Outros
Você me parecia tão diferente de todos os outros, me passava uma confiança extrema que nem eu mesma sabia como aquilo era possivel, me deitava sobre você e ficavamos conversando horas e horas sobre coisas bobas, engraçadas, ciúmes gostosos de sentir, sobre nossa história linda, sobre nós. Me prometia fidelidade e amor eterno, me olhava nos olhos e me hipnotizava com seus olhos furta-cor. Você me prendia por horas ali com você. E hoje, você evaporou do nosso lar. Bem, eu não preciso ser tocada por outro, não preciso ser beijada por qualquer outro carinha que conheci ontem. Eu apenas exijo ter seu colo pra me deitar e você começar a mexer nos meus fios de cabelo até eu fechar os olhos, dos seus conselhos quando eu não souber o que fazer, da sua mão pra tocar a minha, dos seus braços fortes e quentes para me proteger de todas as coisas ruins desse mundo. Preciso que você seja meu de corpo e alma, talvez mais corpo do que alma. Mas por favor, não venha me aparecer pela metade. Não me iluda com falsas promessas e nem com falsos sentimentos. Não preciso saber seu telefone, desde que você saiba o meu, não preciso saber o caminho da sua casa, desde que você saiba o da minha. Desde que você saiba que sempre será bem vindo e venha sem avisos, chegue, invada...Pois eu me alegro com surpresas, desde que elas venham de você.
É mentira se disser que não é você que busco em outros corpos… Pra depois vir mó deprê com o amanhã. E quer saber se consegui te esquecer?… hãn hãn
Aprendi a viver minha própria vida, sem me importar com os outros e suas opiniões, sem me importar com as consequências. Parei, é eu parei de me cortar, pois percebi o quanto isso me fazia mal. Então, aprendi a amar quem me ama, e que não se pode confiar em ninguém. Aprendi também que todos erram, e que todos merecem uma segunda chance. Estou mudando, procurando o melhor pra mim, não pra você.
Tem dias que a gente sente vontade de chorar,
Em outros, procuramos um lugar seguro para repousar...
As vezes o cansaço quase vence,
E a tristeza, quase nos convence que é impossível sorrir...
São os momentos difíceis da vida,
Os dias sem sol, as janelas fechadas,...
Todos nós passamos por esses dias.
Para alguns eles são mais compridos,
Para outros, mais curtos,...
O importante é ter fé, buscar ajuda,
De Deus, dos amigos, dos familiares...
O sentimento de solidão pode ser grande,
Mas a verdade é que sempre temos alguém,
Torcendo por nós!
Esses dias escuros passarão, o sol vai brilhar...
Por um tempo, depois outros dias mais cinzas voltarão...
Assim é a vida, a nossa vida:
Alegrias e tristezas,
Encontros e desencontros,
Uniões e separações,...
Sobre tudo isto, vamos passando,
O importante é não perder a fé:
em Deus, na existência ainda de pessoas sinceras,
na amizade, no amor...
Tudo passa, tudo passa,...
Um dia, também este mundo passará,
E para todos aqueles que tem fé,
A felicidade será plena,
Seremos todos irmãos e a tristeza acabará...
Esta é a minha mensagem, hoje, para você...
" temos que parar com essa bobagem de nos preocupar com o que os outros vão pensar...
temos que parar de nos preocupar se vamos ou não sofrer se expressar nossos sentimentos..
temos que amar mais , nos entregar de vez , você ja disse eu te amo hoje? e o que esta esperando?
não espere o dia de amanhã porque ele pode ñ existir..
diga ao mundo se preciso , mas AME , AME e diga que ama ,se você tem medo de dizer isso
achando que vão rir de você ,então ñ diga porque isso ñão é amor .... ""
Tem uns que merecem minha admiração;
Outros merecem meu desprezo.
Os piores são os que se tornaram insignificantes pra mim.
Não se pode criticar coisas que você não gosta, pense nos outros ao seu redor.
Não se pode criticar os Beatles, pense , pense, eles lutaram por algo que você mesmo não fez,buscar a paz e o respeito as diferentes opiniões.
Sempre procurem ver as coisas com seus olhos e não com os dos outros, por que tem gente que vê demais, ou fantasiam coisas que não existem.
Eu sou meio de Lua... tem dias que estou cheio... outros que estou vazio.
Oscilo repentinamente.
Até quando penso que estou mal na verdade estou tão bem que nem percebi.
Afinal eu não me compreendo.
Que saber cansei de tentar ser quem não sou de tentar mudar meu jeito para agradar os outros, de dar a mão para quem me agride, já chega disso, dessas mentiras que corrompem, dessas falsidades múltiplas, eu não sou assim.
Quer saber chega se você não gosta de mim como eu sou então não fale comigo faça como eu ignore, porque fazendo isso comigo só me fará mal, mas você deve está feliz com tudo isso, pode sorri já nem me importa mais, porque eu já perdi quase tudo mesmo, tenho até medo de dizer o que sobrou porque podem me roubar.
Vamos lá termine o que começou, vamos não tenha medo destrua o que sobrou, vamos aumente minha dor já está insuportável mesmo.
Quer ser meu amigo de verdade, apague o passado, finja que não ouve nada, que nem nos conhecemos, vai doer no começo e depois também, mas eu vou me acostumar.
Lembre-se sempre do meu sorriso porque não o verá, e lembre-se você me fez chorar.
Se quer saber eu tô amando você, se quer saber não to nem ligando para oque os outros vão dizer.. se quer saber é com você que eu quero viver.. se quer saber, EU FUI FEITA PRA VOCÊ!
Diferenciado é aquele que não se sente incomodado com a opinião/crença diferente dos outros, muito menos tenta convencê-los ou convertê-los. Faça a sua parte e exponha, quem achar conveniente irá te seguir como exemplo sem que você peça
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Não estou aqui pra agradar a ninguém
- Frases para Pessoas que se Acham
- Se toca: frases para certas pessoas se tocarem
- Frases para Pensar
- Inveja: frases para se proteger da maldade dos outros
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Apontar o dedo para os outros