Outros
Na vida existem vários caminhos, uns estreitos, outros largos, uns bons, outros ruins, e só temos duas pernas pra seguir e uma mente pra guiar, tanto pro bem quanto pro mal, o problema é que independente do caminho que você escolher, todas as partes do seu corpo vão juntas, principalmente a sua alma, alma que é a continuidade de sua vida, nas desilusões, nas quedas, nas dificuldades, até mesmo na morte a alma é a única que sobrevive ás dificuldades da vida.
Ás vezes a vida nos desmonta em vários pedaços, e é ai que vemos os caminhos, e as dificuldades de tomar uma decisão.
Se em pedaços continuássemos a vida, chegaríamos no final da caminhada sempre em falta do que deixou para trás. As pernas tentando seguir em frente, com a mente no passado, a alma no futuro e o coração indeciso no presente sem nexo.
Portanto não busque as coisas mais fáceis, os caminhos mais largos cabem muita gente pra te acompanhar, e no meio de tanta gente sempre tem alguém que quer nos botar pra trás, Jesus morreu por milhões, com apenas doze que andou, um lhe traiu.
Procure o seu caminho, o caminho da unidade, procure a sua felicidade, busque o que realmente almeja, quando escolhe os caminhos mais difíceis o único adversário que você vai encontrar pela frente, é você mesmo, e pode ter certeza, que quando a demora passar, a luta acabar, você se tornará mais forte pelo simples fato de ter lutado.
Porque você lutou, mas Deus estava contigo na dificuldade, e venceu por você a guerra.
Fui uma tola ao acreditar que se importava com o sentimento dos outros, mas agora eu vejo que não é bem isso né? Tudo bem irei ficar bem, afinal como você mesmo diz: “vai ficar tudo bem” Sabe o bom disso tudo, é que agora vejo que realmente não devo confiar e nem entregar o meu coração a mais ninguém, apenas devo preservar o que é meu, já que ninguém tem a capacidade suficiente de fazer isso por mim.
Cada ato é uma escolha. Não culpe os outros por estar bem ou mal. Se você está da maneira que está, é porque você quis estar assim.
Só uma escolha no qual o homem não pode errar...
a escolha da mulher certa, pois todos os outros erros da pra corrigir.
Buscava felicidade em outras pessoas, em outros cantos, quando na verdade ela sempre esteve dentro de mim.
Cansei de dar tempo ao tempo, de ser boazinha com quem não merece. De pensar mais nos outros do que em mim mesma, de abrir mão de diversas coisas e no final me arrepender, de pensar antes de agir quando deveria ter ido pelo impulso, e de esperar as pessoas se decidirem para que a minha vida possa andar, de amar pessoas que não me amam, de ajudar pessoas que não merecem ajuda, de ficar sempre para último plano. Sou uma mulher e não uma garotinha, a vida passa muito rápido pra gente ficar parada vendo ela passar.
A vida é como uma roda-gigante: em alguns momentos estamos por cima, em outros por baixo , mas estamos constantemente anciosos na espera pelo que está por vir.
"Em toda a minha vida, aprendi que, devemos respeitar os outros para ser respeitado, dar amor para ser amado, mas nunca perca o ser tempo com pessoas que não te merecem, pois um dia elas provaram do mesmo veneno."
Fofoqueiro para mim é como um Poeta invejoso, que recita a vida dos outros em prosa e verso de uma maneira distorcida da realidade.
Odeio FOFOCAS.
So, I dont give shit !
Sonhos...
De tantos desistimos... Outros tantos simplismente somem, junto com a inocência de quem um dia acreditou que lágrimas vinham apenas por desamores. Com os tombos na vida, muitas vezes só sobra uma vaga eperança de um amanhã melhor. A incerteza corrói o coração.
A decepção é um sentimento ingrato...
E um dia você passa a ver o mundo de um jeito diferente.
Talvez não seja os outros que mudaram, e sim você quem mudou.
Você esperava que o mundo mudasse, e então percebe que se você não mudar, as coisas não mudam por conta própria.
Se você não tentar, nunca vai conseguir.
Não espere que os outros te valorizem, se nem você se valoriza.
Goste do próximo, mas se ame em primeiro lugar.
Homem burro
Quando o grito nas bolsas falarem de outros valores
Pararmos de machucar nossos rios com tantos venenos
Deixarmos de falar e praticar ecologia apenas na política
Teremos um mundo vivo, um mundo melhor.
Quantos pássaros queriam voar como antes
Pois muitas espécies já nem existem mais...
Será que teremos que guardar ar puro em museus?
Quantas espécies de animais ficaram despercebidas
Sem que a gente percebesse?
Quantas culturas trocadas pela evolução?
Ficamos iludidos com a modernidade
E agora já não há como voltar atrás.
Já não mais existem tradições
Onde está a família, que foi extinta,
Pela ganancia da ilusória independência singular?
O homem quando deseja liberdade, pensa em si próprio
Não sabendo que a maior das liberdades é vivermos em comunhão.
O ser humano pode negar aos outros por egoísmo, mas já mais lhes fechará as portas arquitetadas pelo destino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Não estou aqui pra agradar a ninguém
- Frases para Pessoas que se Acham
- Se toca: frases para certas pessoas se tocarem
- Frases para Pensar
- Inveja: frases para se proteger da maldade dos outros
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Apontar o dedo para os outros