do dono do ouro e da prata, eu não me iludo com esse mundo de bijuteria barata.

Inserida por Vinischuartz

Conselho de uma mãe

Não falta, seja o filho comportado ou não, às vezes é mesmo necessário deixá-lo ir direitinho ao perigo, aí ele verá que nenhuma mãe aconselha o filho para o mal dele, mas sim porque o ama e quer vê-lo feliz.

Inserida por LucelsonX222

Filho meu, escutais com atenção aos meus conselhos. Não temeis ao homem que treina 10.000 posições, no entanto, afasta-te daqueles que treinam 1.000 vezes a mesma posição.

Inserida por NATALINO1980

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp