Pai Nao Entende nada

Cerca de 599379 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

O nada

Se acha que lhe devo algum dinheiro,
envia a cobrança que eu pago.
Se me disser que lhe devo a sua vida
peço que coloque o seu preço.
Se me falar que a sua vida não tem preço e sim valor,
Sinto muitíssimo,
não haverá resgate.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Nada

Adoro fazer nada. Quando nada faço sou indesejável. Nesse instante é o que faço, nada. O nada parece torna-se impuro. Como pode alguém não fazer nada? Eu posso. Acanho-me e ruborizo quando sou elogiada de malandra, folgada, não tenho apreço por elogios. Essa timidez ainda me mata.

Inserida por MariadaPenhaBoina

⁠Nada

Nada de pensamento, no momento,
Nada de costas, ou apostas,
Nada de rima, puro movimento,
Nada de ritmo, melodia,
Nada de alegria, só poesia

Inserida por robertosim

⁠Leva-se uma vida inteira para entender realmente que nada dessa vida se leva.

Inserida por robscheuer

⁠Quando tudo se perder,
nada mais restar,
lembre-se que DEUS,
ainda é Jeová!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Nada!
Horas e horas neste ponto morto
Onde caiu agora a minha vida...
Nem um desejo, ao menos!
Só instintos pequenos:
Apetite de cama e de comida!
Nem sequer ler um livro
Ou conversar comigo, discutir...
Nada!
Neutro, morno, a dormir
Com a carne acordada.

Miguel Torga
Miguel Torga: Diário - Vols. I a IV. Alfragide: Dom Quixote, 1999.
Inserida por viviane_1

⁠NADA IREMOS LEVAR

Neste mundo é preciso cuidado,
Com os giros que a vida dá,
Hoje estamos no topo,
Do Amanhã não sabemos; o que será.
Não deixe de ser feliz , para riqueza alcançar
Um dia quando partirmos daqui,
dessa terra nada iremos levar.

Aproveite o tempo, estenda a mão
Ao seu irmão; caso esse precisar,
Sem mágoas, rancor no coração .
O bem que fazemos aqui é a a grande riqueza
Que precisamos cuidar

Vamos seguir, como Jesus ensinou;
Sempre cuidar do nosso semelhante
Fazendo com alegria
e nunca badalar o sino
Deixando todos saberem, o bem que você fazia .

Viemos do pó da terra fria !
E como passar do tempo
Até a tumba estará vazia !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠"Correndo até chegar a um ponto onde nada mais faça sentido; aí, sim, descansarei."

Inserida por glauber_gegory

⁠Nada forçado me atrai,
amizades, amores e até flores,
Flores quando cortadas morrem
assim tudo que é forçado acaba
pra valer a pena tem que ser leve e cultivado não obrigado!

Inserida por joao_carlos_campos

Nada é de graça neste mundo.
Até olhar para o nascer do sol custa visão.⁠

Inserida por GracielaDPensados

⁠"Nada é mais delicado que a força do amor,"

Inserida por sadicacarvalho

⁠☀️ Bom dia! Que a luz do Senhor ilumine o seu caminho hoje. "O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?" (Salmos 27:1) Tenha um dia abençoado!

Inserida por julcelho_marins

“Há éons, Nada é, Tudo está. Assim foi, é e será.”

Inserida por Infinitum1959

"Na vida, tudo que vem, vem com um propósito. Assim como tudo que vai, vai por uma razão. Nada acontece por acaso, absolutamente nada. Assim foi, é, e será."

Inserida por Infinitum1959

“Na vida, nada é, tudo está, portanto tudo é ilusório, tudo é passageiro, nós, os seres vivos, os rios, os mares, as planícies e montanhas, o planeta, o sol, o sistema solar, as galáxias e o universo, tudo tem o seu tempo, seu propósito, sua razão de ser, nada acontece por acaso, os ciclos da vida (nascimento, vida e transição), as marés, a sincronicidade do dia e da noite, a isostasia dos relevos geográficos, a rotação do planeta Terra em seu próprio eixo, a translação dos planetas em torno do sol, nosso sistema solar em nossa galáxia, nossa galáxia no universo e o universo no multiverso, pois somos parte do Todo e o Todo nos contém.

Tudo, absolutamente tudo, obedece a um conjunto de sete leis e princípios universais, imutáveis, sob uma regência divina, uma entidade perfeita, energia pura e consciente, a quem nós, seres humanos, chamamos de DEUS, onipotente, onisciente e onipresente! Assim é e assim o será ao longo de eóns, no espaço-tempo do infinito, quer queiramos ou não, quer aceitemos ou não, independente de nosso arbítrio, pois tudo ocorre no exato momento de uma existência (no micro e no macrocosmo), guardadas as devidas proporções e escalas de valores.

O espaço-tempo é completamente indiferente a nossa vontade, indiferente a nós, a nossa própria presença, e assim como todos nós viemos do pó, todos os seres vivos, todas as coisas, além do próprio universo tal e qual nós o conhecemos hoje, também vieram e, um dia, tudo e todos, cada qual em seu devido momento, retornará ao pó, inexoravelmente, seguindo um ciclo universal, perfeito, sincronizado e ininterrupto de nascimento, vida, transição e renascimento. Assim foi, é, e será.”

Inserida por Infinitum1959

“Nada é, tudo está, como sempre esteve e estará ao longo de éons.”

Inserida por Infinitum1959

⁠Eles podem lhe ajudar:
• Curtindo
• Comentando
• Compartilhando
• Dando incentivo
• Críticas construtivas
• Partilhando novas idéias
Entre tanto Eles não querem, pois é mais fácil torcer por um desconhecido num ⁠Reality Show e contribuir com as futilidades passageiras. E está tudo bem, ninguém deve nada a você e quando o sucesso chegar lembre-se VOCÊ NÃO DEVE NADA A NINGUÉM!

Inserida por TheIvanJr

Presenciei alguns términos
Eu e você
Você e eu
O "Nós" que exitiu somente na minha cabeça
E agora? Somos um nada um eterno nada.

Inserida por Aquillavitt

⁠Nada é tão fácil, nem tudo é tão difícil; cada conquista carrega suas dificuldades — algumas leves, outras mais pesadas — mas todas nos ensinam a crescer e a seguir firmes em direção ao propósito.

Inserida por RonaldoRS

Nada pode calar uma ideia, porque uma ideia nunca morre.

Inserida por fabianocattaneo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp