Outros
Na vida encontramos varios desafios,
alguns desafios faceis de resolver, outros não tão faceis...
Mas mesmo com tantos desafios, não devemos desistir de lutar. Não importa quão arduo esteja a luta; Perseverar é uma virtude que não nos deixa fraquejar.
Se hoje você ainda não encontrou um motivo pra sorrir, olhe pra você mesmo e saiba que ainda está vivo. Não espere as coisas acontecerem, faça acontecer!
Pra que usar e magoar,quando podemos amar e fazer felizes ums aos outros? Quando todos formos livres de toda maldade e qualquer tipo de interesse,seremos felizes realmente.
É de manhã como tantos outros dias. Mas tantos são os sonhos como tantas outras vidas: magoadas, doidas e tão sofridas.
Eu acabo me importando tanto com os outros, querendo tanto o bem dos outros, cuidando tão bem dos outros.
E acabo me esquecendo que quem precisa de ajuda aqui, sou eu.
“ Muitas vezes nos sentimos influenciados pela negatividade dos outros e não somos capazes de manter nossa positividade. Nessa atmosfera negativa, nossas qualidades ficam escondidas e corremos o risco de ficarmos negativos também.
Porém, precisamos ser como rosas fragrantes.
Precisamos manter nossa originalidade e singularidade enquanto convivendo com os espinhos.
Ao invés de dizer que a negatividade dos outros foi responsável pela minha negatividade, eu preciso praticar minha positividade ao usar minhas qualidades.”
Se tentando fazer o certo você é julgada errada, o que vale então não é o que os outros pensam, mas sim aquilo em que você acredita!
Quando pensarmos que tudo está acabado, devemos lembrar que sempre haverá outros caminhos, outras possibilidades e que, temos que ter esperança sempre,
É isso que nos torna mais fortes, confiantes e capazes.
A felicidade é um presente que a nós foi dado pelo nosso criador e não busque a nos outros. Encontre a sua que esta escondida dentro de você mesmo.
Tem muita gente por ai que se considera SINCERA em dizer o que pensa aos outros, agora eu quero ver ser sincera e dizer na cara!
Seria muito útil a algumas pessoas que só abrem a boca para ofender, falar mal e desacatar a outros.
E ainda há quem se deixe levar pelo o que os outros dizem não é?
Bobos eles, perdem oportunidades de conhecer pessoas tão especiais e que com uma simples conversa pode mudar o seu dia ou sua noite.
Pessoas que com seu carinho, respeito e amizade se tornam especiais. Aquelas que vamos querer sempre por perto. Aquelas pessoas raras de se encontrar.
