Pai Nao Entende nada

Cerca de 613789 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

" É nas horas de pranto que entendemos que riquezas e status não são nada ."

Inserida por LucasCampos10

Se te faz bem, lute e não desista por nada.

Inserida por samara_silva_8

Não há nada para não amar em mim

Inserida por alicia_assis

"A garotinha perfeita que você diz não faz nada de errado". São desse tipo que o diabo gosta.

Inserida por LFz

Inservível - que não serve para nada; nem para servir.
E o que é servir e não servir?
"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem… Mateus 6:24 NVI.
Não seja como eles: escolha um lado!

Inserida por clea_coppola

Se o crime não compensa, logo, nada compensa um crime.

Inserida por Marcos3351

"Não irei pedir nada para mim de você, apenas pedirei de você para você. Sabe o que quero, que sorria a cada momento".

Inserida por CastelhanoWolf

Não haverá desculpa, drama, dor de cabeça, nem nada. Nada impede quando alguém quiser estar com você.
Absolutamente nada também forçará um ficar.

As promessas não valem mais (nada) que:
A matéria da coluna fraturada.
Não valem mais que Construção de Chico Buarque.
Não valem mais que Um Sonho de Eugênio de Castro.
Não valem mais que um fio do bigode do Leminski.
Não valem mais que uma viagem para salvar a dor.
Não valem mais que um amigo que late e abana o rabo.
Mais que um espinho que nasce no pé da flor!

Inserida por andrepesilva

Em liberdade sigo a vida e pensamentos,
não marco momentos de indecisões,
nada procuro, nem quero, nem fomento,
sou apenas passageira desse tempo de ilusões

Se tive ou tenho amores, que interessa?
apenas eu posso saber de meu caminho,
mas é certo, que é correto e sem pressa,
vou por ele cumprindo apenas o destino

Nas mãos levo um bouquet de flores
simples, do campo, perfumes a granel.
distribuo-as, enfeito a vida de mil cores,
quero que cada um tenha um pedacinho de céu

Inserida por neusamarilda

- Você anda muito estranho..

- Não é nada, apenas cansei de pessoas vazias.

Inserida por geandersonramos

Ser bom, nunca é suficiente. Porém, damos o nosso melhor, para ter a consciência que não faltou nada!

Inserida por marcos_ferreira_8

A felicidade!
Não tem nada a ver com a Ostentação,
Idade e Beleza,
E sim com a Humildade, a Sinceridade e a "Vontade de Amar"!

Inserida por claudiotorress

Ficaste velho estas a espreita da morte e não aprendeste absolutamente nada.

Inserida por leilaboas

Não realizamos nada sozinhos, mais um time de líderes unidos, focados e acabativos são capazes de atuar para aumentar a produtividade dos liderados e realizar grandes feitos!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

“O velório do `Zé Moage`, foi de grande simplicidade. A viúva não serviu nada, faltou eletricidade. Na sala o sofá rasgado, disputado por tanta gente. Mantendo a tradição, dona Neuza do salão, chorava copiosamente. Manelito contava piada e ria no corredor, e o Leno na entrada da casa com seus causos de pescador. A certa altura da madrugada, com a conversa silenciada, a coisa deu uma desanimada. Inventaram uma vaquinha, pra comprar uma cachacinha. E assim vararam a noite, e assim chegou o dia, com o carro da funerária apressado igual cutia. Na avenida da cidade, passou com velocidade e o enterro no cemitério não teve nenhum mistério. Com a pá na terra vermelha o coveiro enterrou o defunto, e o povo ia saindo e assim esquecia o assunto. Inventário não foi preciso, pois não tinha o que arrolar, e a viúva no prejuízo, não achou com quem casar. Pouca gente nessa terra, se recorda do “Zé Moage”. Esqueceram de sua alma, apagaram sua passagem. Foi a sina do pobre homem, é a sina do homem pobre. “

Inserida por Peralta71

"O teu eu de verdade me ensinou que o princípio de saudade se não for cuidado, se torna nada e passado"

Inserida por Kanif

Somos instantes.
... e instantes não são nada

Inserida por dalainilton

Não somos nada, nem rejeitados, nem retardatários. Somos uma tribo, pois sobrevivemos pra ver um novo dia nascer.

Inserida por pensador

As vezes é bom não ter nada em que pensar,não ter uma frase bonita bonita pra postar na internet,tem tanta gente por ai com tantos problemas que, só queriam esvaziar a mente e não pensar em nada

Inserida por abraao_alexandre