Pai Nao Entende nada

Cerca de 600942 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Compreendermos a liberdade como o fazer tudo aquilo que nos apetece, não é nada mais nada menos que simplesmente aniquilarmos a própria Liberdade.
A liberdade só é liberdade porque ela mesma não é, nunca foi, e muitos menos será absoluta, ou seja, tem regras.
Pois a liberdade absoluta, como defendia Jean Paul Sartre, afirma que Deus não existe; simplesmente porque se a liberdade é absoluta nada pode estar acima da mesma.
Ora sendo assim, significa que, se a liberdade fosse absoluta, tudo seria permitido, logo o relativismo que é filho da liberdade absoluta de Jean Paul Sartre, ganha força. E o relativismo leva à ausência de uma ética universal. Pois com o relativismo não existem valores universais na sociedade.
Por conseguinte, o valor da liberdade, é um valor universal; mas é engraçado constatar que defendem o relativismo, defendem que cada um é livre de defender as suas ideias, mas a partir do momento que não estejam em desacordo com as teorias relativistas.
Logo é por si só já uma contradição e um atropelo ao valor da liberdade que, só é liberdade porque é limitada, ou seja, porque existem regras.
Sendo assim, onde está, então, a liberdade apregoada pelas actuais correntes relativistas que são filhas do Ateísmo de Jean Paul Sartre?
Não está, porque não existe!

Inserida por BrunoMiguelRibeiro

~ da vida agente não leva nada , só levamos a vida que agente leva.

Inserida por Juao

O PRINCÍPIO E O FIM.
Márcio Souza.
Da vida eu não peço nada.
A ti ó Deus, eu agradeço o que me concedeste na vida e só peço que me dê o privilégio de morrer em paz!
Toda vida chegará ao fim, mas não a imortalidade da alma.
Sempre haverá vida e morte, para que as espécies se renovem, se aperfeiçoem e se perpetuem!
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

A semana começa e com ela a certeza de que não há nada a temer, pois o Senhor está no controle!

Inserida por FeQueCre

minha vida nao tem logica cem vosse...
nao e nada cem o teu amor...

Inserida por pensadormagnifico

A vida não faz sentido: Você conhece uma pessoa, passa um tempo com ela, e do nada a morte chega. Ou seja, você conheceu a pessoa só por conhecer, mas lembre-se que tudo acontece por um motivo, e ele é o que te motiva a viver, seja perto dela, ou fazendo parte de seu “mundinho imaginário”.

Inserida por MattIsakov

Quando eu vi, já não vi mais nada.

Inserida por TedLino

É aquela velha máxima, nada dura para sempre, não pode ser eterno, nem sofrimento, nem dores... Se há algo ruim acontecendo, calma logo passa... Por isso que viver intensamente os momentos felizes, nos tornam mais felizes... Pessoas negativas atraem negatividade... Vamos tentar sermos proativos, felizes, alegres... Ser positivo sempre e mesmo que apareçam instantes ruins... relaxe logo passa!

Inserida por Josienerocha

Sabe, não quero nada em dobro, não quero nada que não me pertença... Não desejo o que não é meu... Só quero paz... harmonia e sossego.

Inserida por Josienerocha

Não adianta está presente, mas viver ausente. De nada vale ocupar espaço, e não se ocupado. De nada é relevante está atraente por fora e inexistente por dentro. De nada é válido está sempre disponível, mas sempre atrasado.

Inserida por lucasluis

Pra que fingir que não sente nada
Se fazendo de insensível machucando a si mesmo
Não quer me dizer que está apaixonada
Louca de vontade pra provar do meu beijo

Vive inventando discussão qualquer
Pra puxar assunto e saber de mim
E na verdade você sabe bem o que quer
Mas tem medo do futuro e qual vai ser o fim

O relógio tá andando tão depressa
Vamos logo ao que interessa,
Chega de nos torturar, dê férias pra saudade
à meia-noite em seu portão passo pra te pegar

Se rende , se entrega , se liberta
Deixa a porta aberta do seu coração
Vejo em seus olhos um louco desejo
Me cala dando um beijo, estou em suas mãos
Se rende , se entrega , se liberta
E a saudade aperta vem me procurar
Se quiser serei seu a vida inteira, deixa de besteira tô a te esperar

Inserida por JuniorJoao

Não é bom ser Ciumento. Não é bom ser romântico. Não é bom ser apaixonado. nada demais é bom. Bom mesmo é ser esperto. em relação a tudo isso.

Inserida por AldoSantos

"Descobri, estarrecido, que "não sei" que "nada sei". Comecei a desconfiar, depois disso, que muitos creem saber algo que na Verdade nada sabem.
Notei, abestalhado, que muitos que acham saber algo, sabem menos do que todos... por não saberem nada!

Inserida por IKG

Um dia não reconhecerão nada do que fez. Tudo será esquecido. Este em tese será o dia que suceder ao de sua morte. Porém, pessoas há, que em vida enterram a outra. Sepultam as boas, e não as más ações, e se revestem de um orgulho velado, vestido de pano de saco, porém tendo a alma irmã gêmea de lobo voraz.
Luciana Ramos de Oliveira

Inserida por Lucianaramosol

De nada valeria o que vivi,
se meu passado não estivesse
tão presente em meu futuro.

Inserida por OnifurLeafar

A minha bipolaridade hoje não me permitiu me encontrar nas frases de efeito. Nada me agradou. Estou ficando ainda mais seletiva.

Inserida por Shanassis

Nós sem Deus não somos nada.Mas Deus .sem nós continua sendo Deus.

Inserida por ramonnetto

Parei de acumular 'quases' que são igual 'nada'. Hoje prefiro a certeza de um não do que a eterna dúvida de um talvez.

Inserida por ScheilaScisloski

Não existe nada nem ninguém que possa derrotar aquele que Deus escolheu pra ser um vencedor!
A Vitória já foi decretada!
A Benção foi liberada!
A Fé foi renovada!
Então não esmoreça não desista no meio da estrada!
A hora é chegada,vamos continue a caminhada!
Andréia Godoi Silva

Inserida por andreiagodoi

Doce, tão doce é o carinho, é o afeto. Lindos momentos que os olhos veem e não querem por nada desviar.

Inserida por MirnaRosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp