Outros
O próximo terá que me provar que não ira magoar-me como todos os outros. O próximo terá que ser meu amigo em todas as horas, nas boas e nas ruins. Terá que tirar um sorriso do meu rosto quando eu estiver triste. Terá que saber quando eu não estou bem mesmo quando eu digo que estou. O próximo terá que me tratar como uma princesa. Terá que me levar ao cinema para assistir a um filme romântico, me levar para tomar um sorvete, ou até mesmo me levar até sua casa para nós jogarmos video game. Não importa o lugar, a única coisa que eu quero é que esse alguém demostre o quanto me ame por gestos, e não por meras palavras. O próximo tera que ter muita paciencia para lidar comigo, pois eu sou uma garota chata, extressada e muito ciumenta. O próximo terá que ser meu por inteiro. Não quero dividi-lo com ninguém. E muito menos quero decepcionar-me como antes, isso é tudo que eu não quero. Eu quero alguém que não me limite, não me prenda. Quero alguém me ame, e que não minta para mim. Quero alguém que me faça acordar todos os dias pensando em como é bom estar ao lado dele. Alguém que me deixe envergonhada quando estou ao seu lado. Alguém que me faça ficar esperando ansiosa por uma mensagem sua no meu celular. Quero alguém pra cuidar, proteger, amar. Mas também quero alguém que me cuide, me proteja, e me ame.
MINHA FRASE 439
O invejoso sabe invejar os outros, mas não tem brilho nem competência para invejar a ele próprio. Vá ser incompetente (e invejoso) assim nos Quintos do Inferno, ora pois!
MINHA FRASE 467
Alguns países da Europa estão em crise? Por que "alguns outros" países da Europa não estão em crise?
“O que prezamos mas em nossa vida a liberdade de expressão ou a indignação de outros a nosso respeito.”
“A Fraqueza do ser humano é o sentimento, pois leva em alguns casos á depressão e outros á destruição”
A Paz e a Felicidade não vem dos outros. Somos nós que nos elevamos a tal ponto pra sentirmos o melhor dos outros.
A paciência é um dos grandes presentes que você pode dar a si mesmo e para os outros. Não apresse as coisas na sua vida; ela já está passando rápida demais por si só.
Não sou como os outros querem que eu seja, não faço o que eles fazem, não vivo por imitar ninguém, não crio ideias alheias sobre o que os outros dizem que vão fazer, pois sou movida por minhas próprias ações, crenças e valores e em meus próprios sonhos com a finalidade de encontrar a minha própria felicidade vinda dentro de mim mesma.
Espere de você e dos outros não espere muita coisa, para não frustrar-se e querer cobrar o que não pode e não lhe e de direito.
Por que procuraria beber da fonte de outros lábios se somente o mar de tua boca sacia minha sede de amor?
O medo é prazer!!
O recuo não é uma opção. O medo me dá prazer. Enquanto paralisa os outros, só me faz seguir em frente. Preciso ver o que tem além dele, preciso enxergar além do horizonte, a cegueira da luz não pode ser uma constante.
Ganhar nada, perder tudo. Ganhar tudo, perder nada. Não importa. o vice-versa é a coisa mais presente na vida, o divertido é a montanha-russa do risco. Só vive mesmo quem é arisco. Live fast, die young; não busco a morte, busco a vida. A morte é uma consequência para quem vive, a todo momento você pode morrer, se aumentar este risco, aumentará a sensação da vida. Sou do extravagâncias, de extremos, Meu equilíbrio está entre brincar nas extremidades sem deixar que o fio se rompa. Ando na corda bamba. E, por que não? Me divirto! Um dia todos iremos cair, posso aprender a atravessá-la e sentir os prazeres e desprazeres ou posso, acuado, agarrá-la em sua base, com medo, até não aguentar mais e cair; mas aí, nunca terei vivenciado a bela vista do céu ou da terra lá embaixo, cairei antes por não ter forças pra segurar e não por não ter pernas cansadas demais para me sustentar.
Vivo os meus riscos, por mais que minhas falhas sejam seguidas de risos. Ganho e perco. Me perco e me acho. Uns buscam problemas, outros soluções, talvez ambos devam coexistir em um fluxo, incapaz de ser parado. A grande maioria busca respostas, mas o mais importante é a pergunta. Não a pergunta para o outro, mas a pergunta que é feita para si mesmo. Aquela mesma que ignoramos por nos machucar. A pergunta da qual a resposta inconscientemente não queremos achar.
Eu mesmo sem rodeios, com meus podres e verdades. Com desejos e vontades. Cometendo erros e acertos em busca da vida e da liberdade.
Quando tomei conta de que a felicidade é a gente quem faz,parei de procurar ela nos outros,tem pessoas que só finge ser amigos...
Naquelas paredes haviam histórias passadas e alguns outros resquícios de saudades...Havia naquelas paredes o silêncio, que o presente não contava mais!
