Pai Nao Entende nada

Cerca de 614935 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Triste constatação é saber que essa é a geração do descarte e não do conserto.

Inserida por Araujo2013

Não sejamos ingênuos e nem inocentes. Sabemos que muitos dos problemas enfrentados pelas famílias modernas são os mesmos a milhares de anos.

Inserida por Araujo2013

Num molejo natural e singular,
Dominava o ambiente ao se mover;
Pois ela não andava simplesmente, Marulhava ao navegar pelos espaços.

Inserida por michelfm

Se o corpo é a prisão da alma, libertem-me os deuses para a vastidão do infinito. Por que não pode ser através da imaginação?

Inserida por Kllawdessy

Não maldigo o que não tenho e sim bendigo o que tenho.

Inserida por swamipaatrashankara

Não desejo mal a quem me feriu. Apenas que fiquem presas a um detalhe. Embaixo de um caminhão, por exemplo...

Inserida por swamipaatrashankara

É estranha essa ideia que Deus não existe ou que existe. Se não existe, por que algumas pessoas querem provar que uma coisa que não existe, não existe? Ou talvez exista, mas não acreditam? Ah sim, claro, mas não explica. Se não acreditam que não existe, como podem provar que não existe apenas por sua mera compreensão (ou incompreensão) das coisas? Mistério. Acho que Deus fez essas pessoas assim, para não acreditar n'Ele mesmo, sem nunca provar, a não ser pela suas descrenças sobre o que o que não existe e não existe. Essa ideia sempre me pareceu tão infeliz quanto aqueles que acham que sua vida é comandada por Ele, como se suas ações não fossem humanas e sim "a vontade de Deus". Acho que tem muitas pessoas que acreditam demais (fanatismo) e muitas outras que não acreditam e que ocupam uma parte da sua vida tentando provar o que não podem provar e nunca conseguirão (fanatismo²). Crer e descrer estão no mesmo patamar, apenas em lados opostos. Deus (ou O que não existe) deve se divertir muito com isso.

Inserida por swamipaatrashankara

Abraço conformado essa vida que Deus me deu,não tive muito mas o pouco que tive serviu,Cristo morreu por nos naquela cruz,pedi algo a ele a mas que não seja perdão seria um mero devaneio.

Inserida por EmersonRoppolo

Se você tem ignorância virtual, nem deveria se atrever a entrar em redes sociais. Esse mundo não é para você.

Inserida por swamipaatrashankara

Sim aceitei você na minha vida,mas se vacilar não irei tolerar vo te dar apenas um tchau e mandar que vá...

Inserida por nahty

A saída para qualquer coisa na vida é para dentro. Não adianta procurar fora, sempre vai ser pra dentro.

Inserida por swamipaatrashankara

O limite de cada um é facilmente subjugado em redes sociais. Ninguém subjuga ninguém que não quer subjugado.

Inserida por swamipaatrashankara

Se não for pra melhorar, não mude.

Inserida por junbru

Talvez o mundo não esteja um caos por ódio ou por falta de amor, mas sim por medo de amar sem se ferir. O amor ainda existe, ele está apenas preso, dentro de um quarto trancado no escuro, esperando que algo o desperte de seu sono e o faça sentir-se livre e sem medos.

Inserida por HeyPedro

Quem sou eu para julgar aquele que negue meu amor, sendo eu o culpado de amar demais a quem não enxerga minha luz.

É errado amar demais? Eu me pergunto...
Tenho medo de pular neste penhasco tão profundo e ver apenas aquela completa escuridão novamente, mas, mesmo assim, eu pulo pois talvez um dia lá embaixo... Um dia eu encontre a minha querida luz.

Inserida por HeyPedro

Amar e não poder amar
é como ter borboletas
na gaveta.

Inserida por cristiane_neder

O homem não pertence a nenhum país que o faça carregar a bandeira como cicatriz.

Inserida por cristiane_neder

A vida sempre se limita para aqueles, que não sabe explorar toda expansão do bom pensamento. Tornando inerte a suas ações.

Inserida por joao_valerio_jacinto

O mundo move e você vai junto. Deixando para traz o resultado do que fez e do que não fez.

Inserida por joao_valerio_jacinto

Hoje acordei triste, solitário, com o coração dilacerado. Há exatos três meses que não tenho o teu amor, que você não me beija, não me ama com intensidade, não me abraça daquele jeitinho que só você sabe.
Parece pouco tempo, mas para mim é uma eternidade. O que eu mais queria neste momento era ter os teus carinhos, sentir o teu cheiro, o calor do teu corpo junto ao meu. Fazer amor de uma maneira que você quisesse mais e mais, ouvir você dizer que me ama e que nunca mais sairá da minha vida.
Ah, como sinto saudades dos bons momentos que passamos juntos. Foi tão encantador, intenso, maravilhoso, espetacular, sem igual.
Volta, venha me fazer feliz porque eu te amo e você sabe disso!

Inserida por janilton_silva