Outros
Primeiro, ficam todos tranquilos e ajudam uns aos outros. Mas quando suas vidas estão em perigo, não hesitam em trair seus colegas. Pessoalmente acho que essa é a melhor parte.
Ser original é maravilhoso. Ainda assim, ser educado e respeitar os limites dos outros nunca cairá de moda.
Reflexão diária 24/07
Ajude-se mais, ajudando os outros, coloque para fora sua raiva, ressentimento e vença sua obsessão egoísta.
Para se levantar um altar para Deus, antes é necessário derrubar todos os outros que ainda há.
Deus não vai ocupar um lugar onde Ele não seja O único absoluto em Reinar.
Uma pessoa feliz não é aquela que vive sorrindo, e sim o que faz os outros sorrirem, independentes de seus problemas. Até os palhaços riem para agradar a sua platéia.
Eu soltei os outros, pra segurar sua mão. fechei meus olhos pra outros pra ver somente você. Me cobri pros outros pra que só você possa me ver. Me fechei pros Outros pra me abrir só com contigo. Ceguei meus olhos pra Outros, pra ver só a você. Eu sai do mundo, pra construir um mundo só nosso em mim. Não me interessa o mundo lá fora. O meu mundo é você aqui comigo. E assim viverei com você.
Vou
Ordenadamente
Amontoar
Nos meus
Devaneios,
Outros
Ensinamentos
Meus,
Para
Esquecer
Nossos
Sentimentos que
Aumentavam.
Mas, sempre
Estamos
Nos
Tornando
Outros
Sujeitos.
O que se precisa para ser autêntico é dar vida ao que você é e não dar aos outros o direito de ter voz sobre o que e como você deve ser…
Muitos pretendem ser melhor QUE os outros... Seja melhor PARA os outros. Eis o verdadeiro aperfeiçoamento pessoal
A avaliação psicológica pericial ou perícia psicológica forense difere de outros tipos de avaliação psicológica em função do seu objetivo final: contibuir para as decisões legais, quando estas dependem de um entendimento acerca do funcionamento psicológico do(s) envolvidos(s). Deste modo, a perícia psicológica pode se fazer presente em questões relacionadas ao Direito de Família, ao Juizado da Infância e Juventude, ao Direito Civil, ao Direito Penal e ao Direito do Trabalho. Os instrumentos utilizados nas perícias psicológicas são praticamente os mesmos utilizados nas avaliações clínicas, pois no Brasil faltam instrumentos criados especificamente para avaliar aspectos subjetivos que relacionem-se com as questões legais. Este artigo buscou demonstrar como a perícia psicológica insere-se nas diferentes áreas do Direito e quais instrumentos e testes são mais utilizados nestas avaliações.
FALSOS SÃO AQUELES SER QUE JULGAM SEM MOTIVOS E CHAMAM OS OUTROS DE FALSO.ESSA É A VERDADEIRA FALSIDADE..
