Outros
“Não se preocupe com que os outros possam dizer, pois o fundamental é sua trajetória é aplicar o bem que te leve a alcançar a sua própria excelência”
Não podemos mudar o mundo, se não mudarmos as pessoas. Se você não aprendeu a respeitar a si proprio, ao menos aprenda a respeitar os outros.
Existem traições de várias maneiras, desde entre casais àquelas que você faz um trabalho e os outros que usufrui!
Quando for tomar alguma decisão lembre-se que o mais importante na sua vida é você, e se alguém precisa ter orgulho de você esse alguém é si mesmo.
As pessoas frustradas são as que mais exercitam o hábito da crítica. Essas são as pessoas revoltadas consigo mesmas; pelo seu fracasso e insucesso próprio: buscam na Crítica uma arma contra os outros.
Não mude por outros, mude por você mesmo. A mudança por outros não é verdadeira e duradoura. Em verdade, não é mudança, apenas mero capricho.
Não se preocupe com o que os outros pensam de você, eles estão preocupados demais imaginando o que os outros estão pensando deles.
Não espere nada dos outros, confie em você mesmo,criar muitas expectativas só te traz ansiedade e possíveis decepções futuras. Viva bem com quem demonstra afeto por você, e retribua também.Crie laços, com pessoas que estão na mesma energia e vibração que a sua e que lhe parecem verdadeiras, isso só te trará benefícios futuros.
Às vezes, procuramos algo em outros lugares pelo simples instinto humano de explorar o novo. E, quando esse novo se revela diante de nossos olhos, muitas vezes, preferimos voltar ao ponto de partida, porque encontramos mais beleza, pureza e verdade no que já tínhamos do que iremos, ilusoriamente, ter. Antagonicamente, precisamos algumas vezes ir para voltar, para nos dar a certeza de que: há lugares que nunca deveríamos sair e há pessoas que nunca deveríamos deixar.
Alguns procuram a felicidade, outros a criam. Tente ser feliz ao invés de tentar ser perfeito. Cumpra seu propósito de vida, sem estar ligado às impressões de outras pessoas sobre você. Exista! Seja precioso o suficiente para aproveitar o mundo de Deus e não o mundo dos Homens.
