Outros
Dizer que esta sozinho é porque quer, é uma verdadeira mentira, pois estar sozinho se difere de estar mal acompanhado. Podemos escolher não querermos quem nos faça mal, mas nunca decidir quem nos façam o bem.
Ser bem sucedido na vida amorosa não depende daquilo que quer para sua vida pois teriam inúmeras opções, mas se nos fixarmos naquilo que não queremos essas mesmas opções se restringem atingindo o êxito da boa escolha.
" As pessoas poderiam se Preocupar com o clima, com o aquecimento ou com a miséria, se não estivessem tão preocupadas com a vida dos outros"
Eu prefiro ser alguém que cuida da vida dos outros, tem compaixão de outras pessoas. Do que ser uma pessoa que quer, que todos se lasquem!
Não siga o padrão por ser o que os outros querem, siga o seu padrão e seja o que você quer!
@elidajeronimo
Beleza uns vêem outros não. Já o amor... ...esse não tem como ignorar, não tem como esconder o quão bonito é. É luz que ilumina os olhos até dos que insistem em ficar com eles fechado.
Procurar a paz é como caminhar em um lugar sem enxergar nada... Você procura mas não sabe onde achar... Você busca a paz até nas pessoas, mas nem sempre acha... A paz não é somente o silêncio... Mas também a falta de guerra! E infilizmente conflitos nós achamamos em todos os lugares! Então tente parar de procurar a paz nos outros e busque a paz do seu interior.
