Outros
Todo mundo sofre um dia, mas cada um escolhe o que fazer com seu sofrimento. Uns lamentam, outros choram e outros superam!
E assim você vai aprendendo a sorrir por outras pessoas, vai aprendendo a sonhar por outros motivos, a pensar no futuro com novas expectativas, começa a se refazer. Refaz o caminho que era sozinho, refaz os pensamentos que eram vagos, refaz seu coração, seus sentimentos, refaz sua vida, sua nova vida. Acorda com uma nova inspiração, dorme com mais serenidade, sorri com mais intensidade, abraça com mais ternura, beija com mais sabor, simplesmente aprende a viver de verdade.
Respeitando uns aos outros, encontraremos o modo de ajustar qualquer conflito aparente num sistema mais amplo que poderá acomodar a todos.
Se for honesto consigo mesmo, poderá ser no mundo um melhor professor de suas próprias atitudes.
Com um comportamento gratuitamente negativo, não só afetamos os outros que em nós confiaram, mas também afetamos de maneira adversa, como prejudicamos nosso progresso universal.
Não me mande flores e nem lágrimas por favor.
Ajudar uns aos outros nos traz essa força, continuei firme... dolorida.
Sempre estarei pronto ao exercício do Bem, ele nos faz felizes!
A jornada exigiu mais, assumi a responsabilidade de ajeitar o necessário.
Não devemos julgar os outros. Não temos esse direito. Não somos perfeitos. Erramos também. Erros fazem parte da vida, eles nos ensinam a ser melhores. Então não julgue alguém quando este errar. Você também erra. Não é melhor que ninguém para julgar os outros. Ou você gostaria de ser julgado por alguém? Creio que não. Então, procure não fazer aos outros o que não quer que façam a você.
Você obtém o melhor esforço dos outros não por acender uma fogueira sob seus pés, mas por atear um incêndio dentro deles.
“O palpite é uma forma de demonstrar o quanto as pessoas sabem sempre resolver a vida dos outros e na sua falta o danado do palpite. Isso porque na maioria das vezes adoram dar, mais não gostam de receber. -Mais palpite pra si próprio e deixem que os demais, que vivam a vida como a eles lhe convém.”
—By Coelhinha
Como posso querer conhecer outros países se existe um Mundo chamado " EU " que ainda não foi descoberto.
Não viva a vida na base dos outros. Vive a vida com regras, mas quebrando algumas. Só assim ganharás uma boa vida.
Vocês vão ter o que merecem. Todos teremos o que merecemos. Faça aos outros o que quiser, e isso você receberá em troca. Mas faça o bem de coração, não faça pensando na recompensa. Não seja ambicioso demais.
Antes eu pensava nos outros. Agora vejo que eles não precisam de mim. Quando tentei ajudá-los, eles riram de mim. Então agora irei viver assim, apenas pra mim. Não quero mais saber de ninguém. E se dane se eu estou sendo egoísta. É que aprendi com as outras pessoas. É que me disseram que ser bom demais te faz passar por idiota. Então, eu não estou afim de ser idiota. Mas se alguém tiver a coragem de enfrentar a sociedade e passar por papel de idiota para salvá-la, eu irei aplaudir de pé e admirar sua força de vontade.
"Vamos nos casar no verão, quase em secreto, quando os outros não estiverem olhando, quando a inveja estiver cochilando."
Tenha coragem de navegar pela vida sem medo, acreditando mais em você, menos nos outros e vai descobrir lindos continentes com praias maravilhosas que esperam você desembarcar.
