Outros
modéstia é algo incrivelmente inútil que só a usamos para que outros não veja nossa ambição que é sempre egoísta e voraz
Aos intolerantes o meu sinto muito pela negativa de uns nos outros dai a ira, intolerância e a pratica do ódio, Cautela,
Não espere a felicidade nos outros. Ela surge quando você está bem consigo mesmo e reflete nas pessoas ao seu redor. Cuide de si mesmo!
Enquanto uns ri,outros choram.E na escada da vida em cada degrau, pode haver bruscas mudanças. viver e rir, e chorar.
"A dor dos outros parece sempre ser menor. Só descobre o contrário quando se passa pela dor alheia."
No fundo, bem lá no fundo,sabemos que o nosso maior inimigo não são os outros e sim nós mesmos...E a pessoa que pode nos tornar vencedores ou perdedores não está fora e sim dentro de cada um de nós.
Não mude o que você é somente para agradar outros,mas mude se for preciso mudar por você mesmo, para seu bem !
Alguns observam o céu para entender que somos insignificantes perante sua imensidão, já outros não o fazem por medo da constatação.
Quando gabamos um aluno zeloso,os outros se sentem humilhados,mas não querem ser bons,só estragar o caminho próspero dos bons.
Meditação em Gálatas 5:14
💜Ame os outros como você ama a você mesmo💜
Parece difícil, mas, se a gente tentar, pode se tornar possível.
Isso não é hipocrisia; é verdade.
A nossa mãe nos ama de uma maneira tal que ninguém nos ama, e, numa troca, defendemos nossa mãezinha em tudinho a ponto de machucar outras pessoinhas😔
Entretanto, o amor não é nem pode ser unilateral, se não não é amor 💕
Precisamos aprender a defender quem amamos sem ferir quem fere quem amamos, pois a raiva não corresponde à justiça de Deus.
Precisamos levar em consideração que, voluntária ou involuntariamente, sempre ferimos alguém, e quando se trata de “nós”, costumamos compreender facilmente os motivos das ações. Que seja assim para com os outros também: isto é uma forma de amor 😍
www.monicacampello.com.br
Gálatas 6 - Paráfrase
Uns aos outros ajudai...
Hoje eu aprendi como as coisas realmente são!
Se alguém pensa ser o que não é, a si mesmo engana.
Tudo que você tem de bom deve repartir com alguém, sempre com amor.
“Você só está colhendo o que você plantou!”
Então, enquanto é tempo, vamos fazer o bem sem olhar a quem.
A virtude não está no mundo e o que ele tem pra te oferecer
São coisas que hoje existem e amanhã vão perecer.
Mas saiba que está em você, é renascer, procurar fazer
O que Deus faria se Ele fosse você.
A amizade é relativa ao tipo de entendimento de cada um, uns são mais amigos que outros, independente do tempo!
Uns tem o que outros não tem, porque fazem o que outros não fazem e por isso vivem o que outros não vivem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
