Padrões
O problema não é perder, mas deixar a derrota ou o fracasso determinarem nossos padrões. Mantenha seu nível de padrão e dê o máximo todos os dias para atingi-lo. Assim você sempre poderá se orgulhar do seu trabalho
Me julgam pela minha forma, não estou de acordo com os "padrões sociais". Mas não importo e acho até bom, pois se estivesse de acordo com os "padrões" mais pessoas iam sorrir para mim, e esse sorriso é falso não me interessa. Prefiro o olhar de desprezo pois é o olhar mais sincero que pode existir!
Padrões, amarras.
Medo, insegurança, opiniões alheias,
posição social, status e dogmas.
Nós criamos nossas próprias cadeias,
colocamos em nós mesmos as amarras.
Damos a autoridade de decisão aos outros.
Permitimos ser guiados e julgados.
Perdemos nossa vida,
tentando nos enquadrar,
procurando se moldar,
aos padrões, que nem são nossos,
que são inatingíveis, irreais.
Nossos padrões de comportamento passivo/agressivo nascem conosco. Em grande parte são determinados pelos padrões de nosso nascimento. [...] Quando estamos no útero, ficamos mergulhados na energia que se torna o alicerce de nossa identidade.
À medida que muda seus padrões de comportamento, algumas coisas e pessoas vão sair de cena. (...) Este será provavelmente o momento mais difícil, pois é aqui que o seu antigo eu irá desafiar o seu novo eu.
"Rompa com os padrões limitantes! Se aproprie de si mesmo(a),das suas emoções e se conecte com o seu eu interior, deixando o passado no passado."
Até que você se torne consciente você repetirá os mesmos padrões de seus relacionamentos anteriores. Se relacionará com pessoas muito parecidas quanto ao comportamento e também aparência física. Cuidado com o falso novo e diferente...
Durante muito tempo eu tentei me encaixar em padrões onde diziam que caberiam melhor em mim. Por muito tempo fui infeliz por não ser quem eu achava que deveria , e não achar que o que eu sou já era o suficiente. Todo esse meu desespero de ser aceito dentro da sociedade me tornou uma pessoa bem triste , onde eu tirava o que os outros achavam como prioridade e não o que eu queria pra mim mesma.
Quando eu entendi que eu poderia ser feliz exatamente como eu sou , eu vi que a aceitação sempre existiu , mas que em primeiro lugar precisaria partir de mim , e não do que as pessoas acham .
Os padrões de hoje estão falidos, os projetos coletivista, as ideologias políticas, filosofias, religiões, tendências de modismos, as espiritualidade mercadológica, etc.... estando tudo direcionado diante do abismo existencial na inversão de valores, um poço sem fundo de preguiçosos sempre atestando à própria receita de cobaia de laboratório, estando vivendo esperando soluções prontas de tudo que de fato não leva a lugar algum, precisamos aprender a viver com à inspiração dos ensinamentos do criador recebendo os próprios valores merecido sem amortecer se com o exterior falido dessas distrações fantasiosas da ilusão material, procurando na realidade espiritual os fatos do coração para libertar se de todas essas merdas que subestimam nossa inteligência natural, ouvindo à intuição tomar forma à posicionar se à fazermos a coisa certa nas decisões, partindo de nós mesmos colocando de lado esses projetos coletivista de auto ajuda propagandeadas de quinta categoria, inspirado à mortificar sua vida interior na realidade do despertar exterior dos acontecimentos, acordando sem deixar ficar tarde demais para ser feliz na busca individual da paz do ser, preservando assim sua sanidade as opiniões, sem deixar se influenciar nas aparências coletivas dessas sensações angustiadas da podridão mental de fácil domínio mundial.
Normal ser diferente ..normal não seguir os padrões do mundo ...eu sou assim despreocupada ..descolada ..desobediente .. rebelde... não me encaixo mesmo nessa moda, nesses costumes..nessas condições que nos obrigam ... nasci livre , nasci passarinho .. e daí se gosto de outras coisas , cores , sabores , pessoas . e daí? amor é amor de qualquer jeito...amor é sentido ..é sentimento..nao me rotulem.. nao se imponham ..nao me obriguem a viver o que vcs querem ...eu sou do meu jeito .. e me engulam... ou me odeiem , sinceramente eu não ligo ...
Apequenar a vida para adequar-se aos padrões predefinidos pelo outro. É abdicar da liberdade de residir em si mesmo.
O mundo sofre com a escassez de caráter, vc ser obrigado a ver e ouvir ações fora dos padrões familias, é dose. Me parece que dignidade e respeito foi banido na formação moral e ética de algumas pessôas. E esse princípio é fundamental ao respeito da pessoa humana em si mesma e nos outros.
Relacionamentos tóxicos
Adequar-se a padrões definidos pelo outro. É abdicar da liberdade de residir em si mesmo.
Pra mim o que chamam de doido é quem é autêntico, mantém a sua essência e não se prende a padrões comportamentais impostos por uma sociedade doentia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Padrão de Beleza
- Mundo Atual
- Seja Original
- Ser Autêntico