Outros

Cerca de 25765 frases e pensamentos: Outros

Caminhos que vem e outros vão e nesses desencontros adjacentes uma mão toca o céu e a outra toca o chão.

Inserida por Lulena

A maior falta de iluminação espiritual é achar que apenas você conseguiu e os outros não. Pode ser que alguém do seu conhecimento "está mergulhado em seus próprios pensamentos e emoções negativas e ignora qualquer tema de iluminação espiritual de vibração positiva e de criação consciente", li essa pérola em algum lugar. Quem escreveu isso deve ser fantástico em analisar os outros e isso já denota até que ponto conseguiu chegar com sua suposta iluminação, ou seja, nada, pois está julgando e imaginando talvez que o caminho dos outros deve necessariamente passar pelo seu próprio. Se realmente é iluminado, isso tem que ser analisado por outras pessoas do seu convívio e não da sua ideia a respeito de si mesmo. Até um psicopata pode achar que é um "iluminado". Só depende de que lado está.

Inserida por swamipaatrashankara

as opiniões dos outros não define quem você é então,,

Inserida por LaysZorzam

Teorema da Amizade

Me escondo, para poucos me declaro.
Alguns me suporta, outros me admira.
Mas todos são amigos, aos normais me sinto indiferente, nos loucos me vejo.
Não a razão e muito menos padrão de amizade, são apenas amigos.
Alguns vaidosos, outros nem tanto, amigos de uma vida ou de um dia.
Amigos de verdade e alguns de mentira,
Tem aqueles que me ama e poucos eu amo.
Digo e repito. Amigo é um presente de deus, me desculpe a você que cria inimigos eu faço AMIGOS.

Inserida por mateusamaral

Como nós nos abrimos para outros, nós terminamos, saindo pela mesma porta que entramos.

Inserida por PauloBernardi

Em alguns momentos na vida se ganha, em outros se perde, aceite isso ou morra criança

Inserida por kaiyasaki

Busco desenvolver em mim tamanho amor que uns, me chamarão de tolo, outros de santo e Deus... carinhosamente de meu filho.

Inserida por JulioRamos

Uns cai' outros derrubam" outros levantam. e eu fico caída sobre o chão...

Inserida por luana859

O que é o homicídio?
Para mim é uma coisa medieval e de outros tempos.
No futuro as pessoas não vão acreditar que existiam aqueles que matavam uns aos outros, assim como nós ficamos chocados com muitas coisas e modos de ver que existiam no passado.
Aquele que mata o próximo é alguém que não sabe resolver seus problemas, um covarde. Ainda piores aqueles que fazem guerras, não sabem resolver os problemas e ainda envolvem várias pessoas, a maioria inocente.
Violência é uma lembrança de que somos todos animais e de que não somos muitos superiores a nenhuma outra espécie.

Inserida por LaurAngelica14

O bem e o mal que fazemos aos outros é apenas um terço do bem ou do mal que os outros farão a nós.

Inserida por ABranda1

A carencia é excesso de sinceridade em relação aos outros.

Inserida por Plimplim333

"Seja você mesmo,mas não o mesmo sempre; Aprenda com os outros, mas não queira,nesse processo,tornar-se uma cópia de ninguém..."

Inserida por Atsoceditions

Uns tem como defeito outros como qualidade
Mexer comigo eu suporto calado, atacar amigos eu ainda não aprendi me calar.. É o mesmo sentimento de irmão para com irmão..

Inserida por MarcosCarvalho2015

As ricas experiências de vida de cada um, aliadas às histórias de sucesso e fracassos dos outros, nos servem de grandes lições.

Inserida por RoseBona

A minha mente é aberta
e nela eu posso tudo
vivo outras vidas
viajo a outros mundos
sinto fortes emoções
morro de rir
ou de chorar
posso até voar
se você quiser
use esse incrível dom
o da imaginação.

Inserida por julianarossicordeiro

Se acreditas em ti,tu não precisas da opinião dos outros pra viver.

Inserida por Alberto31

Não somos maior nem menor que ninguém...
Apenas o que nos diferencia, uns dos outros,
são nossos sonhos e nosso desprendimento
para lutar por aquilo que acreditamos.

Inserida por antoniocostta

Se incomodar, só porque os outros não se incomodam, é um incômodo.

Inserida por MauricioVeneroso

Esteja feliz e torne os outros felizes, que tudo à sua volta fica feliz, e você fica feliz, e torna os outros felizes e tudo à sua volta fica feliz e você fica feliz.

:)

Inserida por MauricioVeneroso

chamam-me de Amilcar pelo que sou, e outros chamam-me de Mirénio pela mesma razão.

Inserida por Guelume

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp