Outros
Num acto de diversão, nunca um animal racional foi rodeado por outros irracionais, o contrário, existe.
Não importa qual seu sonho e quão distante ele está, se você não fizer nada, cedo ou tarde outros irão realiza-lo no seu lugar.
“O que para muitos são dificuldades intransponíveis para outros são meras provações a serem superadas.”
Aqueles que se importam de mais com os outros, no final acabam sendo envenenados pela indiferença e acabam se tornando aquilo que mais detestavam.
Enquanto não aprendermos a amarmos uns aos outros,e olharmos para nossas próprias imperfeições e parar apontar as imperfeições alheias,sempre haverá pessoas infelizes ou querendo desistir da própria vida,tudo por causa da falta de amor ao próximo a pior doença da humanidade.
Seu último dia
Não durmamos como os outros, mas vigiemos e sejamos sóbrios. - 1 Tessalonicenses 5: 6
E se lhe dissessem hoje de manhã que hoje seria o seu último dia na terra? Como você passaria suas horas fugazes? Quem você insistiria em ver? Seu comportamento diferiria radicalmente do que costuma ser?
Alguém sabiamente disse: "Você deve tratar todos os dias como se fosse o último, porque um dia desses você vai estar certo".
Não há como fugir disso. Quer a nossa vida terrena termine por acidente, doença, os estragos da idade ou a volta do nosso Senhor, um destes dias será o nosso último. É por isso que devemos guardar com tanto cuidado as coisas que fazemos e as palavras que dizemos.
Devemos amarrar as pontas soltas dos assuntos há muito negligenciados expressando nosso amor e gratidão aos outros, buscando a reconciliação com um amigo alienado ou compartilhando o evangelho com um vizinho.
Talvez você tenha adiado aceitar a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador até um dia mais conveniente. Mas esse dia pode nunca chegar. Já que seu último dia na Terra pode ser tão inesperado, preste atenção às palavras inspiradas de Paulo: “Agora é o tempo aceito; eis que agora é o dia da salvação ”(2 Coríntios 6: 2).
Você está vivendo cada dia como se fosse o último?
Acredite em Cristo, redima o tempo,
prepare-se sem demora;
Que a morte é certa deve afetar
o jeito que você vive hoje. - Hess
O que você mudaria se este dia fosse o seu último? Vernon Grounds
Quer ser feliz, pare de levar tudo para o lado pessoal...
Comece a olhar a vida com outros olhos e busque sempre se manter em paz consigo mesmo.
Pare de se importar com o que os outros pensam de você! Não seja igual a eles, mais sim alguém melhor, retribuindo o Mal com o Bem! Só assim estaremos chegando a outro nível!
usurpadores de ideias
uma ideia falada e não executada da oportunidade para outros, dizeres do marketing digital, mas o que os usurpadores de ideias não tem é a tal da ética, a palavra já diz enganar. São pessoas que te admiram muito, mas não dão o braço a torcer que você tem boas ideias. Elas te copiam, até melhoram as suas ideias e saem por aí dizendo que é você quem copia. Estão sempre de olho em você, pois suas ideias valem, copia seus textos e não te dão os créditos, copia tudo do seu trabalho. Tem aqueles perfis também que usam suas fotos pra vender pacotes e não te marcam, pessoas que não dão créditos pelo seu trabalho, e gente que até pública suas fotos como se fossem delas WTF! Com esses, você precisará ligar o botão do f****, haja e paciência e ética com essa galera!
@re_olliveira
Coronavírus é como o chifre.
Alguns tem, e sabem que tem.
Outros não tem... mas sabem que terão.
.
E a grande maioria... a maioria maciça... tiveram e não sabem que tiveram.
Sobre coisas que não podemos comprar, como caráter coragem disciplina e outros, más ainda delas necessitamos é importante usarmos a porção que veio no modelo original, como também procurar no oculto da alma alguma reserva"dessas" que possam esta perdidas..
Quando alguém chora
E outros percebem as lágrimas
Que rolam de seu Rosto
Não sabendo doque se trata
Mas Deus conhece o seu Coração
Quando digo que te amo só te quero mesmo dizer isso, as minhas palavras não têm outros objetivos e trajetórias,
Nem sabes o que me dá sempre que te vejo na lista de visualizações dasminhas histórias,
E sempre que isso acontece, vai mais uma para o meu historial de vitórias!
Que para eu te fazer ver é porque te deve ter tocado,
Se te tocou diz-me o que foi, mas também se não quiseres dizer e se quiseres afastar, afasta-te, mas eu já pedi desculpa por te ter incomodado!
