Ouvir
"MAIS EFEITO NAS FRASES DE EFEITO".
Já cansado de ver/ouvir frases decoradas, citações de CFA e Clarice Lispector. Experimente vivenciar/viver o que diz, a partir daí criar suas próprias frases, Obter experiência. Muito pouco se obtêm da teoria; quase tudo se aprende na prática.
Quero ouvir a sua voz a me chamar, pedindo todo o meu carinho e dedicação para forrar o chão com pétalas de rosas juntas com o sentimento que nascerá do meu coração;
Preciso falar só 5 minutinhos. Preciso ouvir essa voz que ecoa na minha existência mais íntima: no meu coração.
Queria te ouvir, te tocar,te sentir, na verdade eu queria te ter pra mim, te ter em meus braços e nunca mais te deixar partir...
Jamais permita que alguém viva sua vida, mas também nunca deixe de ouvir, discutir e refletir sobre o que os mais velhos têm a dizer
Amigos verdadeiros e sinceros não falam simplesmente aquilo que queremos ouvir mais nos orientam e nos auxiliam a crescer, nos mostram os nossos erros e são sinceros, pois nos amam.
Ouvir a tua voz pela manhã me dá força pra enfrentar um dia inteiro. Ver o teu sorriso no final do dia me faz descansar.
O problema das pessoas não dizer e não gostar de ouvir a verdade, é porque normalmente ela desmancha aparências.
E eu amo o cheiro do meu amado, ouvir sua voz me chamando, sentir teu corpo se aproximando.
A 13 anos, Sérgio e eu lutamos por esse casamento, com todas as forças, sob o olhar atento e terno de Matheus e Yasmim.
Que venha mais 13 anos, mais 26. Quem sabe 56?
“Eu adoro a um Deus vivo. Não um deus de ouvir falar, mas um Deus que eu conheço, que eu sinto. Um Deus que, de fato, faz milagres!”
Tem pessoas que não gostam de ouvir verdades.
Preferem tapar o sol com uma peneira,
para terem o direito de se fingirem indignadas.
E como explicar, como entender, em saber que talvez eu nunca mais irei ouvir tua voz, que talvez eu posso nunca mais te ver..
Quero gritar pra todo mundo ouvir. Tô aqui. Juntei todo o o meu passado, superei fantasmas e hoje tenho coragem. Muito prazer, sou a Márcia Paula, mulher, inteira, desbravadora.
Preciso escutar sua voz, chamando por mim na absoluta concordância de me amar assim;
Quero ouvir você falar de nós mesmo não tendo todo tempo do mundo, mas basta que venha da alma;