Outros
Não estou desistindo. Somente abdico insistentemente de enxergar o que os outros negligenciam – é um trabalho árduo! Cansei de ser vítima da superficialidade. Agora serei apenas uma sobrevivente.
TECENDO O SABER
Quando somos indiferentes uns com os outros, a vida se apequena além de torná-la sem sentido. CLARIANO DA SILVA (2018).
A ideia de que só teremos paz se outros desaparecerem, pode ser usada também de forma recíproca, por isso, não é o melhor modo de buscar a Paz.
Colocar os bons sentimentos em palavras faz bem ao coração dos outros. Mas não bastam apenas palavras, é preciso completá-las com ações.
Se espera amor dos outros para dar o seu amor, você não sabe o que é amor. Amor não é figura de barganha.
Uns sabem a importância de exercitar a memória outros nem tanto.Por isto quero parabenizar a você que ler estas mensagens!
A humildade é a linguagem dos sábios, e os sábios não são aqueles que sabem mais do que os outros, porque ser sábio é buscar aprender com tudo e não saber de tudo.
O imaturo pensa que a culpa é dos outros. O maduro acredita que a culpa é sua. O homem de verdade não procura culpados, vai lá e resolve.
Errar! Todos nós erramos, mas o pior erro é ficar procurando o erro dos outros para poder se sentir livre de seus erros.
É necessário saber o momento de encerrar ciclos, permitindo que outros se abram e tragam boas novas. Nunca tive dificuldade em saber a hora que devo deixar algo para trás e seguir em frente, é necessário detectar o momento certo e tocar a vida com elegância e determinação. A vida pede movimento, não podemos permanecer inertes, estáticos, ficar parada é permanecer em círculos e não darei meu salto na escala da evolução.
“Porque a vida de uns vale mais que a vida de outros?
"O que faz ela valer mais,ou menos,esta na forma de como cada um de nós nos enxergamos,e como enxergamos o nosso próximo.
Um ser inteligente não subestima a existência de um outro ser.Um ser inteligente deve,e tem por obrigação de refletir,que em Deus somos todos um.Mas, quando isso não acontece este é o resultado que somos obrigados a viver na sociedade..”
O poeta precisa chorar, para os outros rirem.
Ele precisa perder o sono para que outros possam sonhar.
Poeta produz o tesouro para enriquecer a outros.
O poeta vive e morrer para gerar suas poesias, e sabe que muitas vezes do seu nome ninguém vai lembrar, mas tem a certeza gravada no coração, que os frutos de suas poesias nunca serão esquecidos.
Ter paciência e ter tolerância, no que diz respeito ao respeito aos outros; e ser uma pessoa boa e equilibrada. Mas não faz mal não ter paciência para certas coisas. Afinal, se você é um ser ativo, certas coisas te tiram a paciência! (16/01/2018)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp