Outros

Cerca de 26096 frases e pensamentos: Outros

Não espere dos outros a compreensão que não teria por eles.

Inserida por ursaia

Identifiquemos....
Quanto mais apontamos os defeitos dos outros,más ficamos na mesma sintonia deles.
Quando percebemos a energia dos outros negativa ,más não nós atinge,sinal de que você esta em outra energia,esta em outro degrau mesmo,eleve sua prioridade!
Não insista em críticas ou julgamentos,isso geralmente é projeção,encontre sua energia,não existe coitadinho nem vitimas.LFB.

Inserida por bridahmistica2

PROCURO O NECESSÁRIO
(Rayme Soares)

Andar ao lado de quem se julga melhor do que os outros: tolice.
Andar ao lado de quem pensa que sabe: cegueira.
Andar ao lado de quem nada sabe: oligofrenia.
Andar ao lado de quem não está do seu lado: masoquismo.
Andar ao lado de quem está do seu lado, pro que der e vier: necessário.

Inserida por RaymeSoares

Um pequeno gesto de gentileza, seguido de uma reação em cadeia de outros pequenos gestos, me fez imaginar um deserto totalmente inóspito, onde, de repente, um vento ameno impele o caravaneiro desgarrado ao oásis refrescante. Esse é o "Vento da Solidariedade", que, soprando pra todos os lados, constrói o “Castelo da Fraternidade”.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)

Inserida por sergiodinizdacosta

Quando paramos de tentar provar aos outros que somos fortes!
Ai então seremos fortes o suficiente para provar isso a nós mesmos!

Salsidc

Inserida por salsidc

JOÃO-VAI-COM-OS-OUTROS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Tem sua grandeza, e jamais me convencerão do contrário, esse tal José a quem chamam João Ninguém. Mesmo sem ser alguém, ele tem lá sua identidade. Não é o caso daquele certo José, que no fundo, julga ser tanta coisa.. mas não passa de um João-todo-mundo.

Inserida por demetriosena

sou o que sou não o quem pensam sou muitos para uns , poucos para outros e o suficiente para mim mesma por que minha imagen e voce quem faz , mas minha vida sou eu quem vivo

Inserida por maayalinda

O homem quando nasce ele chora. Quando morre outros choram por ele.

Inserida por Fgjorge

Ás vezes precisamos parar de correr atrás dos outros e começar a correr atrás de nós mesmos. Deixar de querer fazer tudo para os outros e começar a fazer mais pela gente. A nossa felicidade não depende dos outros, depende da gente, das nossas escolhas, das nossas decisões. Então não escolha entregar seu coração para o primeiro que passar. Não escolha deixar sua felicidade depender de um alguém qualquer. Seja exigente. Quer entregar seu coração? Ótimo! Mas entregue-o para a pessoa que também quer dar o dela á você. Entregue-o para a pessoa que também quer corresponder você, também quer amar você. Entregue-o para alguém que valorize suas qualidades e te ame, mesmo com seus defeitos. Entregue-o para alguém que mostre dedicação, esforço, zelo. Entregue-o para quem se preocupa, quem se importa, quem faz questão. Cuidado. Cuide de você. Cuide do seu coração. Tenha cautela, precaução. Não entregue-o para qualquer um. Se você não se valorizar, quem vai?

Inserida por barbaraflores

"Não riem dos problemas dos outros, não fiquem comentando, mas sim procurem ajudar, pois os seus quadros podem aparecer totalmente diferente amanhã"

Inserida por RODRIGODEABREU

Não me empórto com a sua mízera opinião dos outros .eles não conhecem a verdade vivem com muita mediucridade!.

Inserida por rayra242

Se a imagem que fazemos dos outros correspondesse a quem eles realmente são, não teria sentido querer conhecê-los melhor e os relacionamentos humanos seriam mais rasos do que, muitos vezes, já são.

Inserida por samirsenna

O conselho que mais insistimos em oferecer aos outros é o que urgentemente precisamos colocar em prática nós mesmos.

Inserida por samirsenna

Na maioria das vezes em que ferimos os outros é porque estamos mal com nós mesmos.

Inserida por samirsenna

Mesmo que as máscaras sociais nos impeçam de ser totalmente verdadeiros uns com os outros, sejamos sinceros pelo menos com nós mesmos. Esconder de si o que se tem de pior não nos faz melhor que ninguém.

Inserida por samirsenna

Não mais se preocupar com que os outros vão dizer ou pensar a seu respeito é o melhor presente que alguém pode dar a si mesmo.

Inserida por samirsenna

Busquei-me nos outros enquanto sempre estive mesmo era dentro de mim.

Inserida por samirsenna

Uns sabem fazer outros não sabem fazer, os "espertos" fingem que sabem. Os que não sabem, não sabem.

Inserida por ddyddo

..."Na escolha pelos caminhos da vida, alguns pessoas viajam em estradas, outros trafegam em avenidas, outros andam por ruas e os menos afortunados entram em vielas. Trace sua rota de vida com cuidado para não pegar o beco em rua sem cep!"...- Ricardo Fischer -.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Pessoas infelizes costumam
mais atrapalhar a felicidade dos
outros do que desatrapalhar
a sua...

Inserida por sergiocancioneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp