Outros
A enfermagem é uma profissão que me permite cuidar dos outros em seus momentos mais vulneráveis. É uma honra poder ser parte desse processo de cura e recuperação.
"A liderança é o processo de inspirar e guiar os outros a alcançar objetivos que parecem inalcançáveis."
"A liderança é a arte de inspirar a confiança em outros, motivando-os a alcançar objetivos que parecem impossíveis."
"A liderança é a habilidade de transformar a visão em realidade, inspirando outros a se juntarem à missão."
Viver o seu próprio tempo é deixar de se comparar com os outros e não parar de preocupar-se com si mesmo.
Sinto-me como um fantasma
Para alguns invisível,
Para outros uma assombração
Para mim uma alma que vaga sem rumo
Em busca de aceitação.
20. Não deixe as críticas ou as opiniões negativas dos outros te desencorajarem. Nunca desista de você mesmo, porque a única opinião que realmente importa é a sua.
Pessoas pedem tempo.
Outros oferecem tempo.
Mas o tempo é algo que não podemos controlar.
O tempo, para nós é o agora, o hoje, o já.
Nada de desperdiçar tempo.
Viva como se fosse o último dia,
Porque é.! O ontem já é passado, já virou história. Viva intensamente sem perder tempo.
O sofrimento causa “sangramento”, porém alguns sofredores dão seu sangue para outros e enfraquecem, já outros bebem de seu próprio sangue e se fortalecem.
Você não precisa entender o ponto de vista dos outros. Saber que ele existe e que o seu não é o único, é suficiente.
Gente amiga divulga amigos.
Feliz porque escuta os outros.
Gente humilde ajuda todos.
Levanta sua autoestima.
Vive a vida dando as mãos aos necessitados.
Acolhendo e apoiando.
Vivem de luz.
Veem no talento a inspiração.
Oferecendo as pessoas a sua criação.
A energia está na colaboração e na junção de opostos.
Brilham.
Nao tolero moralismo, dou aos outros a liberdade de escolha, de ser o que quiserem e de viver como quiserem. Se me sinto incomodada com algum comportamento alheio eu me afasto, eu não sou redentora de ninguém e nem desejo ser. As escolhas dos outros não é da minha conta e se por acaso algum me atingir diretamente eu resolvo isso de alguma forma mas jamais, jamais vou sofrer pelo que não é da minha conta ou por algo que não posso mudar.
É tão fácil para alguns, e tão difícil para outros... Não sei o porquê, mas a vida não é legal para muitos.
14.03.23
Nós não temos controle algum sobre o que os outros nos fazem ou deixam de fazer. Mas temos total controle sobre nós mesmos: focar na lição é um aprendizado, mas focar na dor só aumenta o sofrimento. Você escolhe.
Tem gente que cria conflitos pelo mero prazer de brigar. Para esse tipo de pessoa, confrontar outros seres humanos é simplesmente gostoso. Gente assim costuma viver à procura de brigas.
Quando você aceita entrar em conflito com pessoas assim, está destruindo sua saúde para alimentar esse prazer no outro.
Em vez disso, o melhor a se fazer é sorrir e seguir em frente. Não permita que a toxicidade de outras pessoas contamine sua vida, e não alimente essas pessoas com o que elas mais desejam: sua atenção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
