Outros
O dinheiro te dá DOIS poderes que pombo tem, VOAR e conseguir CAGAR NA CABEÇA DOS OUTROS, é você quem escolhe qual será o seu de uso.
Temos o nada. Do nada criamos os padrões subjetivos e fazemos com que os outros fiquem dentro desse padrão. É um grande loop infinito. Nossa subjetividade é tão grande que há espaço para a subjetividade alheia; eles acham que estão livres e libertos, mas na verdade estão fadados à miséria social, para sempre. Então por que não jogar tudo ao alto, verificar a existência do nada e viver como sempre quis se viver?
Não importa o que sou para os outros, meu eu já está configurado da forma que fui fabricado, pela minha idade já nem tenho mais manual, minha inteligência comum é artificial didaticamente, adquirindo experiências ao longo do tempo, já minha inteligência emocional, está desde o início pré configuradas e ninguém tem a password para fazer qualquer alteração!
Alta performance por ser conquistada buscando superar os outros, mas sim autossuperação contínua, visto que a alta performance está alicerçada no SER e não no TER, e o SER está em constante evolução e mudança.
Não podemos mudar a forma com que os outros pensam mas podemos mudar a forma como pensamos sobre o que os outros pensam.
Viver pode parecer ironia, sonhar para outros pode parecer ousadia, ousadia de mostra quem eu sou de verdade, E mim expor em uma sociedade aonde não existe igualdade.
Preze pela transparência mesmo que te afaste de outros. Onde quer que esteja, não aceite que te conduzam. Não és culpado pela dissimulação alheia. Nunca te mistures com quem não te equivale ou eleva.
De nada adianta ser sincero com os outros, se não deixas os outros serem sincero contigo.
Se alguém faz isto, é por que este é hipócrita e grosseiro, e não sincero, principalmente quando está a humilhar o ouvinte.
"[...] é preciso ver que a vida é sempre nova, e nós, de certo modo, outros, cada dia que passa. Não prestemos tanta atenção ao que se repete. Procuremos o novo no que se repete, e o encontraremos."
Dos presentes que o destino me deu
Ser aquariana é o meu preferido.
Outros, que eu amo,
Eu mesma plantei, reguei e colhi.
