Outros
A necessidade de outros estarem errados supera, e muito, nossa necessidade de estarmos certos. Briga-se mais em provar que o outro está errado do que brigar com nós mesmos para ver onde erramos. Gastamos boa parte de nosso tempo e energia tentando provar - muitas vezes - que estamos certos e que os outros estão errados.Todos queremos que nossas posições sejam respeitadas e entendidas pelos outros. Ser ouvido e entendido é um dos maiores desejos do ser humano. Acontece que a recíproca também é uma verdade. Não temos que sacrificar nossas filosofias mais arraigadas ou nossas opiniões sensíveis, mas podemos deixar aos outros, a ideia que eles também estão certos. Não perderemos nada com isso, nossos conceitos já estão enraizados, mas podemos ganhar amigos. Não é fácil, mas não custa tentar. Pelo menos, começar pensar a respeito já ajuda.
Tem gente que acredita em sorte,outros em superstições,outros em coincidência...mas eu acredito exclusivamente em Deus!
Preciso tanto de você
Desde que eu te descobri
No meio de tantos outros
Não senti semelhanças em nada
Foram apenas alguns minutos
E você já me mudou
Me deixou ser eu mesmo
Sem permissão, ou questionar
Eu descobri você
Nestes dias sem você
Eu me consumo em ansiedade
Só lembro do quão
Foi boa a experiência
De ter você na minha mente
Esse quem você fez se mostrar
Sou eu mesmo
Esse ser sem problemas
Com fome de conhecimento
Essa vontade de mostrar
Para todos
O quanto eu sou diferente deles
Eu irei encontrar novamente
Deixarei me levar com você
E as consequências
Eu digo sejam bem vindas
Sua dor não é maior do que as dos outros, suas escolhas não são tão erradas, como seu erro não é tão grave que não possa ser corregido.
02 de Novembro, dia de Finados.
Para alguns é só um dia de feriado.
Para outros,
é um dia de muitas lembranças.
E para todos,
que seja um dia abençoado e de muita paz.
Antes de expressar uma opinião sobre os outros, feche os olhos e pense e algo tolo, pense se fosse você, assim esquecerá de opinar e evitará magoar alguém.
Justos são aqueles que antes de falar dos outros se observam com antecedência. Os quais sabem dividir e ponderar quem merece mais. Quem são eles? Ai eu já não sei.
Se as pessoas não podem lhe dar valor, ou nem ao menos se importam com o que os outros sentem. Se importe com estas pessoas, são as que mais precisam de você. As necessitadas de verdade, pobres em alma, nulas em gratidão. Mas tenha a nobreza de não fazer o mesmo. Faça exatamente o oposto, dê a mão a elas, ajude-as quando preciso. Dê um abraço apertado e muito carinho. Só assim você será reconhecido e poderá mudar muitos destinos.
Sinto as vezes que falta gratidão, amor, sinceridade. Falta tanta coisa nas outras pessoas que esquecemos de ver o que falta em nós, já pensou nisso hoje? Pois então pense, precisamos ser bons para melhorar este mundo louco, cheio de desavenças e injustiças. Vamos começar por nós.
