Pai Nao Entende nada
O Homem sábio não se envergonha de corrigir seus erros, ele se envergonha dos seus erros e faz deles uma oportunidade para ser melhor.
Não se constrói um castelo de um dia para o outro, paciência e serenidade fazem a diferença para se alcançar os objetivos. É de grão em grão de areia que se forma uma montanha.
Não fique esperando eu te ligar ,muito menos falar com você no facebook . Você me perdeu, e o culpado dessa história é você , talvez eu chore um pouco vai ser normal . Mas quando essa deprê passar eu vou estar mais linda , mais feliz ,e você vai ta aí ... Sentindo a minha falta. Sabe por que?Por que sempre é a assim. As pessoas só choram quando perdem !
Memória
Eu ainda,
Ainda não.
Deixei de ser,
Eu ainda.
Ainda não.
Deixei de ser.
O eu, que eu.
Ainda sou o eu,
Que ainda sou.
Não chorarei pelo que se foi, mas da dor que ficou talvez eu fique em silêncio e claro que sinto muito;
Talvez eu não demonstre e ainda sim me importaria muito na qual expressaria todo o meu amor existente a ti;
O Amor Quando Realmente Eh Amor,Eh Verdadeiro,Não Magoua,Não Destrói,Não Se Desfaz...Prevalece Firme E Forte.
Acidentei-me e por um segundo de sorte não perdi a visão. Pensei bastante antes de chorar ou me desesperar. E cheguei a uma dura conclusão: depois de perder tantos amores, amados e amigos .. perder a visão me parece bastante indolor.
Não acho graça nesse seu egoísmo, na verdade, eu sinto nojo . Me surpreendo com a capacidade de um ser humano escarrar e pisotear em um coração desfileirado .
Espero que com o que me restar desse meu coração, eu consiga acumular amor o suficiente pra quando você precisar de mim eu estar pronta para lhe pagar com a minha ajuda , meu cuidado e minha maturidade .
Há dois caminhos longos no coração do homem um é a humildade, o outro é arrogância e às vezes não sabemos quem fala mais alto;
Sabemos quando se é usado o caminho mais alimentado aquele mais contemplado;
Talvez um dia você se dê conta do quanto essa sua ausência me deprime. Você precisa saber, que não importa quantas pessoas estejam a minha volta, sem você eu sempre estarei sozinha.
Entenda bem, cara. O problema não é você. O problema é que eu me apaixonei por outra pessoa que, sinceramente, é incrível ao cubo. Desculpa se estou desatando aqueles nós que você amarrou em mim durante tantos anos. Desculpa se parei de me inferiorizar e de me culpar por nunca ser boa o suficiente pra você. Sinto muito se aquelas fotos já foram queimadas e se meu numero não aparece mais na sua bina. Desculpa, mas estou muito apaixonada pelas minhas manias que, segundo você, eram irritantes demais. Estou muito ocupada admirando minhas curvas, que na sua opinião, precisavam perder medidas. Eu lamento, mas aquilo não era amor. Era obsessão, e obsessão é doença. E doença mata. Por isso, precisei me remediar. Tentei alguns comprimidos, capsulas e xaropes . Mas encontrei a minha cura em uma injeção de amor próprio . Agora tô assim, me sentindo !! Tô linda, divando sempre . Tõ apaixonada por mim, vê se pode ?!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp