Pai Nao Entende nada

Cerca de 601036 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Mas o silêncio não responde absolutamente nada. Ele apenas abre brechas para você introduzir à boca de alguém a resposta que você quiser.

Inserida por jeozadaquemartins

Ainda bem que existe o nada, porque se você
não for nada, o nada ainda será alguma coisa
para você.

Inserida por CLENIRCORA

Existe aquela frase "Não vale a pena perder tempo com as opiniões dos outros , nada é errado se te faz feliz". E eu concordo , pois você não deve perder tempo com opiniões alheias , que não satisfará em nada na sua vida . Se te faz feliz , é o certo . Se te faz bem , é o certo !

Inserida por ellenparadela

Do passado ? Não me arrependo de nada ! Pode ser que eu tenha me arrependido no tempo , mas hoje em dia , não mas ! Os meus erros do passado foram experiências pra viver o presente e planejar o futuro.

Inserida por ellenparadela

Amor não é igual a nada. Amor é um sentimento incomparável!

Inserida por ellenparadela

O meu Deus é o Deus do impossível , se nada pra ele é impossível , pra mim também não é. Ele me ensinou que o céu não é meu limite e sim que eu NÃO TENHO LIMITES !

Inserida por ellenparadela

Minha determinação é a maior do mundo,
Não deixaria você ir por nada,
Iria atrás de você com todas as minhas forças,
És a ti que amo, nada impede de te buscar,
Não importa quantos mares vos separem,
Ainda estarás em meu coração,
Você é única, insubstituível,
Passarei por cima de qualquer coisa pra te ter,
Nenhuma pessoa no mundo pode me segurar,
Pois a vontade de estar com você é intensa,
E não irei parar até segurar sua pequena mão,
Ver seu lindo rosto, seu lindo sorriso,
Sentir seu forte e aquecedor abraço,
Sentir sua pele macia tocar a minha,
Seus lábios doces sucumbir com minha tristeza,
Ver o lindo brilho intenso que exala de teus olhos,
E receber todo o teu afeto e carinho,
E por algo assim, eu iria até o final do universo,
Porque o que você têm a me oferecer,
Já considero-me o homem mais feliz do mundo,
Com você eu quero simplesmente sorrir e cantar,
Sentir, viver, abraçar envelhecer e morrer juntos,
Porque o mais importante nessa vida, é te amar!

Inserida por lawlietlion

Me da, me da um abraço e não fala mais nada.

Inserida por amandaemilia

As pessoas me julgam porque eu sou fechada e não demonstro nada a elas
a não ser uma capa de proteção anti-social.

Inserida por IginaVonPolanyi

As Vezes Precisamos de um empurrãozinho pra cairmos na real, e vermos que nada muda de lugar se não for pra Manter o Equilíbrio Natural.

Inserida por MarrentinhoReis

Eu sei que não sou nada, não tenho nada, mas é na simplicidade do meu nada que eu depositei você no meu interior, é na simplichdade do meu nada que eu abri a mão pra você... E o que voce faz? ignorando ( SEGOS NO AMOR)

Inserida por Lelodoamor

Não espera nada?
-Sai e vai com tudo!

Inserida por camilasenna

Beleza física não vale nada. Depois de uma noite de sofrimento sempre se acorda com a cara inchada, e de olheiras grandes. Beleza mesmo é a poesia que não precisa de maquiagem, o resto sempre serão os restos, e restos são conceitos, e conceitos mudam. Se duvida espere quarenta anos, e conte seus admiradores, e os meninos e meninas rirão da sua pele seca e enrugada, e te acharão um horror. Mas haverá um ancião que esmola na rua que te desejará, e para você é apenas o que restará. Isso se você não morrer jovem, coisa que eu acho até melhor. Mas para mim a coisa já passou, e eu não vejo mais graça em morrer. Também nem sobraria muito para se morrer, além de sonhos abandonados nada mais. Venha morte! Te espero na esquina, e desta vez estou armado, mas antes quero lhe dizer umas verdades.

Inserida por IrineuMagalhaes

Não tem mais nada à fazer
Pois tudo você já conseguiu entender
Siga o seu coração
E lembre que o meu, deixei em suas mãos.

Inserida por MiaGarcia

Nunca entregue tudo pra uma pessoa que não merecia nada.

Inserida por DanrleiSalles

Não sei... Não sei se gosto de você. Mas também não dizer nada me faz me sentir muito teimosa. Há sei lá o que é isso, talvez seja amor ou apenas coisa da minha cabeça.

Inserida por Ninagi

Aprendir que não existe conscidências e que nada acontece por acaso.

Inserida por Lehwalker

MINHA FRASE 0607 | 17/07/2013
Pode até mamãe pedir que eu não boicoto absolutamente nada que eu próprio não tenha avaliado. Quem manda na minha opinião (e na minha vontade) ainda sou eu!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

E quando eu sorrir pra você, minha intenção não é nada mais nada menos que te ver sorrindo de volta.

Inserida por PriscillaCavalcante

É tão desanimador ficar no meio: não me sinto completamente fria, mas eu não sinto nada.

Inserida por NattalieMoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp