Outros
Existem sentimentos que da nossa alma compartilhamos, outros que nela guardamos; alguns são tão nobres que transbordam, outros tão pobres que sufocam até mesmo quem só nos quer bem!
Pobre alma, que se priva da felicidade, pobre alma que se priva do amor, pobre alma dos que se aproximam de uma alma tão pobre!
A inveja faz você desejar o que os outros tem.
A autoconfiança faz você saber que tudo o que você merece, será seu através do mérito.
A vida deve SER uma vocação FELIZ!
As pessoas devem ser úteis a si mesmas, e aos outros...
Pois quando você se nega a viver bem, nega-se o prazer de uma feliz existência!
@realpaulosilveira
Palestrante e escritor profissional
Dedique seu melhor em tudo que fizer. Não por cobrança e satisfação dos outros, nem a si; é pela excelência impar do que for feito.
Não insista em pedir que os outros mudem das suas atitudes, enquanto você não quer mudar os seus maus actos. Furucuto 2020
Alguns Amigos de longa data estão me atiçando pra comentar... outros já preparados esperando pra destilar...O que vou falar?! Uns, felicito... outros, ratifico.
Você deve ser quem quiser, livre de amarras, livre de opiniões dos outros e padrões que são atribuídos. Faça sua reconstrução, se conheça e faça de você à sua própria opinião.
Você já parou e refletiu se faz por você tudo aquilo que faz pelos outros? Não espere que alguém atenda suas expectativas, seja você mesmo a sua prioridade.
De que vale abrir a boca para falar mal da vida ou dos outros, se só o bem traz recompensa!
Na verdade são as pessoas que se vitimizam que cultivam e colhem o mal diariamente.
Aquele que cava diversas sepulturas e deseja a morte para os outros, nada mais é que um moribundo sem chances de viver e diante da sua própria desgraça, garante o prazer de enterrar a vida, cuja não lhe quer mais.
Valorize a sua vida, sua família e o seu trabalho.
Outros encontrarão bons legados pela sua valorização.
À maluquice dos outros damos o nome de “loucura”.
À nossa própria maluquice damos o nome de “certeza”.
Quando um homem descobre que suas escolhas são pessoais, assim como a dos outros, ele não impõe a sua máxima opressivamente. Ele pode até fazer prosélitos, mas com brandura, profundo amor e muito respeito.
