Outros
Apaixono-me por histórias, não só a dos outros, a minha também. Porque ela conta uma linda e imperfeita história: A minha.
Existirão outros, como eu, como você... Alguns até parecidos...
Mas inconfundivelmente igual “Jamais”.
Jamais haverá a quem tome o lugar do qual se foi me dado algum dia... E mesmo que existam outros depois de mim, em meu lugar, não será igual.
Algum dia saberá
“O medo seguira comigo ao lado do flagelo pelo passar dos tempos, e mesmo que eu tenha o interesse em voltar a traz, não o farei... Jamais. Pois esperei demais o arrependimento alheio vir à tona, nunca mais haverá nem verá o brilho do meu sorriso, nem sentirá o calor das minhas mãos, pois do contrário seria eu injusto”.
Não confiar em si, acarreta o peso de viver a desconfiar de outros, em substituição a própria insegurança"
Por mais independentes que possamos nos dizer, precisamos uns dos outros sempre, em todos os momentos, seja pra falar com alguém além de seu espelho e sua parede do quarto ou para dar um abraço confortador.
Sabe quando você tem vontade de estar perto de alguém? Tipo, de um amigo e não sabe exatamente porque? Quer encontrar alguém pra fazer alguma coisa, mesmo que essa “coisa” não seja nenhum tipo de festa, comemoração ou sei lá o que? Então, alguém consegue explicar o que seria isso? Sem teorias e rotulações, claro! Seria fácil de mais dizer que isso é coisa de gente que não tem o que fazer e fica pensando besteira. Ou então, que isso é carência e todos esses papinhos que estamos cansados de ouvir. Parecem uma mesma resposta clichê formada para responder qualquer tipo de pergunta do estilo” acho que vou chorar”, “por que sinto vontade de rir?”...
Sei que isso ficou hiper complexo, mas mais complexo do que seu conteúdo é a nossa mente,pode ter certeza disso.
This is it.
Todos achamos que temos interesses peculiares que nos diferenciam dos outros, mas pouco sabemos que isto visto de um modo geral nos assemelha a todos ao nosso redor.
Amamos a aparência e vivemos dela,
mas esqueçemos do que realmente importa, amar uns aos outros, afinal se Deus quizesse que vivessemos em função dos bens da matéria, nos teria feito vestidos, nescemos nús e morreremos de roupas, pois aprendemos a amar não o próximo ou a nós mesmos, mais sim os bens materias
coisas que quando morrermos não levaremos.
Voce tem uma lenda pessoal para cumprir e ponto final. Não importa se os outros apoiam, criticam, ignoram ou toleram. Voce esta fazendo aquilo porque é o seu destino nesta terra, é a fonte de qualquer alegria.
Seja feliz sem diminuir a felicidade dos outros. Acredito eu que, assim, o mundo poderá se tornar um lugar melhor para se viver.
Da guerra nascerá um homem, diferente de todos os outros,que na qual sua missão pode ser impossível, que não quer nada mais do que simplesmente, a paz !
Para sempre dentro de ti
São nas vezes que fecho os
Que te sinto aqui
Os outros anjos me trazem você
Pra mais perto de mim,
Mesmo se for contra a sua vontade
É quando fechos os olhos
Que você é mais presente em mim,
É quando a magia se inicia
Quando a nossa profecia,
Deus faz descer seus anjos dos céus,
E faz o seu desejo acontecer.
É quando adormeço que me encontro,
E permaneço dentro de ti,
Ó Deus porque quando acordo tenho que
Me separar dela?
Ó Deus desça na terra e nos leve convosco?
Não me deixe ir sem ela,
Meu destino é dentro dela,
Cuidar dela
Proteger, sem ceder.
Ó Deus desça mais uma vez?
Leve seus anjos para junto de vós.
Ó anjo venha voar comigo,
E me deixe te mostrar o infinito,
Nesse céu azul,
Ó anjo meu, venha voar comigo,
Pra qualquer abrigo, qualquer fortaleza,
Que nos erga, novamente.
Ó querido Deus não permita que levem-na de mim,
Ó meu Pai, eu lhe imploro,
Que nessa passagem ela possa estar comigo.
Ó anjo, meu anjo
Me empreste essas asas
Que muitas vezes já me levaram a todos os lugares,
E sem nunca precisar sair do seu colo,
Dos seus carinhos, do seu amor,
Por favor, é a minha vez agora de leva-la comigo.
Ó minha pequena e frágil porto seguro,
Compartilhe comigo sua luz que ilumina minha escuridão,
Venha anjo, não irei sem ti.
Voltar a existir sem você, não é viver.
Ó meu anjo pode chamar de egoísmo,
De insegurança em não me conceder essa dança,
Que é só minha.
Ó Deus, não troque os nossos caminhos,
Vem anjo meu se Deus quer vem, e me deixa voar contigo.
Me leve lá pra cima contigo,
Ó anjo meu estou mais uma vez adormecendo,
Mais uma vez nascendo,
Em você agora.
Ó Deus agora me permita não mais acordar.
Ó anjo meu, vou viver para sempre agora,
Só um pedido lhe faço anjo...
Ponha a mão nos seus corações,
Sinta a nós dois, lembre dos abraços,
Dos momentos e depois abra seus olhos azuis,
Conseguiu me ver bem juntinho de você meu anjo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp