Outros

Cerca de 25990 frases e pensamentos: Outros

O mundo é uma cadeia global onde alguns indivíduos acreditam ser mais privilegiados do que outros, a ponto de criarem limites na liberdade de ir e vir de alguns, impedindo-lhes de estar ou viver em outros pontos do mundo.

Inserida por EdgarFonseca

⁠NÃO SOU SEU BRINQUEDO! ("‎Não brinque com os outros, o mundo gira. Hoje você brinca, amanhã é brinquedo!" — Caio Fernando Abreu)
Na escola, entendi TUDO sobre a rebeldia dos jovens de hoje, é porque descobriram tarde demais que não tiveram infância. Roubaram-na deles com brincadeiras que não lhes INTERESSAVAM. Eles não brincaram A CONTENTO e querem fazê-lo agora com os sentimentos dos outros; NESSE CASO, toda vingança é justa, assim nos ensina a lei da causa e efeito, exceto AS DEMAIS, porque o ensinamento vem NA HORA CERTA. Aí, vingam-se dos adultos que os fazem de brinquedos, recheando o sistema (família, escola e igreja) com futilidades sofisticadas. Mas, não sou eu o culpado por está também no sistema, FUI INSERIDO, TAMBÉM TARDE DEMAIS. Fiz meus próprios brinquedos de coisas simples, as circunstâncias eram favoráveis. Latas usadas fazia os carrinhos, das sandálias quebradas fazia os pneus... "Não é que eu sou tão esperto, é que apenas eu fico com os problemas por mais tempo" (Albert Einstein). Por isso, nunca precisei brincar com os sentimentos de ninguém, BRINCO COM OS MEUS. (CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Vivemos em constante aprendizado, aprendendo quando erramos, ou com os erros dos outros enfim bem observado.

Inserida por Claudiokoda

⁠Aqui, a única coisa que você tem é ver e ouvir. E alguns outros são meras ilusões carnais que você não pode sentir.

Inserida por salzano_william

⁠Uns acabam se iludindo e outros querem se iludir

Inserida por Plattinno

⁠Ansiedade, Depressão, solidão, pensar demais, entre outros...

Pessoas que se sentem sozinhas, que pensam demais, são mais propensas a terem depressão (isso não quer dizer que as pessoas mais reservadas tem depressão, isso quer dizer que ser reservado é algo totalmente diferente de se sentir realmente na solidão), que está associada a sensação de vazio, abandono, falta de convívio social e de apoio.

DEPRESSÃO NÃO TEM CARA, NÃO TEM COR, NÃO TEM CLASSE FINANCEIRA. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Inserida por AlexandreDeSantis

⁠o problema não é o vendido que se vende,
mas o vendido que vende os outros.

Inserida por lasana_lukata

⁠ Existem pessoas que carregam muita negatividade em suas vidas, acham que os outros são iguais a elas.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Os filhos são tesouros.
Alguns tesouros se perdem, porque não são bem guardados; outros são roubados, porque não são bem protegidos; mas, há tesouros muito valiosos, porque são bem gerenciados!

Inserida por Joacilluis

Tudo o que fazemos é para os outros!

Apesar de algumas necessidades que precisamos para sobreviver, nós por exemplo não nos “vestimos”, se arrumamos ou expomos nossa beleza para nós mesmos.

Não vamos a determinado lugares sem registrar o momento e dizer que desbravamos e hasteamos nossa 'bandeira" por lá.

Não comemos coisas mais sofisticadas sem querer compartilhar o momento prazeroso que estamos sentindo.

Que temos família, dinheiro, saúde, alguém para chamar de amor, etc.
A felicidade está vinculada ao nosso ego.

Sem o nosso eu o nosso egocentrismo querendo projetar isso para as outras pessoas, a vida não teria um significado muito plausível.

É o ego que nos faz progredir e também regredir.

Queremos ser aceitos no meio social, queremos ser úteis, capazes e queremos fazer nosso marketing.

Deste modo seguimos regras e até dogmas religiosos para chegar em um consenso social e cultural imposta pela sociedade que diz respeito a “Uma pessoa de alto valor”.

Solidão não condiz com a nossa natureza, pois fomos criados para interagir e se comunicar com pessoas, seres vivos e o sobrenatural.⁠

Inserida por leodmessias10

⁠Sua boca busca outras bocas,
Suas mãos buscam outras mãos,
Seu corpo tenta se aquecer em outros corpos,
Na tentativa vã de me esquecer,
Mas seu coração será unicamente meu !

Inserida por CandidaNegrao

⁠Meu irmão.
Pense muito bem antes de fazer mal aos outros. Pois a conta é tão alta que, uma parcela você paga aqui e o restante pagará no Umbrau e com juros. Pense nisso!

Inserida por TAISARAMOS

Tem gente que se preocupa tanto com os outros, que acaba se esquecendo dela mesma⁠

Inserida por HeitorCosme777

⁠Defender a Cristo!!Não é ir cortando logo a orelha dos outros,Defender a Cristo deve ser com Ações e conduta e uma Fé Racional onde todos vêm e ouvem com coerência a verdade sobre Cristo."

Inserida por lucianolucas

⁠Se você não amar-se, tampouco terá estrutura para amar aos outros.

Inserida por joana_rodrigues_1

A vida para uns será mais suave; para outros mais dura. Às vezes por castigo, às vezes por acaso.⁠

Rodrigo Lacerda
O Fazedor de Velhos. São Paulo: Companhia das Letras, 2017.
Inserida por fernanda_pcr

⁠O que eu penso, o que eu acredito, o que eu gosto, é o que me faz feliz... o que os outros pensam ou acham, a mim não diz nada, sou feliz assim. Tudo é efêmero, devemos sempre plantar e regar sementes sadias para que em outro plano possamos colher os frutos da verdadeira paz.

Inserida por herculesmota57

⁠Meu Deus é Único, tem muita gente acreditando em outros deuses, mas, sabemos diante das Escrituras, que: Deus é só um e outro não existe e nem outros!

Inserida por adaildianaalves

⁠Nem tudo que você ler aqui ou ali de tudo que escrevi, futuca e acha, tem coisas em outros armários, gavetas, camadas escondidas, arquivadas, paradas. Encontre-me no seu espírito ao ler aquilo que ainda não leu do que escrevi para eternidade.

O espirito de um Filósofo: Nilo Deyson Monteiro

⁠É encontrando o orgulho no coração dos outros que encontramos a medida certa do amor e do correto no nosso coração - é com os horrores e os discursos de ódio que encontramos o nosso motivo de amar.

Inserida por Adolfin007

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp