Pai Nao Entende nada
Já se foi o tempo de ficar parado no tempo, no mesmo sentimento, no mesmo amor.
Não precisa apaga-lo de dentro de si, só o enterre o suficiente para que ele morra sufocado lentamente. Depois zere seu contador, e reaprenda a amar mais uma vez.
Sofrimento é a gente padecer por algo que não ajudamos a construir, pagando por erro de milhões que não pensam no coletivo.
Se focarmos toda nossa energia nos pontos fracos não poderemos ser um profissional de sucesso, mas um profissional mediano.
As vezes é muito melhor escolher o silêncio para não ofender quem você gosta. Com certeza evitaria muitos conflitos desnecessário.
Faça um café ou um suco,reveja o quê realmente ocasionou aquele desentendimento, se foi você, peça desculpas, se explica.
Mas se for a outra pessoa, ajude-a, não grite se te gritar, não xingue se te xingar, apenas escolha o silêncio e quando essa pessoa também escolher o silêncio, então é sua vez de ser firme com as palavras e mostrar de forma educada o erro!
Não há
outra maneira
de se desejar o bem,
se não tiver
um coração puro,
livre de todas
as mágoas
e ressentimentos.
03/10/2018
Aqui não lá
Aqui estou
Vendo o futuro
Diante de mim esvanecendo
Cada segundo
Sendo milénio
Inabilitado da empatia
Olhos sem olhares
Se apunha, é negro
Não é daqui
Não têm de aqui estar
Mas está aqui,
Ele está, e aqui
Aquela dor
Começa a jorrar
É decepção
A dor entalou-se
Aí do coração,,,
Vai cavando forças
Estou aqui
Sairia mas não
Não saio estou aqui
Estou, se vão os medos
Fogem os espíritos
Vem a gravitação do sonho
O torque é firme
Resiliência paternalista
É até o fim
Incrédulo sonhador
Sonho sem fim
Sonho é realizar
Daqui não saio
Aqui estou.
O MAIS DO QUE O MENOS...
A "bula" para o ofertar das juventudes, não estão nas alquimias, nem tão pouco no conjunto das nossas histórias. Elas são parte do rejuvenescimento diante do superar tudo que acreditamos que não valeu, através de uma revisão, por onde prevaleça o lado sábio do "mais" diante de um "menos" reavaliado.
Não se preocupe,Deus,agi o senhor sabe a hora de agir e sabe de tua necessidade, porém é tudo no tempo q o senhor quiser.
Não deixe a tua mente ser contaminada por maus pensamentos,pois pensamentos ruins atraem coisas ruins para vida.
A corrupção começa quando fecha-se os olhos para algo que não está certo.
Em vez de apenas apontar os culpados, evite ser um deles.
Se flores, partido ao meio, com calma no foco daquilo que, é, pra integrar os que, ainda, não são, pra inteireza da luz que tú ès.
Só porque não compreendo os pronomes pessoais não significa que a tí não possa abençoar, sejas livres e tenha sempre bem estar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp