Padre Fabio de Melo Coragem
A Todas as mulheres guerreiras, que tomam uma dose diária de coragem, força e determinação e vencem suas lutas sem perder a esperança, o amor e a confiança em Deus e em si mesmas... Continuem.
E da primeira vez que a vi
Nem me mexi
Foi-se a coragem
Que comichão é esse que me tira o prumo
Me faz viver essas miragens?
Mulher porque tu faz assim?
Tu não tem dó de mim?
Achei que fosse lenda isso de amor
Mulher
Achei que fosse história
Esse troço que me aperta o peito e da calor
Temente somente a Deus
Não se trata de coragem
Mas na nossa vida louca
Nela estamos de passagem
Ninguém fica pra semente
Você parece ser do tipo que pula quando está lá em cima, mas que perde a coragem quando está aqui embaixo.
Coragem que pulsa e vontade que esbanja. Somos a própria vitória sangrenta, somos o alcance solene, paterno e materno. Somos filhos da Heresia, do sacrilégio humano que transgride ao divino. Orgulho queima.
Ter coragem nem sempre é enfrentar o perigo de peito aberto; muitas vezes é, simplesmente, saber a hora em que devemos nos recolher e enfrentá-lo com a inteligência!
“Queria pedi divórcio do medo que vive em mim, pois na outra esquina a coragem deseja um relacionamento.”
Giovane Silva Santos
Noite que aquieta o teu cansaço, preparando-te para o amanhã e ter coragem e paciência para seguir uma estrada que pode ser longa, até encontrar um lugar para acalmar a mente e se encontrar consigo mesmo.
A mulher é clara na fala, que junto da determinação e da coragem, faz acontecer o que realmente espera.
Quando o coração entra em desordem, geralmente a culpa é nossa, pois falta coragem para por fim a toda desordem. A questão é que sempre queremos dar as melhores satisfações as pessoas.
- Relacionados
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases do Padre Fabio de Melo
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Coragem
- Frases militares (lealdade, disciplina e coragem)
- Poemas sobre Coragem
