Outros
Eu ainda não te conheço, algumas vezes pensei ter te encontrado, em outros momentos pensei ter te perdido, mas a verdade é que nunca te encontrei, de qualquer forma sem ao menos conhece-la já a amo de modo incondicional...
Tem dias que eu acordo um adulto cheio de ideais, outros dias acordo um adolescente cheio de sonhos, outro dia acordo uma criança brincalhona, outros ainda acordo um velho chato resmungão, mas em todos os dias eu agradeço a Deus por está acordando, e ter mais um dia inteiro para ser feliz!!! :)
“Não me surpreende então ver tanta gente querendo matar, morrer e responsabilizar os outros. Só peço que, por favor, não sujem meu tapete e nem minhas paredes com o seu sangue covarde, mas foi inútil pedir, pois estes sujaram até o meu nome quando não obtiveram êxito.” (H. Musashi Ribeiro)
Se caiu, não fique no chão com vergonha de que errou. Se levante com rapidez e mostre para os outros que você é muito mais esperto, e já se superou, e está pronto para encarar tudo de novo, sem errar!
Infelizmente o tempo é assim né? Ele trás outras coisas, outras pessoas, outros momentos, outros enredos. E vai afastando grande parte de tudo que a gente gostava de viver...
Quem subestima os outros se baseia em seus medos e em seus fracassos. A sua incapacidade de crer em sí próprio desperta a inveja, a cobiça e o desdém.
Aprender com o erro dos outros também é humano, assim você saberá o que fazer na hora certa ou na hora errada. Hoje escrevo e penso...
As pessoas pensam em mudar o mundo, mas não mudam a si mesmos, e não veem que são o verdadeiro motivo de estarmos onde estamos. Por isso erramos, para que possamos aprender e não tornar ao erro. O que persiste no erro é o verdadeiro ignorante da história.
Ninguém gosta do próprio irmão... Gosta do irmão (a) dos outros. Mas existe uma hora que nos fazem falta.
Uma coisa é ajudar os outros. Isso é certo, justo, generoso! Outra coisa bem diferente é deixar de viver a própria vida para viver em função da vida dos outros. Isso é errado e injusto com você mesmo! As pessoas te admiram quando você é capaz de ser gentil e parceiro, mas usam e abusam quando você não impõe limite.
Precisamos ter fé em alguma coisa. Seja em si mesmo, seja nos outros, seja em um Deus. Mas desde que haja semelhança de propósitos e de ideais.
Ei, não pare de acreditar no príncipe encantando. Ele existe, mais diferente dos outros ele não vai chegar em um cavalo branco, pelo contrario. Vai chegar de transporte público depois de horas pra chegar a sua casa, vai te ligar e mandar mensagem toda hora pra saber como e com quem está, vai ser carinhoso e vai se importar com você. Agora só basta saber se você está agindo como uma princesa… ou, como uma bruxa.
"Alguns homens procuram reconhecimento através de atos corajosos e quase inalcançáveis, outros se tornam inalcançáveis simplesmente por serem corajosos."
