Outros
"Nada, nem ninguém é invisível aos olhos dos outros... Se é pra fazer, que seja direito, sem demandas, sem desvios. Pior para quem quer enganar, é ser enganado pelos seus próprios erros. Sofrer as conseqüências de seus deslizes é sumariamente atestar ser alguém totalmente despreparado pra entrar nesse mundo de... Bang-bang."
-Aline Lopes
"Não se culpe, melhore! Faça isso não pelos outros, mas por você. Daqui a alguns anos, atos podem não mais doer em quem foi ferido, mas em você que feriu, vai ser cicatriz. Por mais que se pense o contrário, passado é passado e não tem como apagar. O livro da vida não é escrito a lápis. Ações geram consequências irreparáveis."
-Aline Lopes
"Já pensou que enquanto elaboramos algo espirituoso para oferecer aos outros, o que eles esperam é um simples 'bom dia'? É aquela velha história de ser 'surpreendente'. Então, que nosso dia seja repleto de primaveras e que dentro de cada acontecimento se revele em folhetins tudo aquilo que desejamos. Que saibamos brincar e encantar tudo que nos ofereçam. E que esse seja o nosso diferencial."
-Aline Lopes
"E foi se distanciando, tomando outros rumos, seguindo o balanço do vento como pétalas mortas de uma flor... Mal sabia que já tinha virado história nas páginas que preenchiam o livro da minha vida."
-Aline Lopes
Se você errou não fique se culpando e nem ligue se outros estão te julgando.
Eles também não são perfeitos. Você não deve nada a eles e por final quem julga muito os outros é para tentar desviar seus próprios erros ou sentimento de inferioridade.
Amor próprio não é orgulho, se colocar em primeiro lugar não é deixar os outros para traz, mas é se dar o valor que muitas vezes outros não te dão.
É fácil olhar para os erros dos outros e apontalos, difícil é olhar para o que a gente mesmo faz e desaprovar com a mesma régua que medio o erro alheio.
Só porque os outros anos foram ruins não quer dizer que esse também será. Faça acontecer! Se precisar mudar, mude! Saia com os amigos, viajem, brinque, divirta-se! O tempo de chorar porque quem não merece passou baby!
As pessoas deveriam começar a reparar
mais no interior dos outros, ao invés
do exterior, porque quando precisarem
de apoio, não vai ser um par de seios
nem um Abdómen bem definido
que vão estar lá ao seu lado.
Vejo tanta inveja destruindo os outros, que as vezes me sinto a última pessoa que ainda fica feliz em ver os outros felizes.
"Não sou louca, simplesmente disfarço minha sanidade para não me sentir tão desigual aos outros."
-Aline Lopes
Com o tempo aprendi a ver as coisas com outros olhos, passei a ser mais realista comigo mesmo. Percebi que amar me deixa completamente cega e que, por esses motivos, posso cair inúmeras vezes e, mesmo assim, não pensar em desistir. Parei de ficar esperando dos outros atitudes que somente eu tomaria. Com o tempo fui amadurecendo, melhorando em vários aspectos, e tentando amenizar meus maiores defeitos. Mudando de dentro para fora. Mudança essa, que pode ser interrompida em um piscar de olhos. São necessários poucos segundos para meu mundo virar completamente de cabeça para baixo. Essa minha inconstância me faz ir de um extremo ao outro, em apenas alguns instantes que paro para pensar sobre a vida. Não é que eu queira voltar atrás, nem voltar a ter a vida que tinha antes. Assim como todos os demais, também procuro evoluir. Então porque agora eu iria regredir? Foram tantos e tantos avanços que agora, em meio a toda essa confusão, perigam ir por água a baixo. Tantos momentos deixados para trás, lembranças fortes, das quais não consigo me livrar. A vida me prega peças, e ao decorrer do tempo ela vai me mostrando que não é tão fácil assim manter o controle. Quero tudo, quero tanto, que acabo no fim não sabendo nada ao certo. Quando acho que as coisas estão se encaminhando, sempre aparece algo para me questionar se é realmente isso que quero. Me pergunto então o que fazer? Sendo que meu maior problema sou eu mesmo. Já não consigo mais entender o que realmente quero para mim. O que posso fazer se perdi a noção das coisas, se cheguei ao ponto de ficar tão confusa, que me enredo em minhas próprias palavras? Já é tarde e eu ainda estou reflentindo sobre o que fazer, sem encontrar nenhuma mísera resposta. O tempo passa, as palavras saem como pensamentos; sem se encaixar; meio sem sentido, assim como eu me encontro.
