Pai Nao Entende nada

Cerca de 612710 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

A não-violência e a cobardia não têm nada a ver uma com a outra. Acredito que um homem armado dos pés à cabeça seja um cobarde no seu coração. A posse de armas pressupõe um factor de medo, para não dizer de cobardia. Mas a verdadeira não-violência é impossível sem a posse de uma autêntica ausência de medo. (...) A não-violência nunca deveria ser utilizada como escudo da cobardia. É uma arma destinada aos valentes.

(...) A prova de fogo da não-violência está em não deixar para trás nenhum tipo de rancor durante um conflito não-violento e, no final, em fazer com que os inimigos se convertam em amigos.

Inserida por gtrevisol

"Não sei quase nada do amor. Nada além de romances literários, filmes de comédia romântica, desabafo de amigas e umas poucas tentativas extremamente mal sucedidas. Conheço e admiro de nome, mas queria compartilhar minha única certeza: Amor mesmo não dói."

Inserida por JacqueLobo

Eu vivo um vicio ocioso de ócio, não faço nada, não vivo nada, e não sou também.

Inserida por BrunaOrsi

Dizem que o amor
não e nada
Que você ama somente por amar
Que o que você sente e passageiro

Mais quando você se foi
A minha vida parou
Não sinto mais meus sentimentos
Não sinto o meu coração

Você e o bom mais valioso
Você e tudo que pedi a deus
Você e o meu bem meu mal
Somente o que me faz sofrer

Já faz tanto tempo
Dez do nosso ultimo carinho
Nosso ultimo abraço
Nosso ultimo sorriso

Mais parece que foi ontem
O nosso primeiro encontro
Quando você me deu um beijo
E eu senti o verdadeiro Amor

Inserida por WilliamMedeiros

Se não acontece nada de novo na sua vida, não se acanhe: FAÇA ACONTECER

Inserida por reneevenancio

Assaltar a geladeira e voltar frustrado de não ter nada gostoso é tipo achar uma carteira na rua e não ter dinheiro dentro.

Inserida por ThiagoSaraiva

Se não tenho certeza de nada nesta vida mesmo, por que ter certeza do que eu sinto ?

Inserida por matheusmontenegro

Lembre-se. Da vida não levamos nada,o que vale é o que encontra-se no coração e não no bolso.!

Inserida por mariana12

Você não se arrepende de nada, você aprende uma lição da vida.

Inserida por BrunnoLopez

Seu sorriso, seu olhar, sua voz, seu gosto, seu toque. Não quero mais nada, só me deitar nos teus braços e sonhar.

Inserida por mayellemeerburg

Você simplismente foi andando em direção contraria… Foi me deixando, e eu não pude fazer nada. Eu corri, eu fiquei na sua frente, eu te segurei, eu supliquei, e você apenas continuou andando, sem ao menos escutar o que eu tinha para te dizer. Então, do lugar onde você está, bem longe de mim, se for possivel, escute: O seu sorriso, por mim, sempre foi e vai ser, considerado o sorriso mais perfeito do mundo, é estranho a maneira como eu sorria quando via você… O meu coração acelerava a cada pisque que a sua janela do msn dava, a noite antes de dormir o que eu imaginava era nós dois em uma casa, seria a nossa casa… Com crianças correndo, seria os nossos filhos, eu imaginava tudo isso. De manhã quando eu acordava, você era a primeira pessoa em que eu pensava, eu não via a hora de poder falar com você. As pessoas de hoje, diz tudo isso que eu disse pra você da boca pra fora, como se nada realmente importasse, mas acredite amor, tudo o que eu disse, sempre foi verdade… O meu sentimento por você, é mais do que essas palavras. Eu to vendo você ir embora agora, eu to vendo você levar o que restou do meu coração com você. Cuide dele, restou pouco, mas significa muito. Está ai na sua mão, o coração que pertence a você. Não vai acontecer o que eu imaginei, suas palavras, já não sei se realmente eram verdadeiras, mas acredite, tudo o que foi dito por mim, sempre foi verdade… Sorria amor, sorria porque o seu sorriso é o mais lindo, cuide-se, não deixe ninguém quebrar o seu coração. Seje feliz, por mim, mesmo não significando nada agora. E lembre-se de uma coisa: Eu te amo, e sempre vou te amar.

Inserida por querido-diario

Nossa ignorância não é moda e nossa frustração não é exemplo de nada no qual faz acomodar quem deveria agir a nosso favor;

Inserida por JULIOAUKAY

Vai ver que não é nada do que penso os sentimentos não foram despertados para caminhar lado a lado e descobrirmos juntos a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Não seja ou tenha nada demais,porque tudo que é demais sobra.

Inserida por StephanieS

Antes de debater com a minha verdade...procure saber sobre mim ...talvez eu não saiba nada sobre você...por tanto não perderia o meu tempo...ao meu ver acho que você tem problemas com a verdade...lamento pois eu não tenho nenhum problema com ela...só tenho soluções.

Inserida por beladonilo

Se analisarmos bem...veremos que...não há nada de errado com os fatos...eles existem e sempre existirá...temos que aceitar a lógica dos fatos...ou seremos sucumbidos...por exemplo...de nada adianta tirar todas as pedras do caminho...a muque...não seria mais fácil desviar?...se são elas que...nos fazem tropeçar e muitas vezes cair...para que possamos...enxergar e escolher o caminho o qual devemos seguir...pois bem...não devemos achar que as pessoas tem que se ajustar a nós...se não...seremos mais uns desajustados... aceitar opiniões não significa concordar...porém não devemos ser...coniventes dos fatos que a lógica nos mostram.

Inserida por beladonilo

Nòs humanos somos idiotas.
As vezes, nossa cabeça inventa coisas que não tem nada a ver com a realidade. No minímo, você ai, odeia umas 10 pessoas, E eu tenho certeza, que uma ou duas delas, Nâo fizeram absolutamente nada contra você. Quem lhe fez mal, Foi você mesmo, Sua cabeça.

Inserida por jwsfc

Não se apega não, não se apegue mesmo por quem não vale nada, não se apegue jamais por quem só quer rir da sua cara.Mostre quem você é,uma mulher apaixonante não uma mulher apaixonada.

Inserida por DhenneffPlacido

Chorar não resolve. Ninguém nunca conseguiu nada derramando lágrimas.

Inserida por verdadeiramente

Nada é tão ruim que a gente não se acostume com o tempo.

Inserida por Drea-Oliveira