Padrão
Se você fizer a escolha fácil todos os dias, ela se tornará um padrão e seus padrões se tornarão sua vida.
Gatos são seres dotados de energia positiva e por isso elevam o nosso padrão vibratório, harmonizam o nosso campo magnético e afastam almas escuras do ambiente onde vivem.
Ser diferente é normal dentro do padrão de “normal”, agora, tente você fugir dos padrões, seja inusitado, criativo e crítico e ganharás um apelido: LOUCO!
Tente não se soterrar com os padrões. O único padrão é ser feliz, e não se adequar aos requisitos de pessoas tão imperfeitas quanto nós. O padrão é ser quem somos, sem qualquer pressão, não existe ideal, existem pessoas felizes e livres, e pessoas enganadas, presas á critérios alheios, determinados por seres cheios de imperfeições.
"Seu padrão mental, é baseado em crenças que o seu cérebro registra como verdades, construído desde a gestação até os dez anos de idade, que vai moldar a sua inteligência emocional, para o enfrentamento dos desafios em todas as suas fases da vida!"
Não existe um padrão que permita assistir as necessidades alheias nem do ponto de vista da essencialidade muito menos da fundamentalidade. Talvez por isso mesmo, seja tão difícil entender e atender com assertividade as necessidades alheias!
Apesar da lei de Deus ser boa (Romanos 7), só tem o poder de revelar o pecado e mostrar o padrão e imagem do requisito de integridade, não de remover o pecado. A lei nos mostra o que Deus ordena (o que, evidentemente, é bom), mas a lei não possui o poder para nos permitir fazer o que ela diz. Você poderia colocar isso deste modo: a lei guia, mas não dá. Em outras palavras, a lei mostra para nós como é uma vida santificada, mas não tem poder santificador. A lei não pode mudar um coração humano. É o evangelho (o que o Jesus fez) que pode nos dar o ânimo a obedecer de uma forma que honra a Deus. O poder para obedecer vem de ser movido e motivado pela obra completa de Jesus por nós. O combustível para fazer o bem vem daquilo que já foi feito. Portanto, enquanto a lei nos guia, só o evangelho pode nos dirigir.
PADRÃO EXISTENCIAL
Seguir um determinado padrão
Visando o bem-estar existencial
Faz-se tal conceito
Demais essencial.
Mesmo que seja
Em diversas situações
Quando estas também
Adaptam-se em determinadas adequações.
A vida segue em frente
Estável ou tumultuada
Toda e qualquer ação
Tem de ser efetuada.
Com sabedoria
Com versatilidade
Contando sempre
Com uma nata habilidade.
De pôr em ação
A voz da razão
Quando for necessário
Que esta esteja em atuação.
Mudar todo um padrão que esteja desgastado pelo tempo; é o que dá sim, muito mais força de vontade para continuar uma jornada existencial. Esta também, por sua vez; faz-se presente e através, de um grande suporte em que, a harmonia entra em cena, de forma sutil e eficaz.
Vida
ideal,
surreal...
irreal.
Tudo certo,
tudo no padrão,
tudo como manda a convenção.
Desequilíbrio,
sem tino... desatino
destino?
(A)normal...
Loucura total.
(In)decisão.
(In)certeza.
Amor, paixão...
põe as cartas na mesa.
Conciliação... (re)conciliação.
Razão, emoção,
sem razão...
deixe vencer o coração...
com razão.
Cartas marcadas
jogo de amor...
ou seja lá o que for :)
As pessoas vivem criando padrões para depois fugir dos padrões. Não crie padrão de nada, seja você mesmo, seja único.
Eu não nasci pra viver um padrão pré moldado do que a sociedade espera de uma pessoa. Eu nasci pra ser feliz da forma que assim melhor desejar, sem uma regra ou um molde. E se a minha forma de ser feliz não agrada a sociedade, foda-se ela!
Sem Rótulo
"Não tenho número correto, nem medida, nem sigo nenhum padrão.
O rótulo que em mim se prendia escorregou por entre os dedos, desceu às margens da vida e a correnteza levou.
Minha marca tem nome desconhecido.
Minha essência foi tatuada na alma.
Meu auge vai aonde as minhas mãos alcançam e os meu pés passeiam.
Tenho membros infinitamente longos tal qual os meus sonhos"
