Padrão
"...
Todo o padrão realizado,
Quanta felicidade por um triz.
Descobri que, entre o certo e o errado,
O importante é ser feliz.
..."
Poema 'Harmonia'
Os indigos são seres que caminham na contra mão do mundo, pois não se encaixam em nenhum padrão imposto pela sociedade. Com personalidade forte e muita coragem, eles não se submetem a joguinhos e manipulação, tornando-se imunes a essas práticas.
Amantes da Natureza, animais e estudos sobre autoconhecimento, espiritualidade e física quântica, eles são místicos e sensitivos, além de telepatas. Na infância, adolescência e juventude, muitas vezes se metem em confusões alheias antes de descobrirem sua missão.
Defensores dos animais e do planeta, os indigos não suportam qualquer tipo de injustiça e dedicam seu tempo a ajudar o próximo e servir. Amorosos e generosos, eles não guardam mágoa e nem ódio no coração, preferindo limpar esses sentimentos com técnicas como florais e ervas.
Embora amem riquezas, eles não se apegam a elas, pois a liberdade é algo que valorizam muito. Com muita proteção, um indigo é capaz de transformar qualquer ambiente em um jardim florido e encantador. Para eles, não existem limites ou impossíveis, e essa mentalidade é o que os faz caminhar com tanta leveza e determinação em direção à sua missão.
Seja você um padrão dos fiéis; porque há outros que irão compor a classe dos aprovados e recompensados por Deus.
A maioria das pessoas responderiam de uma forma padrão... Dizendo que sim ...
Eu respondo da forma que eu encherguei todas as pessoas que estão a minha volta.
Eu estou bem, mas com objeção em relação ao seu ponto de vista e perspectiva a mim.
Então é de fato conclusivo de que a minha resposta sempre a vc, seria uma mera ilusão de como eu realmente estou.
Bem ou mau...
Ser ou não ser? Eis a questão!!!
Como diria um grande amigo meu e filósofo!!!
Se alguém lhe perguntar se vc está bem...
Responda que sim pois ela irá se sentir melhor por sua resposta.
E assim a existência da humanidade segue com as donas de sentimentos em seus minúsculos fragmentos de realidade.
Eu fico feliz por ser útil.
Amar não é rotulo..amor não tem padrão...amor não tem idade... nem preconceito... amor não tem tabu... amor é amor e pronto , amor e livre ... e descomplicado... amor é tsunami , ventania..amor é silêncio, e calmaria ... amor é canção, é respeito ,empatia... o amor é livre ... voa , bate asas e vai embora.. se verdadeiro ,volta ... o amor não prende..o amor transborda ...
Se você fizer a escolha fácil todos os dias, ela se tornará um padrão e seus padrões se tornarão sua vida.
Gatos são seres dotados de energia positiva e por isso elevam o nosso padrão vibratório, harmonizam o nosso campo magnético e afastam almas escuras do ambiente onde vivem.
Sou do planeta de um povo de pele sem cor
Sou do tipo sanguíneo vermelho padrão popular
Sou da tribo humana cuja língua falada se faz no sentir
Sou o oposto do mesmo do que não é novidade
Sou sujeito talhado no tempo, produto da arte de Deus
Sou o fim no começo de tudo que me faz renascer
Ser diferente é normal dentro do padrão de “normal”, agora, tente você fugir dos padrões, seja inusitado, criativo e crítico e ganharás um apelido: LOUCO!
Tente não se soterrar com os padrões. O único padrão é ser feliz, e não se adequar aos requisitos de pessoas tão imperfeitas quanto nós. O padrão é ser quem somos, sem qualquer pressão, não existe ideal, existem pessoas felizes e livres, e pessoas enganadas, presas á critérios alheios, determinados por seres cheios de imperfeições.
"Seu padrão mental, é baseado em crenças que o seu cérebro registra como verdades, construído desde a gestação até os dez anos de idade, que vai moldar a sua inteligência emocional, para o enfrentamento dos desafios em todas as suas fases da vida!"
Não vejo problema em ter um padrão.
O que não concordo é querer impor determinado padrão como verdade absoluta e universal.
Thayssa
Em um mundo onde o padrão é o incolor
Nasce a garota retinta, da pele dourada
Carrega nas costas imensurável dor
E não consegue se sentir amada
Não acredita em elogios
Pois sempre foi ridicularizada
Seus olhos brilham como a água dos rios
Nem a maior orquestra, ressoa como sua risada
Você não é feia por não ter a pele alva
Nesse mundo sem cor
É a única quem se salva
Nem tudo cabe em um padrão e em nenhum padrão cabe tudo.
Autistas se tornam adultos.
Nem anjos nem demônios.
Neurodiversos adultos.
No fim das contas, que grupo se esconde atras de sua própria narrativa?
Mentira, fome e guerra seguem distantes, na privacidade do celular, onde apenas enriquece quem posta e engana a manada que trás.
O tempo não é óbvio pra ninguém. Depende de como te sentes e o desejo que ainda tens.
O que vale e não vale sempre foi subjuntivo
Crie sua própria opção e nunca defina o padrão
O melhor final sempre foi eternizado, mesmo que doa.
Padrão vibratório é a descrição perfeita da tua essência, se me disseres o que escutas, eu te direi quem és.
Às vezes, a pressão de ser perfeito nos faz acreditar que devemos sempre alcançar um padrão impossível. No entanto, ao abraçar minhas insuficiências, descobri que não sou definida por elas. Entendi que errar é humano e que minhas falhas não me tornam menos digna de amor ou respeito.
Quando aceitei minhas limitações, percebi que elas não eram barreiras, mas oportunidades. Elas me mostraram que há sempre algo novo para aprender, crescer e melhorar. Acolher minhas imperfeições não significa estagnar, mas sim me dar permissão para avançar, para buscar novos conhecimentos e experiências que me tornem uma pessoa mais completa.
É como se ao me permitir falhar, eu encontrasse a liberdade de ser eu mesma. Essa aceitação não apenas diminuiu a pressão que eu colocava sobre mim, mas também abriu portas para uma jornada mais enriquecedora. A cada desafio e erro, encontro uma oportunidade para me superar, aprender algo novo e me tornar mais resiliente.
Aceitar que não sou perfeita foi o primeiro passo para uma jornada de auto descoberta e crescimento. Essa compreensão me tornou mais compassiva não só comigo mesma, mas também com os outros. É uma jornada contínua, mas uma que me ensinou a valorizar o progresso sobre a perfeição e a encontrar beleza na imperfeição.
