Pablo Neruda Mensagens de Despedida
Que aquele que rouba livros ou não devolve livros emprestados tenha o livro em sua mão transformado numa serpente voraz. Que ele sofra um ataque apoplético que paralise todos os seus membros. Que, aos gritos e gemidos, implore por piedade, e seu tormento não seja mitigado até que entre em estado de putrefação. Que as traças corroam suas entranhas como o verme que nunca morre. E que no dia do juízo final seja condenado a arder para sempre no fogo do inferno.
Nunca desistirei do amor
Esse é o meu tempo de amar, de ficar mais doce,
apurar sabores, que vêm do fundo da alma, com sabor
de amor verdadeiro…
Eis que entro em plena safra de afetos, sumarenta,
perfumada de mim mesma...
Marilina Baccarat, escritora brasileira
Pelo que planto hoje sei, lá na frente, o que possivelmente colherei. E mais importante que dinheiro, sei também que são pessoas que abrem portas para nossos negócios, para novas oportunidades.
Jesus construiu a Igreja sobre os fundamentos dos APÓSTOLOS. A fé dos apóstolos foi transmitida de geração em geração, sob a direção do ministério Petrino, que <<preside à caridade>>
A vida passa depressa.
O tempo corre.
E o que resta é viver o agora.
Nunca esqueça que amar é também demonstrar.
Na vida vai partir de você, permitir que algum julgamento alheio lhe ofenda. Não dê importância ao que não lhe acrescenta.
Se, de acordo com Jim Rohn, "somos a média das 5 pessoas com quem mais convivemos", quem são os indivíduos que influenciam constantemente suas escolhas e decisões, seu modo de ser ou de ver o mundo?
Certificado ou diploma, apenas, seja de qualquer área de atuação, não tornará nenhum profissional habilitado a atender demandas de seus clientes, pois além de conhecimentos técnicos (hard skills), precisamos, também, de competências interpessoais (soft skills).
Cada certificado [ou diploma] de conclusão conquistado deve simbolizar mais um degrau rumo aos nossos sonhos. Então, coloque em prática o que aprendeu, busque saber mais a respeito do assunto, e por fim, ajude pessoas a se tornarem indivíduos e profissionais melhores!
Se quisermos fazer uma escola melhor, uma igreja melhor, um hospital melhor, uma sociedade melhor e, por conseguinte, um mundo melhor, então precisamos investir em pessoas e não em estruturas físicas.
. Quando Setembro chegar, quero começar a cons truir uma ponte, forrada de flores e arcos de Primavera. Ventos de setembro, que vêm do leste até o sul, para trazer a primavera. Tirando tudo do lugar, varrendo e expulsando as folhas, que foram deixadas no chão... É primavera e tudo estará brotando...
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Atravessando Pontes"
Meu trabalho é difícil de ser mensurado, pois “planto sementes” na cabeça dos indivíduos, a fim de ajudá-los a alcançar os frutos que almejam colher. A minha parte, sei que faço bem-feita. Todavia, os resultados satisfatórios dependerão 99% do empenho da outra pessoa envolvida nesse processo, que nem sempre está disposta a cumprir sua parte.
Eu escolhi essa carreira. Me esforcei para chegar até aqui. Engole o choro! Seja forte!
(Akira Tendo)
Então será que isso significa que a partir de hoje eu não preciso mais ir trabalhar? Estou livre!
(Akira Tendo)
Prefiro ser comido por zumbis a me arrepender dos sentimentos que tive pelos últimos três anos!
(Akira Tendo)
As horas intermináveis de trabalho me destruíram e me fizeram esquecer como é viver como um humano.
(Akira Tendo)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor