Outros
Durante a nossa vida, encontramos muitos amores. Alguns passam rapidamente, outros demoram um pouco mais até que encontramos aquele que achamos que será para todo o sempre. Quando isso acontece, nos entregamos totalmente e vivemos momentos feliz. De repente, esse amor nos trai, nos abandona ou nos troca por outra pessoa, na maioria das vezes por um amigo(a). Quando isso acontece, nosso mundo cai e nos sentimos os piores seres da Terra. Ficamos magoados, ofendidos e querendo nos vingar, nos trancamos e não confiamos em mais ninguém. Aí fazemos coisas que antes eram impenssáveis de serem feitas. Depois, vamos ver que não adianta, o tempo com aquela pessoa terminhou. Quando isso acontece, o melhor a fazer é abrirmos o nosso guarda roupas, olhar para ele e procurar aquelas roupas que não usamos há muito tempo. Com carinho, vamos tirando uma a uma e nos lembrando de quando a compramos e os momentos em que a usamos. Depois, vamos dobrar e colocar em um saco e doar para alguem que fará melhor proveito. Agora, com todas elas tiradas do guarda roupas, vamos voltar o nosso olhar para ele novamente e vamos ver que sobrou pouca coisa, que ele está quase vazio, pronto para receber as roupas novas que vamos comprar. Assim que pudermos vamos as compras? Renovar o nosso guarda roupa e a nossa vida? Nunca não esquecendo de que a nossa vida está nas mãos de Deus e tudo o que nos acontece sempre tem um motivo.
O medo que me dá os outros, é que quando eu não alegrar mais ninguém, não for mais útil, façam comigo o mesmo que fizeram com o Orkut...
No Meio Em Que Vivo, Por Vezes, O Facto De Alguem Destacar-Se Mais Do Que Os Outros, é Sinonimo De ProvocaÇão P'ra Alguns
Não gosto de falar sobre coisas óbvias que eu sinta diferente dos outros. Sentimentos só são iguais nas palavras, porque cada um sabe o que sente.
"Deus me mostrou que me fez perfeito para ser o melhor para os outros e não para correr atraz dos mesmos."
Sei lá, nao entendo meu coração, as vezes me fala que esta bem, em outros chora,e eu nem sei o porque, mais é sempre quando escute aquelas musicas de uma certa fase da minha vida, fase essa que jamais gostaria de voltar, mais tem algumas coisas que sei que nao esquecereie que as vezes meu coração pede pra se repetir.
É como uma cicatriz que doi cada vez que o vento bate,e me deixa mal, lagrimas comecam a cair e nao consigo controlar.
Será que esse tempo todo fuji do que realmente sinto? Será que me envolvi com outras pessoas pra fujir disso?
O problema é que tenho medo das respostas, medo disso tudo se confirmar, e tenho mais medo de voltar a ser como antes, fraca,dependente de outra pessoa pra ser feliz.
Mais a pergunta é porque nao consigo ser feliz por inteira?
Ser feliz a partir da felicidade dos outros, mesmo nas piores circunstâncias, este é o segredo da verdadeira felicidade.
"Uns dizem que a felicidade mora ao lado, porém mesmo assim fogem dela. outros dizem que a felicidade não existe , mas sempre estão em sua busca."
Nós giramos em torno do mundo que Deus criou,pois se girássemos juntos não haveria outros caminhos senão o do bem ...
Não preciso mostrar que sou louco para que os outros gostem de mim.
Lembre-se que os loucos não demonstram loucura alguma até cometer uma.
Meu erro é não ser egoista, é querer sempre ajudar, é querer ser para os outros quem nunca alguém foi para mim, meu erro é sempre estar disponível, é fazer tudo que está ao meu alcançe, e minha dor, é não ter ninguém ao meu alcançe para me dar um único abraço que me salve do abismo da dor.
Se tudo isto é meu erro, vou seguir errando, me frustando, chorando e acreditando que terei minha recompensa e, ela será a multiplicação de cada grama de sal de cada gota de cada um dos meus erros.
